Arnold Publicado 19 Setembro 2016 Secalhar era o ideal.. Levá-la a um restaurante com uma vista fixe e pronto Jantar ou café/bebida, o importante é teres tomates. Se correr bem é ótimo, se correr mal há muita outras mulheres no mundo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Setembro 2016 Jantar ou café/bebida, o importante é teres tomates. Se correr bem é ótimo, se correr mal há muita outras mulheres no mundo Eu devia ler esta frase até à exaustão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2016 Aqui vai uma pergunta para a malta que mora junta: Como é que foram os primeiros tempos? Que conselhos dão para que as coisas corram bem? Não me sou capaz de decidir LOL É que já falámos sobre isso mas sem acordo por ainda não sabermos as nossas vidas "profissionais" na altura. Quer dizer, eu era o único que sabia (estudo), ela é que entretanto arranjou trabalho noutro lado e até me pediu opinião sobre se mudar "sozinha" (eu mudei o chip e pensava em voltar para perto da vida académica "extra", que a "normal" já estava habituado a ir ter com "ela" todos os dias só que sem a parte "extra"). Agora, e após ela se ter mudado "sozinha" para uma casa partilhada com outras pessoas, anda a insistir comigo para que me mude para um T1 com ela, e eu com algum receio do que poderá vir, ainda não me resolvi ... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Setembro 2016 gaja ou gajo? f*da-se lol. Eu ando a curtir de uma moça no trabalho, mas precisamente por isso é que vou ignorar a coisa, para não correr, entre outros, o risco de causar mau ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Setembro 2016 Aqui vai uma pergunta para a malta que mora junta: Como é que foram os primeiros tempos? Que conselhos dão para que as coisas corram bem? Não me sou capaz de decidir LOL É que já falámos sobre isso mas sem acordo por ainda não sabermos as nossas vidas "profissionais" na altura. Quer dizer, eu era o único que sabia (estudo), ela é que entretanto arranjou trabalho noutro lado e até me pediu opinião sobre se mudar "sozinha" (eu mudei o chip e pensava em voltar para perto da vida académica "extra", que a "normal" já estava habituado a ir ter com "ela" todos os dias só que sem a parte "extra"). Agora, e após ela se ter mudado "sozinha" para uma casa partilhada com outras pessoas, anda a insistir comigo para que me mude para um T1 com ela, e eu com algum receio do que poderá vir, ainda não me resolvi ... Morar junto é para casar Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Setembro 2016 Jantar ou café/bebida, o importante é teres tomates. Se correr bem é ótimo, se correr mal há muita outras mulheres no mundo Vou gravar essa :lol: Vai ter mesmo que ser. Acredito que dê certo, mas há sempre receio. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Setembro 2016 Sinceramente, não levei a mal. Acho que já toda a gente sabe a minha história aqui no CMPT, por isso é na boa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Setembro 2016 Morar junto é para casar Cá nada... É ter a noção que vais ter de concordar mais vezes com ela e treinar bem a cara de "estou a ouvir o que estás a dizer mas na realidade aquele crl do Marítimo não joga nada, (censurado) joguem à bola porra!!!" Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Setembro 2016 Cá nada... É ter a noção que vais ter de concordar mais vezes com ela e treinar bem a cara de "estou a ouvir o que estás a dizer mas na realidade aquele crl do Marítimo não joga nada, (censurado) joguem à bola porra!!!" Não moro junto e já faço bastantes vezes essa cara :lol: Admito que às vezes me atrofia um bocado, principalmente quando ela pergunta se estou a ouvir e nem sei bem o que responder porque estou atento ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2016 Não moro junto e já faço bastantes vezes essa cara :lol: Admito que às vezes me atrofia um bocado, principalmente quando ela pergunta se estou a ouvir e nem sei bem o que responder porque estou atento ao jogo. Entala-me sempre com essa. Tou eu a ver um jogo e ela " Mas estás a ouvir a o que estou a dizer " e eu digo que sim e ela espeta-me logo com o " então o que é que acabei de dizer?" e fico eu com cara de