Liz Publicado 29 Julho 2016 - Keyser: não há problema nenhum se descobrires que és homossexual. Antigamente provavelmente cortar-te-iam o pescoço, felizmente hoje em dia cada vez há mais abertura sobre esse assunto e cada vez é mais aceite. Nunca passei por isso mas o que te aconselho é mais ou menos o que a malta daqui te aconselhou: volta a estar com o rapaz e vê como isso vai correndo. O importante é sentires-te bem, não é a opinião das outras pessoas. Lembra-te que a vida são dois dias e que não é a preocupares-te com o que as outras pessoas acham que a vais aproveitar. - sinik, Xaninhow, shrinker: muita força para os 3. Nunca passei por isso e espero não passar porque certamente que não é fácil. Acima de tudo, acreditem que tudo vai melhorar, não se isolem e sempre que precisarem este fórum parece-me um bom cantinho para desabafarem. Abraço aos 4! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Julho 2016 (editado) Vinha aqui rir-me antes de ir dormir, obrigadinho. :( x2 :lol: :( O importante é sentires-te bem, não é a opinião das outras pessoas. Lembra-te que a vida são dois dias e que não é a preocupares-te com o que as outras pessoas acham que a vais aproveitar. Muitos conselhos já foram dados mas este é o mais importante de frisar, imo. O mais importante é sentir-se bem consigo próprio. Assim o resto vai se tornando melhor. E é de uma coragem tremenda o Keyser vir para este tópico expor a sua situação. Força aí! Um abraço extensível aos restantes amigos que estão a passar por um momento menos bom. :compinchas: Editado 29 Julho 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Julho 2016 f*dasse quando houver futeboladas estão proibidos :mrgreen: estou a brincar como é óbvio. Muita força aí à malta das separações Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Julho 2016 muita força. se vocês morassem no mesmo sítio era bacano juntarem-se todos, jogavam umas futeboladas e uns fifas e a coisa ia bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 29 Julho 2016 Para a malta que está a passar um mau bocado refugiem-se nos vossos familiares e amigos. Mesmo que já não tenham um contacto tão activo com eles nestes dias, peçam para se encontrar e porem a conversa em dia. Não é com o objectivo de terem pena de vocês e passarem a fazer-vos companhia mais regularmente, mas de certeza que terão gente que se vai preocupar com vocês e tentarão ajudar-vos no que puderem. O ficar sozinho, só piora. A nossa cabeça prega-nos muitas partidas quando estamos mais frágeis e leva-nos para lugares em que é muito difícil melhorar o nosso estado de espírito. Peçam "ajuda", não há mal nenhum nisso, vão ver que com o tempo as coisas vão-se recompor :) o problema e que nem isso ja tenho infelizmente ja nao tenho ninguem de familia onde eu possa ter um ombro amigo so a tinha mesmo a ela e ao meu filho e quando uma pessoa ta junta ha tantos anos pensa que pode contar para tudo e mais alguma coisa, infelizmente enganei-me e dei um enorme tiro no pe. verdade seja dita agora dia apos dia passo o dia inteiro e a culpar-me e a degenerir cada vez mais a minha auto-estima que neste momento esta no minimo dos minimos, sei que ha que levantar a cabeca e seguir em frente mas custa ao ponto em que mais parece que tens 500ks em cada pe e outros 500 em cima dos ombros Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Julho 2016 Eu percebo, deve ser uma desilusão enorme mas não te culpes a ti. Ela é que te falhou e de forma muito grave. Acredito que seja muito complicado, mas espero que consigas dar a volta por cima. Pode demorar, mas acredito que o consegues. Muita força e um abraço! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Julho 2016 Venho só aqui aligeirar o ambiente: Só para dizer que a ex-namorada do João Mário "se fez"(pior expressão de sempre :lol: ) a mim. É tudo, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Julho 2016 Muita força shrinker. Actualização relativamente à minha situação: A minha mãe está completamente de rastos, não consegue fazer absolutamente nada e mal dorme só de pensar no assunto. Ainda hoje de manhã, veio acordar-me a chorar imenso e a dizer "filho não faças isso", "pensa melhor" e depois no final só me pedia desculpa. Por um lado quero estar com o rapaz, porque me sinto bem com ele e ele me faz feliz, mas por outro tenho a minha mãe a chorar, de rastos... Está a ser um período bastante complicado... