Joaninha Publicado 7 Outubro 2016 Que dar de prenda de dois anos ao namorado? :lol: Não faço mesmo ideia e ele já sabe o que me dar, o que não é normal ele pensar nisso primeiro que eu.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Outubro 2016 trá-lo a setúbal num fds romântico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Outubro 2016 Que entrada a pés juntos Rain :mrgreen: Joana deduzo que perfumes, roupa etc já seja algo habitual. Portanto algo fora da rotina seria interessante, porque não criar um álbum de fotos todo porreiro dos dois desde o inicio do namoro(físico, com capa e isso todo nice. Pessoalmente gosto imenso, e quanto mais velho mais importância dou a coisas destas, há fotos marcantes que por vezes são esquecidas num disco externo ou computador. O papel nestas coisas é único), com um jantar romântico era fixe (até porque por norma são os homens a ter estas ideias). Sempre podes preparar um jantar caseiro com comida preferida, cd de uma banda que goste...coisas do género. Essencial é ter criatividade, portanto essa do album com jantar à maneira era fixe. Pá ás vezes as coisas simples são as melhores. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Outubro 2016 Antes demais nós poucas fotos temos porque nenhum gosta de tirar :lol: Estou mesmo à nora com o que oferecer. Não pensava chegar tão longe e ter que pensar nisto :mrgreen: jk Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Outubro 2016 Que dar de prenda de dois anos ao namorado? :lol: Não faço mesmo ideia e ele já sabe o que me dar, o que não é normal ele pensar nisso primeiro que eu.. Arranja-lhe um brinquedo qualquer, com essa idade ele ainda não deve querer nada especial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Outubro 2016 joana, sugiro-te que lhe ofereças algo que ele goste Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Outubro 2016 Quando um rapaz se declara a uma rapariga e ela começa com um "olha, não te quero magoar, mas...", o rapaz está lixado, certo? É que eu levei uma dessas recentemente de uma rapariga da qual gosto bastante, mas ela disse que ainda não me conseguia ver como mais do que um amigo :-| (e somos grandes amigos). Mais: ela saiu de uma relação longa há pouco tempo e não conseguiu esquecer o outro gajo... O que posso fazer nesta situaçõe? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Outubro 2016 Quando um rapaz se declara a uma rapariga e ela começa com um "olha, não te quero magoar, mas...", o rapaz está lixado, certo? É que eu levei uma dessas recentemente de uma rapariga da qual gosto bastante, mas ela disse que ainda não me conseguia ver como mais do que um amigo :-| (e somos grandes amigos). Mais: ela saiu de uma relação longa há pouco tempo e não conseguiu esquecer o outro gajo... O que posso fazer nesta situaçõe? Segues em frente e continuas amigo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2016 Quando um rapaz se declara a uma rapariga e ela começa com um "olha, não te quero magoar, mas...", o rapaz está lixado, certo? É que eu levei uma dessas recentemente de uma rapariga da qual gosto bastante, mas ela disse que ainda não me conseguia ver como mais do que um amigo :-| (e somos grandes amigos). Mais: ela saiu de uma relação longa há pouco tempo e não conseguiu esquecer o outro gajo... O que posso fazer nesta situaçõe? Move on. Se ela te curtir só se vai aperceber quando não te tiver a toda a hora, como é capaz de acontecer. E se não te curtir só te faz bem seguires em frente. Win-win. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Outubro 2016 Lay low mas não desistas. De vez em quando mandas a bicada. Até porque pode não ter nada a ver contigo, eu se agora terminasse com a minha namorada não ia querer ninguém por bastante tempo. Se ela saiu de uma relação longa pode querer ir com calma. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Outubro 2016 joana, sugiro-te que lhe ofereças algo que ele goste Algo que o pessoal da internet, que não o conhece, não sabe o que é. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Outubro 2016 Algo que o pessoal da internet, que não o conhece, não sabe o que é. ora nem mais, caro Sumerdica Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Outubro 2016 pode ser as cenas mais parvas desde que ele goste no meu aniversário passado o que a minha namorada me ofereceu foi uma tabelete de chocolate da lindtt das que custam 10€ que eu sempre quis provar mas nunca me apeteceu dar 10€ por um chocolate....um livro do harry potter da edição que os livros fazem o castelo e uma camisa e eu fiquei bastante feliz Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Outubro 2016 pode ser as cenas mais parvas desde que ele goste no meu aniversário passado o que a minha namorada me ofereceu foi uma tabelete de chocolate da lindtt das que custam 10€ que eu sempre quis provar mas nunca me apeteceu dar 10€ por um chocolate....um livro do harry potter da edição que os livros fazem o castelo e uma camisa e eu fiquei bastante feliz link da tablete de chocolate lindtt Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Outubro 2016 Obrigado, Syn, perep e Bashir :compinchas: Eu tenho feito o que o Bashir disse (declarei-me a ela em junho e mandei uma ou outra "bicada", durante o verão e na semana passada). Mas já pensei nisso de seguir em frente. É que eu já gostava dela antes de ela entrar para o relacionamento dela... perdi o comboio na altura. E nunca lhe disse nada. Arrefeceu até junho, que foi quando vi uma nova oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Outubro 2016 link da tablete de chocolate lindtt https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=2258106(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente) why? já agora Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2016 Obrigado, Syn, perep e Bashir :compinchas: Eu tenho feito o que o Bashir disse (declarei-me a ela em junho e mandei uma ou outra "bicada", durante o verão e na semana passada). Mas já pensei nisso de seguir em frente. É que eu já gostava dela antes de ela entrar para o relacionamento dela... perdi o comboio na altura. E nunca lhe disse nada. Arrefeceu até junho, que foi quando vi uma nova oportunidade. Acredita, se ela te quiser vai atrás. Vira a página :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Outubro 2016 https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=2258106(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente) why? já agora #gorduraécultura Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Outubro 2016 ora nem mais, caro Sumerdica Muito original, de facto. Os meus parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Outubro 2016 Acredita, se ela te quiser vai atrás. Vira a página :) É o que vou fazer. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Outubro 2016 Muito original, de facto. Os meus parabéns. que enfadonho. brincadeirinha, principe Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Quando um rapaz se declara a uma rapariga e ela começa com um "olha, não te quero magoar, mas...", o rapaz está lixado, certo? É que eu levei uma dessas recentemente de uma rapariga da qual gosto bastante, mas ela disse que ainda não me conseguia ver como mais do que um amigo :-| (e somos grandes amigos). Mais: ela saiu de uma relação longa há pouco tempo e não conseguiu esquecer o outro gajo... O que posso fazer nesta situaçõe? Podes fazer o que deves fazer que é viver e agir normalmente... A minha namorada mandou-me passear 2x, namoramos há 5 e vivemos juntos há 2 mas eu não fiquei feito parvo à espera dela, não quis houve quem quisesse quando ela se apercebeu disso veio ela cá. Há muito peixe no mar, não fiques feito parvinho fixado numa pessoa que neste momento te disse claramente que não te quer (e tem todo o direito a isso), não é não. Editado 8 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post