Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Vocês lembram-se da miúda que falei aí atrás? Pois bem, hoje mal me viu na loja, aquando da troca de turnos, veio ter comigo, bateu-me ao deleve no ombro com uma folha de papel e disse-me: «Ainda estou à espera que me leves a comer uma fatia de bolo.». Super-directa, portanto! Eu retorqui dizendo algo tipo: «Cuidado com a menina!», desviando o assunto e fazendo uma referência ao facto de a ter visto desempenhar novas funções no nosso local de trabalho.

Isto tudo, claro, depois de me ter dito que não queria ir a lado nenhum. Portanto, que dizem?

Fez que não estava interessada para avaliar o teu real interesse nela. Truque antigo. Deste desprezo, ficou com medo. Tipico.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: A coisa parece bem-encaminhada, de facto.

Dicas para fechar com chave d'ouro? Tenho algumas ideias em mente, mas gostava de saber a vossa opinião!

Nice. Com chave d'ouro à moda do CMPT era um belo de um fisting. Numa versão mais light nada como amanhã encostares a tua amiga à parede (outro clássico CMPT) baixares as calças e, enquanto a olhas fixamente nos olhos, perguntares: achas que ela se ch*pa sozinha?

Ou então nada disto. Amanhã pergunta-lhe se no fim-de-semana quer ir comer uma fatia de bolo. A tua casa. Porque tu é mais bolos.

Compartilhar este post

Link para o post

apaixonei-me 3 vezes :heart:

melhor cidade do país

O sotaque é que coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, passei por la um dia destes, e tmb me apaixonei não sei quantas vezes icon_mrgreen.gif

para além da beleza das mulheres de Braga, o jeito delas e o sotaque <3 que fofura*

Compartilhar este post

Link para o post

O sotaque é que coiso.

O que tem o sotaque, crl???

Miss you antifa

fds o sotaque é o melhor

concordo, passei por la um dia destes, e tmb me apaixonei não sei quantas vezes icon_mrgreen.gif

para além da beleza das mulheres de Braga, o jeito delas e o sotaque <3 que fofura*

Oooooora

Compartilhar este post

Link para o post

Guimarães > Braga. Ao menos em Guimarães dá para ir aos velhinhos rissóis e vinho, ao sábado à tarde, na Penha. (aproveitar que ela não me conhece :- )

Compartilhar este post

Link para o post

Guimarães > Braga. Ao menos em Guimarães dá para ir aos velhinhos rissóis e vinho, ao sábado à tarde, na Penha. (aproveitar que ela não me conhece :- )

Esta cena de mudar de nick devia ser proibido

Mesquita quando me visitas? Tu gostas disto, cala-te

Editado por Legi

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a estar hoje com a bacana, embora com a confusão que se instalou na loja, não tenha dado para muita coisa... Ela voltou(!) a abordar a cena de saída e eu naquela de pseudo-enfadado, quê, disse-lhe algo tipo «Outra vez o mesmo assunto? Começo a acreditar que te andas a atirar a mim! /sorriso. É que não sou tão fácil quanto isso.» Ela... corou. :mrgreen: Foi engraçado de ver.

Depois saquei um bocado de papel e caneta e ela escreveu o contacto dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bem, sê feliz agora

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quando a contactares ela vai-se fazer de difícil outra vez e tu ficas a bater com a cabeça nas paredes. Já tóaber tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Às tantas vai ser isso... :mrgreen: Já estou a contar com alguma resistência, mas acaba por ser normal! Daqui a uns dias abordo directamente com ela a questão da saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Às tantas vai ser isso... :mrgreen: Já estou a contar com alguma resistência, mas acaba por ser normal! Daqui a uns dias abordo directamente com ela a questão da saída.

Eu aproveitava que é fim de semana e combinava ja

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pela conversa, percebi que ela não está disponível. No entanto, faço questão de lhe ligar antes de ir dormir e combinar para o início da próxima semana.

Fi-lo, btw, mesmo sabendo que a hora não era a mais convidativa (hora de saída do trabalho) e... não respondeu. Aguardo pela resposta, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é não dares uma vibe needy, agora o que será needy ou não és tu que tens de medir consoante o que vão falando e como vão falando

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pela conversa, percebi que ela não está disponível. No entanto, faço questão de lhe ligar antes de ir dormir e combinar para o início da próxima semana.

Fi-lo, btw, mesmo sabendo que a hora não era a mais convidativa (hora de saída do trabalho) e... não respondeu. Aguardo pela resposta, certo?

e se chegasses à beira dela, pessoalmente, e dissesses logo as coisas como elas são? "se queres queres se não queres amigos à mesma"

de certeza que não escolheste uma tona qualquer, deve ser uma miúda em condições que vai agradecer isso. Mais: tu também, em 2 min ficas com a vida arranjada, pro bem ou pro mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Não respondeu, como? Mandaste mensagem e não respondeu ou falaste por telefone e chutou para o lado?

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é não dares uma vibe needy, agora o que será needy ou não és tu que tens de medir consoante o que vão falando e como vão falando

;)

É aquilo que eu penso também.

e se chegasses à beira dela, pessoalmente, e dissesses logo as coisas como elas são? "se queres queres se não queres amigos à mesma"de certeza que não escolheste uma tona qualquer, deve ser uma miúda em condições que vai agradecer isso. Mais: tu também, em 2 min ficas com a vida arranjada, pro bem ou pro mal!

:heart: Posso sempre contar contigo.

É aquilo que eu vou fazer quando estiver com ela, na próxima semana.

Não respondeu, como? Mandaste mensagem e não respondeu ou falaste por telefone e chutou para o lado?

Não chegou a atender o telefonema.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: Posso sempre contar contigo.

É aquilo que eu vou fazer quando estiver com ela, na próxima semana.

triste, isto era conversa para se ter na praceta enquanto me pagas um fino ahahaha

mas sabes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...