Mayday Publicado 29 Setembro 2016 Vocês lembram-se da miúda que falei aí atrás? Pois bem, hoje mal me viu na loja, aquando da troca de turnos, veio ter comigo, bateu-me ao deleve no ombro com uma folha de papel e disse-me: «Ainda estou à espera que me leves a comer uma fatia de bolo.». Super-directa, portanto! Eu retorqui dizendo algo tipo: «Cuidado com a menina!», desviando o assunto e fazendo uma referência ao facto de a ter visto desempenhar novas funções no nosso local de trabalho. Isto tudo, claro, depois de me ter dito que não queria ir a lado nenhum. Portanto, que dizem? Fez que não estava interessada para avaliar o teu real interesse nela. Truque antigo. Deste desprezo, ficou com medo. Tipico. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Setembro 2016 Manda-lhe uma foto depois de lhe teres comido a irmã Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Setembro 2016 :mrgreen: A coisa parece bem-encaminhada, de facto. Dicas para fechar com chave d'ouro? Tenho algumas ideias em mente, mas gostava de saber a vossa opinião! Nice. Com chave d'ouro à moda do CMPT era um belo de um fisting. Numa versão mais light nada como amanhã encostares a tua amiga à parede (outro clássico CMPT) baixares as calças e, enquanto a olhas fixamente nos olhos, perguntares: achas que ela se ch*pa sozinha? Ou então nada disto. Amanhã pergunta-lhe se no fim-de-semana quer ir comer uma fatia de bolo. A tua casa. Porque tu é mais bolos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Setembro 2016 apaixonei-me 3 vezes :heart: melhor cidade do país O sotaque é que coiso. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 29 Setembro 2016 concordo, passei por la um dia destes, e tmb me apaixonei não sei quantas vezes para além da beleza das mulheres de Braga, o jeito delas e o sotaque <3 que fofura* Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Setembro 2016 O sotaque é que coiso. O que tem o sotaque, crl??? Miss you antifa fds o sotaque é o melhor concordo, passei por la um dia destes, e tmb me apaixonei não sei quantas vezes para além da beleza das mulheres de Braga, o jeito delas e o sotaque <3 que fofura* Oooooora Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2016 Guimarães > Braga. Ao menos em Guimarães dá para ir aos velhinhos rissóis e vinho, ao sábado à tarde, na Penha. (aproveitar que ela não me conhece :- ) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Guimarães > Braga. Ao menos em Guimarães dá para ir aos velhinhos rissóis e vinho, ao sábado à tarde, na Penha. (aproveitar que ela não me conhece :- ) Esta cena de mudar de nick devia ser proibido Mesquita quando me visitas? Tu gostas disto, cala-te Editado 29 Setembro 2016 por Legi Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2016 Dia 31 deste mês vou estar por aí, é combinar um café! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2016 Nope, Setembro. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Setembro 2016 Voltei a estar hoje com a bacana, embora com a confusão que se instalou na loja, não tenha dado para muita coisa... Ela voltou(!) a abordar a cena de saída e eu naquela de pseudo-enfadado, quê, disse-lhe algo tipo «Outra vez o mesmo assunto? Começo a acreditar que te andas a atirar a mim! /sorriso. É que não sou tão fácil quanto isso.» Ela... corou. :mrgreen: Foi engraçado de ver. Depois saquei um bocado de papel e caneta e ela escreveu o contacto dela. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Setembro 2016 Agora quando a contactares ela vai-se fazer de difícil outra vez e tu ficas a bater com a cabeça nas paredes. Já tóaber tudo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Setembro 2016 Às tantas vai ser isso... :mrgreen: Já estou a contar com alguma resistência, mas acaba por ser normal! Daqui a uns dias abordo directamente com ela a questão da saída. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2016 fds o sotaque é o melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Setembro 2016 Às tantas vai ser isso... :mrgreen: Já estou a contar com alguma resistência, mas acaba por ser normal! Daqui a uns dias abordo directamente com ela a questão da saída. Eu aproveitava que é fim de semana e combinava ja Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Setembro 2016 Ontem pela conversa, percebi que ela não está disponível. No entanto, faço questão de lhe ligar antes de ir dormir e combinar para o início da próxima semana. Fi-lo, btw, mesmo sabendo que a hora não era a mais convidativa (hora de saída do trabalho) e... não respondeu. Aguardo pela resposta, certo? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Outubro 2016 O importante é não dares uma vibe needy, agora o que será needy ou não és tu que tens de medir consoante o que vão falando e como vão falando Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 1 Outubro 2016 Ontem pela conversa, percebi que ela não está disponível. No entanto, faço questão de lhe ligar antes de ir dormir e combinar para o início da próxima semana. Fi-lo, btw, mesmo sabendo que a hora não era a mais convidativa (hora de saída do trabalho) e... não respondeu. Aguardo pela resposta, certo? e se chegasses à beira dela, pessoalmente, e dissesses logo as coisas como elas são? "se queres queres se não queres amigos à mesma" de certeza que não escolheste uma tona qualquer, deve ser uma miúda em condições que vai agradecer isso. Mais: tu também, em 2 min ficas com a vida arranjada, pro bem ou pro mal! Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Outubro 2016 Não respondeu, como? Mandaste mensagem e não respondeu ou falaste por telefone e chutou para o lado? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Outubro 2016 O importante é não dares uma vibe needy, agora o que será needy ou não és tu que tens de medir consoante o que vão falando e como vão falando ;) É aquilo que eu penso também. e se chegasses à beira dela, pessoalmente, e dissesses logo as coisas como elas são? "se queres queres se não queres amigos à mesma"de certeza que não escolheste uma tona qualquer, deve ser uma miúda em condições que vai agradecer isso. Mais: tu também, em 2 min ficas com a vida arranjada, pro bem ou pro mal! :heart: Posso sempre contar contigo. É aquilo que eu vou fazer quando estiver com ela, na próxima semana. Não respondeu, como? Mandaste mensagem e não respondeu ou falaste por telefone e chutou para o lado? Não chegou a atender o telefonema. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 1 Outubro 2016 :heart: Posso sempre contar contigo. É aquilo que eu vou fazer quando estiver com ela, na próxima semana. triste, isto era conversa para se ter na praceta enquanto me pagas um fino ahahaha mas sabes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post