Claudiojp Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Editado 5 Janeiro 2017 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Janeiro 2017 Quem nunca disse quem nunca Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2017 obrigado meus putos. nada disso treze É aquela que falaste noutro tópico? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2017 ah da pda? sim certo Não sei se estamos a falar da mesma coisa. Eu até disse para depois contares mais caso não se tornasse em algo sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Janeiro 2017 ahahahah já me lembrei!! não não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Fui ao Tinder há bocado porque recebi uma notificação de que alguém tinha dado um super like, então abri e vi que era bem gata. Retribui o like, fui ver e temos 3 amigos em comum. Fui ao Facebook procurar por ela e descobri que ela tem uma relação assumida no Facebook e fotos no Instagram com o namorado, a mostrar anéis que ele lhe deu :lol: Isto há com cada uma, vou meter conversa amanhã a ver o que diz. Editado 6 Janeiro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 6 Janeiro 2017 Fui ao Tinder há bocado porque recebi uma notificação de que alguém tinha dado um super like, então abri e vi que era bem gata. Retribui o like, fui ver e temos 3 amigos em comum. Fui ao Facebook procurar por ela e descobri que ela tem uma relação assumida no Facebook e fotos no Instagram com o namorado, a mostrar anéis que ele lhe deu Isto há com cada uma, vou meter conversa amanhã a ver o que diz. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Janeiro 2017 Fui ao Tinder há bocado porque recebi uma notificação de que alguém tinha dado um super like, então abri e vi que era bem gata. Retribui o like, fui ver e temos 3 amigos em comum. Fui ao Facebook procurar por ela e descobri que ela tem uma relação assumida no Facebook e fotos no Instagram com o namorado, a mostrar anéis que ele lhe deu :lol: Isto há com cada uma, vou meter conversa amanhã a ver o que diz. depois conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Janeiro 2017 Fui ao Tinder há bocado porque recebi uma notificação de que alguém tinha dado um super like, então abri e vi que era bem gata. Retribui o like, fui ver e temos 3 amigos em comum. Fui ao Facebook procurar por ela e descobri que ela tem uma relação assumida no Facebook e fotos no Instagram com o namorado, a mostrar anéis que ele lhe deu :lol: Isto há com cada uma, vou meter conversa amanhã a ver o que diz. vais descobrir o poliamor ou lá como se escreve! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Janeiro 2017 É o namorado que está a utilizar a conta dela para sacar gajos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Janeiro 2017 Fui ao Tinder há bocado porque recebi uma notificação de que alguém tinha dado um super like, então abri e vi que era bem gata. Retribui o like, fui ver e temos 3 amigos em comum. Fui ao Facebook procurar por ela e descobri que ela tem uma relação assumida no Facebook e fotos no Instagram com o namorado, a mostrar anéis que ele lhe deu :lol: Isto há com cada uma, vou meter conversa amanhã a ver o que diz. É o namorado que está a utilizar a conta dela para sacar gajos. Isto, é uma emboscada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Janeiro 2017 Vai marcar um encontro para te tirar os órgãos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Janeiro 2017 Descobriu que anda a ser enganada, mas quer vingar-se do namorado antes de o desmascarar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) diz flor podes comprar aqui: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080229074747AAWHaQE Editado 14 Janeiro 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 16 Janeiro 2017 Bem, eu conheci uma miúda no verão de 2015 e começámos a falar regularmente, no inicio do ano passado eu comecei a olhar para ela de outra maneira mas nunca pensei que ela me visse dessa mesma forma, então pus a cena algo de lado e continuámos amigos, tive uma namorada pelo meio mas não correu lá muito bem, até que ontem numa conversa ela disse que gostava de mim desde o inicio de o ano passado, e eu de alguma forma ainda sinto o mesmo, o problema é que ela não quer colocar em risco a amizade por isto, e eu gostava de tentar, ela acha que não vale a pena, estou consideravelmente confuso e decidi pedir a opinião do pessoal daqui, cago para a cena ou tento mesmo avançar? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2017 Vai sem medos, que a vida é curta. Compartilhar este post Link para o post