Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

obrigado meus putos. nada disso treze

É aquela que falaste noutro tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

ah da pda? sim certo

Não sei se estamos a falar da mesma coisa. Eu até disse para depois contares mais caso não se tornasse em algo sério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahah já me lembrei!! não não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Tinder há bocado porque recebi uma notificação de que alguém tinha dado um super like, então abri e vi que era bem gata. Retribui o like, fui ver e temos 3 amigos em comum. Fui ao Facebook procurar por ela e descobri que ela tem uma relação assumida no Facebook e fotos no Instagram com o namorado, a mostrar anéis que ele lhe deu :lol: Isto há com cada uma, vou meter conversa amanhã a ver o que diz.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Tinder há bocado porque recebi uma notificação de que alguém tinha dado um super like, então abri e vi que era bem gata. Retribui o like, fui ver e temos 3 amigos em comum. Fui ao Facebook procurar por ela e descobri que ela tem uma relação assumida no Facebook e fotos no Instagram com o namorado, a mostrar anéis que ele lhe deu lol.gif Isto há com cada uma, vou meter conversa amanhã a ver o que diz.

lol.gif lol.gif lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Tinder há bocado porque recebi uma notificação de que alguém tinha dado um super like, então abri e vi que era bem gata. Retribui o like, fui ver e temos 3 amigos em comum. Fui ao Facebook procurar por ela e descobri que ela tem uma relação assumida no Facebook e fotos no Instagram com o namorado, a mostrar anéis que ele lhe deu :lol: Isto há com cada uma, vou meter conversa amanhã a ver o que diz.

depois conta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vais descobrir o poliamor ou lá como se escreve!

Compartilhar este post

Link para o post

É o namorado que está a utilizar a conta dela para sacar gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

É o namorado que está a utilizar a conta dela para sacar gajos.

Isto, é uma emboscada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai marcar um encontro para te tirar os órgãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobriu que anda a ser enganada, mas quer vingar-se do namorado antes de o desmascarar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu conheci uma miúda no verão de 2015 e começámos a falar regularmente, no inicio do ano passado eu comecei a olhar para ela de outra maneira mas nunca pensei que ela me visse dessa mesma forma, então pus a cena algo de lado e continuámos amigos, tive uma namorada pelo meio mas não correu lá muito bem, até que ontem numa conversa ela disse que gostava de mim desde o inicio de o ano passado, e eu de alguma forma ainda sinto o mesmo, o problema é que ela não quer colocar em risco a amizade por isto, e eu gostava de tentar, ela acha que não vale a pena, estou consideravelmente confuso e decidi pedir a opinião do pessoal daqui, cago para a cena ou tento mesmo avançar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...