Koper Publicado 16 Janeiro 2017 Se gostas dela avança, porque se não vais andar a matutar nisso e se ambos já admitiram que gostam um do outro só têm é de deixar essas merdinhas de lado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) "Adoro" essa m*rda do "ah eu gosto de ti mas nao quero estragar a amizade". Epa f*da-se, nao queres estragar a amizade mas já estragaste ao declarares-te, oh gaja. Agora ou ficas na friendzone ou, como não é esse o caso, mais vale tentarem. Amizades há muitas. Se é assim tão forte hão de ultrapassar isso e cotninuar amigos ou então ter uma relação de namoro saudável. Crl para os "vai não vai". P.S- Resumindo, é o que o Peplin disse Editado 17 Janeiro 2017 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) A vida são dois dias... Por essa razão não se fazia nada na vida com medo de não poder voltar atrás... maltinha, a vida real não é a filha da p*ta da box da Vodafone, não dá para andar para trás. É viver para a frente, acham que o Ronaldo quando pega na bola e só vê a baliza à frente pensa que se calhar pode estar a f*der o jogo da equipa? crl nisso, o que ele quer é meter tudo, mas tudo tudo lá dentro porra! Então qual é a vossa desculpa? Medo de uma amizade que se estrague?! f*da-se, ela só te tem a ti como amigo crl?! É assim tão forever alone que se importa se pode vir a perder um no meio de tantos? E hão de me contar que história é essa de depois de um namoro terem que, obrigatoriamente, cessar relações como se tivessem na m*rda da guerra fria. Portem-se como adultos, se não resultar não resultou e continuam amigos, porque maior parte das vezes ex namorados deixam de se dar por pura imaturidade. Editado 17 Janeiro 2017 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2017 Também estou na mesma situação, mas no meu caso é agravado por ser uma amiga de longa data. Já nas últimas duas vezes que fomos sair estive para arriscar, mas sinto que me envia mixed signals e fico hesitante, por termos tanta história juntos. Sei que eventualmente terei que arriscar definitivamente, senão ficarei possivelmente o resto da vida a remoer sobre isto, mas está complicado. Posto isto, até já equacionei ter uma abordagem para mim inédita até hoje: dizer-lhe como me sinto. Na próxima vez que estivermos juntos, em vez de estar no vai não vai para lhe tentar espetar um beijo na despedida (e provavelmente hesitar quando a altura chegar), simplesmente digo que estou interessado nela. Qual é a vossa experiência e opinião sobre esta abordagem? Já a fizeram? Resultou? Acham que será pior? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Também estou na mesma situação, mas no meu caso é agravado por ser uma amiga de longa data. Já nas últimas duas vezes que fomos sair estive para arriscar, mas sinto que me envia mixed signals e fico hesitante, por termos tanta história juntos. Sei que eventualmente terei que arriscar definitivamente, senão ficarei possivelmente o resto da vida a remoer sobre isto, mas está complicado. Posto isto, até já equacionei ter uma abordagem para mim inédita até hoje: dizer-lhe como me sinto. Na próxima vez que estivermos juntos, em vez de estar no vai não vai para lhe tentar espetar um beijo na despedida (e provavelmente hesitar quando a altura chegar), simplesmente digo que estou interessado nela. Qual é a vossa experiência e opinião sobre esta abordagem? Já a fizeram? Resultou? Acham que será pior? Na minha opinião e experiência, só é mau se a rapariga não quiser e depois te meter uma cruz em cima. Se não for dessas não vejo problema. Também não vejo tu dizeres isso too soon visto que já se conhecem ao tempo. Go for it. Editado 17 Janeiro 2017 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2017 Sim, too soon nunca seria, que já lá vão muitos anos. Já nos conhecemos bem, não seria propriamente à Ted Mosby :mrgreen: A minha dúvida prende-se com a eficácia desse tipo de abordagem em vez do ataque directo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Janeiro 2017 Eu há uns tempos contei uma cena dessas aqui mas foi ao contrário. Conheço-a há uns 7 anos e é a rapariga com quem melhor me dou. Acabou por me dizer que gostava de mim e não sei quê mas eu não estava muito para aí virado. Passou uns tempos em que foi meio awkward mas acabámos por continuar a ter uma boa relação de amizade. Por isso, acho que vale sempre a pena arriscar porque já vais andar a sofrer se não contares. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2017 E se ela te tivesse tentado espetar um beijo em vez de to ter dito? Achas que teria sido igual, ou achas que ficarias com algum "medo" de voltar a estar com ela? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2017 Se calhar estava casado agora. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Janeiro 2017 Sim, too soon nunca seria, que já lá vão muitos anos. Já nos conhecemos bem, não seria propriamente à Ted Mosby :mrgreen: A minha dúvida prende-se com a eficácia desse tipo de abordagem em vez do ataque directo. Isto que vou dizer é segundo o que penso, eu não tenho grande experiência, diga-se. :mrgreen: Mas tenho uma ideia em relação às coisas. Nenhuma é mais eficaz que a outra se a rapariga não nutrir algo por ti. Se já não estiver lá plantada a semente, esquece o crescimento da flor. Se estiver efetivamente plantada, o que pode acontecer em caso positivo é, em cada um dos casos, ela continuar o teu ataque ou dizer que sente o mesmo que tu na abordagem mais calma. Em caso contrário, ou ela é realmente simpática e afasta-te se a tentares beijar ou então entra em pânico e fica chateada contigo. Na abordagem mais calma, se for suficientemente matura, irá ter uma conversa contigo e continua tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Janeiro 2017 E se ela te tivesse tentado espetar um beijo em vez de to ter dito? Achas que teria sido igual, ou achas que ficarias com algum "medo" de voltar a estar com ela? Isso vai depender da pessoa também. Mas a não ser que achas que ela tenha dado algum sinal, se não der em nada, vai ser muito awkward. