Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2016 Carolina Torres 1 h · Depois de muita espera, adivinha quem vai posar na Playboy Portugal? se é troll mato-a Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Outubro 2016 Carolina Torres 1 h · Depois de muita espera, adivinha quem vai posar na Playboy Portugal? se é troll mato-a Foi aquele gajo do Facejacking :lol: Maurício Meirelles. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2016 Foi aquele gajo do Facejacking :lol: Maurício Meirelles. (censurado) :lol: nem me tinha apercebido q tinha postado aqui era na outra thread Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Outubro 2016 (editado) . Editado 4 Abril 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Outubro 2016 Força nisso Arnold :compinchas: Por aqui, a caminho dos 3 anos, a coisa também anda muito tremida, a ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Outubro 2016 Força nisso Arnold. Também passei por isso que estás a passar. Há que dar a volta por cima :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Outubro 2016 Vocês lembram-se da miúda que falei aí atrás? Pois bem, hoje mal me viu na loja, aquando da troca de turnos, veio ter comigo, bateu-me ao deleve no ombro com uma folha de papel e disse-me: «Ainda estou à espera que me leves a comer uma fatia de bolo.». Super-directa, portanto! Eu retorqui dizendo algo tipo: «Cuidado com a menina!», desviando o assunto e fazendo uma referência ao facto de a ter visto desempenhar novas funções no nosso local de trabalho. Isto tudo, claro, depois de me ter dito que não queria ir a lado nenhum. Portanto, que dizem? fds :lol: se tiver um bom bolo é de besuntar com cobertura Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Outubro 2016 Tou numa situação bem f*dida, eu amo e odeio uma gaja ao mesmo tempo, já não me percebo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Outubro 2016 Os opostos atraem se. No meu caso, estava sempre a discutir antes de conhecer bem a minha namorada de agora e depois começamos a falar mais abertamente e agora estamos juntos há 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Outubro 2016 Não há situação melhor na vida que isso, acaba sempre no mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Outubro 2016 Tou numa situação bem f*dida, eu amo e odeio uma gaja ao mesmo tempo, já não me percebo :lol: Novo casal protagonista dos Morangos com Açúcar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2016 Tou numa situação bem f*dida, eu amo e odeio uma gaja ao mesmo tempo, já não me percebo :lol: 2 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2016 (editado) . Editado 4 Abril 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Outubro 2016 Elas são mais rápidas a esquecer do que nós. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Outubro 2016 Elas são mais rápidas a esquecer do que nós. Onde posso consultar esse estudo? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Outubro 2016 Onde posso consultar esse estudo? http://www.elhombre.com.br/homens-sofrem-bem-mais-tempo-do-que-as-mulheres-com-fim-de-relacionamento/ Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Outubro 2016 A cena com a outra miúda morreu de vez. Fartei-me das cenas dela. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Outubro 2016 Elas são mais rápidas a esquecer do que nós. Ainda bem que se estão a dar grandes passos para a cura do alzheimer. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Outubro 2016 Não gostou do bolo? :-| Ha, nem chegou a essa parte. :mrgreen: Mostrou-se super-incoerente com aquilo que me ia transmitindo e eu cheguei a um ponto que fiquei cansado. Compartilhar este post Link para o post