pokerface a tenta safar-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Setembro 2016 É melhor admitirem antes que não vão ouvir um crl do que elas dizem, não? Quer dizer, cada mulher tem o seu feitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2016 Mas eu digo que sim quase automaticamente, nem penso na resposta. Depois quando fico entalado é que penso " ah era melhor ter dito que não " ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Setembro 2016 vêm o crl do jogo juntos, pq ela gosta de futebol. easy Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Setembro 2016 epa irrita me solenemente ver bola com gajas, não sei porquê quando encontrar alguma que perceba mesmo da coisa, é pra casar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2016 (editado) epa irrita me solenemente ver bola com gajas, não sei porquê quando encontrar alguma que perceba mesmo da coisa, é pra casar :heart: Elas andam aí, mas aconselho mesmo a escolheres uma que para além de perceber minimamente de futebol, seja do teu clube, porque se não vais que ter bastante cuidado com o que dizes sobre a equipa dela quando perde .. Editado 20 Setembro 2016 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Setembro 2016 Fazem como eu. Arranjam uma lagarta e ligam-lhe com o relato do golo em Alvalade no ano passado (sendo que ela estava lá). Ou, em alternativa, ligam-lhe do Marquês. Podem, ainda, ligar após os oitxtenta y oitxo. Sinto quem um dia a vingança vai ser dura. Mas até lá vai-se gozando o prato. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Eu levei a minha pela primeira vez a um estádio de futebol frente ao Estoril, há umas semanas, quando ganhámos 1-0 mesmo no fim. Ela torcia e torcia o nariz, dizia que não ia gostar e para levar antes um amigo meu que gostasse de futebol, mas lá foi e a verdade é que adorou, parte também pelo espectáculo em si :lol: Continua sem perceber um crl de bola e tem aquela mania irritante, como ainda agora aconteceu frente ao Coepnhaga: "Estou, então? Já saí do estádio, estou a chegar." "O Porto ganhou?" "Não." "Empatou?" "Sim." "Boa, ao menos não perdeu. :) " AO MENOS NÃO PERDEU? f*da-se... Editado 20 Setembro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Setembro 2016 :lol: Se bem que quando se é do Boavista isso já é algo! :mrgreen: Ao menos já sabe que não deve chatear-me muito quando o Boavista perde ... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Setembro 2016 epa irrita me solenemente ver bola com gajas, não sei porquê quando encontrar alguma que perceba mesmo da coisa, é pra casar :heart: Já tive duas namoradas assim. Uma do meu SLB, há uns 6 anos. A outra, há uns 2 anos, do FCP... andávamos sempre na picardia. btw, não casei com nenhuma. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2016 E termo nos que habituar a só ter menos de 3/4 do armário (e tou a ser otimista), não?lol Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Setembro 2016 Eu levei a minha pela primeira vez a um estádio de futebol frente ao Estoril, há umas semanas, quando ganhámos 1-0 mesmo no fim. Ela torcia e torcia o nariz, dizia que não ia gostar e para levar antes um amigo meu que gostasse de futebol, mas lá foi e a verdade é que adorou, parte também pelo espectáculo em si :lol: Continua sem perceber um crl de bola e tem aquela mania irritante, como ainda agora aconteceu frente ao Coepnhaga: "Estou, então? Já saí do estádio, estou a chegar." "O Porto ganhou?" "Não." "Empatou?" "Sim." "Boa, ao menos não perdeu. :) " AO MENOS NÃO PERDEU? f*da-se... LOL f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Setembro 2016 "O que importa é participar." Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Setembro 2016 É essa e a outra do "deixa lá, eles ao fim do mês ganham o mesmo e tu tás para aí a chatear-te" A minha não via futebol, nada. Hoje já deve conhecer para aí 3/4 do plantel do Benfica só pelas caras e até vê os jogos sozinha no PC quando não estou com ela. Curte imenso de ir ao estádio e tudo, mas continua sem saber o que é um fora de jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Setembro 2016 Gajas que gostem de bola não valem, aprendam isso. Compartilhar este post Link para o post