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Ela tanto parece dar sinais que sim como do nada já parece que não. Neste último encontro foi mais que explícito que eu tinha interesse nela, só faltou dizê-lo com toda sas letras. Claro que algumas pessoas (como eu) são horríveis a perceber essas coisas, mas ela não me parece ser uma delas. Apesar disso, mesmo com alguns sinais aparentemente negativos ao longo da noite, puxou logo o tema de voltarmos a combinar algo. Tendo-se apercebido do meu possível interesse, como acredito que se tenha apercebido, considero isso um bom sinal. Editado 17 Janeiro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Janeiro 2017 Ela tanto parece dar sinais que sim como do nada já parece que não. Neste último encontro foi mais que explícito que eu tinha interesse nela, só faltou dizê-lo com toda sas letras. Claro que algumas pessoas (como eu) são horríveis a perceber essas coisas, mas ela não me parece ser uma delas. Apesar disso, mesmo com alguns sinais aparentemente negativos ao longo da noite, puxou logo o tema de voltarmos a combinar algo. Tendo-se apercebido do meu possível interesse, como acredito que se tenha apercebido, considero isso um bom sinal. Isso tem me acontecido também. A tal rapariga com que saio dá bastantes sinais muitas vezes, mas parece-me agora que muitas vezes é sem intenção. Na primeira vez que tivemos juntos mandamos bastantes dicas um ao outro sobre essas m*rda e passado uns tempos quando disse que sentia algo por ela, ela disse que era estranho, porque não estava à espera já. Agora que penso devia ter ido com mais calma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2017 Bem, já devemos ter tido uns 5 ou 6 encontros a sós ao longo dos últimos meses. É calmo o suficiente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Bem, já devemos ter tido uns 5 ou 6 encontros a sós ao longo dos últimos meses. É calmo o suficiente? :mrgreen: 5 ou 6 encontros é pouco se tivermos a falar em 4 meses digamos. Tenta estar mais vezes com ela. EDIT: Esquece, não li o a sós. Editado 17 Janeiro 2017 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2017 doom, o melhor é seres direto. Explica-lhe o que sentes, que pode afetar a amizade mas que mesmo assim gostavas de tentar. Até pq vai afetar na mesma... Se ela disser que não, paciencia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2017 Sim, se os encontros que incentivou (pelo menos 2 deles) não tivessem sido a sós não equacionaria isso como hint, claro. Obviamente que por si só pode não querer dizer nada, mas deixa aquela pulga atrás da orelha. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Janeiro 2017 Sim, se os encontros que incentivou (pelo menos 2 deles) não tivessem sido a sós não equacionaria isso como hint, claro. Obviamente que por si só pode não querer dizer nada, mas deixa aquela pulga atrás da orelha. É um jogo de m*rda. É preciso demasiada paciência e calma, coisa que eu, por exemplo, não tenho. Mas yh esse é o caminho e faz o que eu e o Bashir dissemos. Sê direto e honesto. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Janeiro 2017 Eu avançava. Já me aconteceu andar ali a "enrolar e enrolar", quando dei por mim já a tinha perdido. Anos mais tarde, ambos solteiros de novo, voltei a sentir aquela coisa, e sem aviso prévio arrisquei o beijo e deu certo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Sugiro que, no início de cada post, coloquem a idade. Fico sempre na dúvida se estamos a falar de miúdos de 14 anos ou malta mais madura. [atenção que nada tem que ver com ter quotado o doom para rsp] Também estou na mesma situação, mas no meu caso é agravado por ser uma amiga de longa data. Já nas últimas duas vezes que fomos sair estive para arriscar, mas sinto que me envia mixed signals e fico hesitante, por termos tanta história juntos. Sei que eventualmente terei que arriscar definitivamente, senão ficarei possivelmente o resto da vida a remoer sobre isto, mas está complicado. Posto isto, até já equacionei ter uma abordagem para mim inédita até hoje: dizer-lhe como me sinto. Na próxima vez que estivermos juntos, em vez de estar no vai não vai para lhe tentar espetar um beijo na despedida (e provavelmente hesitar quando a altura chegar), simplesmente digo que estou interessado nela. Qual é a vossa experiência e opinião sobre esta abordagem? Já a fizeram? Resultou? Acham que será pior? Quem nunca comeu uma amiga de longa data? Depois é consoante as tuas intenções e as dela. Na altura era só para matar a curiosidade. E a vida seguiu. Pronto. Agora se vais lá para comer mas deixas no ar a possibilidade de ser algo mais (mas sabendo desde logo que não é bem isso que queres) arriscas-te a estragar uma 'bela amizade'. Mas há papos de c*na que poderão valer isso. Depende. Editado 18 Janeiro 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2017 Tenho 26. Aqui não seria apenas para comer, tenho interesse em ter algo mais. Caso as coisas resultassem, obviamente. E acho que nunca comi uma amiga de longa data :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2017 w0, ele quer ter uma relação com a rapariga. Não quer só meter o doomzinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2017 Hey, mais respeito pelo doomão 8-) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Janeiro 2017 Pois, assim a coisa muda de figura. Nada como uma jantarzinho num sitio simpático, uns copos de vinho branco (para ninguém ficar com os dentes escuros), só para a malta ficar soltinha como o arroz e depois avançar. O pior que pode acontecer é levares um barrote. Se assim for, a malta ri-se e pronto. No melhor cenário pinta. Portanto, siga :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2017 Se assim for, a malta ri-se e ... Dizes que estavas a ver até onde é que ela iria. Compartilhar este post Link para o post