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Julho 2016 Muita força shrinker. Actualização relativamente à minha situação: A minha mãe está completamente de rastos, não consegue fazer absolutamente nada e mal dorme só de pensar no assunto. Ainda hoje de manhã, veio acordar-me a chorar imenso e a dizer "filho não faças isso", "pensa melhor" e depois no final só me pedia desculpa. Por um lado quero estar com o rapaz, porque me sinto bem com ele e ele me faz feliz, mas por outro tenho a minha mãe a chorar, de rastos... Está a ser um período bastante complicado... Edit: Já agora, obrigado a todos pelos vossos posts. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Julho 2016 Muita força para o pessoal das separações e para quem decidiu falar abertamente sobre um tema como a homossexualidade, foram muito corajosos. Realmente isto é uma grande família, f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 30 Julho 2016 Muita força shrinker. Actualização relativamente à minha situação: A minha mãe está completamente de rastos, não consegue fazer absolutamente nada e mal dorme só de pensar no assunto. Ainda hoje de manhã, veio acordar-me a chorar imenso e a dizer "filho não faças isso", "pensa melhor" e depois no final só me pedia desculpa. Por um lado quero estar com o rapaz, porque me sinto bem com ele e ele me faz feliz, mas por outro tenho a minha mãe a chorar, de rastos... Está a ser um período bastante complicado... o pior e que nem e por ai, o que me revolve mais a minha cabeca e mais o meu filho para mais que tinha e tenho problemas para fazer filhos desculpem a expressao, e nao o poder ver e ou ter a certeza que ela andava a ver outra pessoa que pelo menos me passou pela ideia algumas vezes, havia sempre muita troca de sms e honestamente eu andava desconfiado e explicaria o comportamento dela no ultimo ano e meio que foi quanto tudo comecou. agora nao vejo o meu filho ha quase 1 mes desde que isto aconteceu, quando vou la a casa para o ver nem a porta me abre e neste momento ter o sentimento de que pode andar la alguem por casa com o meu filho e algo que me faz ir vomitar todos os dias seja de nervos,nojo e ate mesmo medo de que algo possa acontecer ao meu filho. mesmo ontem a noite depois do trabalho enfiei-me na cama e passadas 2 horas cai-me um sentimento de culpa em cima encostei-me a um canto e devo ter chorado umas 2/3 horas a perguntar porque e que isto me aconteceu e se nao tinha sido sufciente o que se passou comigo nestes ultimos 2 anos. tento ser forte o mais possivel como e obvio mas custa imenso nos manter com a sanidade intacta Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Julho 2016 Ela não te pode proibir de ver o puto. Se está a ser cabra contigo, entra em modo CABR*O também e mete as autoridades nisto. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 30 Julho 2016 Ela não te pode proibir de ver o puto. Se está a ser cabra contigo, entra em modo CABR*O também e mete as autoridades nisto. ja o fiz a resposta deles foi ah se a mae nao autoriza nao podemos fazer nada, e depois e tipo tenho que suportar o miudo e os meus ainda sogros andavam a dizer para dar algum guito em mao a ela e eu disse que se ela tem outro nao vou eu andar a trabalhar para alimentar um (censurado) que me destrui o casamento e para isso abro uma conta para o meu filho e meto la um x todos os meses. quando disse isto a ainda minha sogra ate se espumou toda. eu e assim as responsabilidades pelo meu filho nao descuro mas andar a dar dinheiro em mao quando por certo ja la anda outro pela casa. nao isso eu nao faco Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Julho 2016 Este tópico está a precisar de infinito e fisting. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Julho 2016 Venho só aqui aligeirar o ambiente: Só para dizer que a ex-namorada do João Mário "se fez"(pior expressão de sempre :lol: ) a mim. É tudo, amigos. O Shark vai descobrir onde tu moras e cortar-te a pila. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Julho 2016 ja o fiz a resposta deles foi ah se a mae nao autoriza nao podemos fazer nada, e depois e tipo tenho que suportar o miudo e os meus ainda sogros andavam a dizer para dar algum guito em mao a ela e eu disse que se ela tem outro nao vou eu andar a trabalhar para alimentar um (censurado) que me destrui o casamento e para isso abro uma conta para o meu filho e meto la um x todos os meses. quando disse isto a ainda minha sogra ate se espumou toda. eu e assim as responsabilidades pelo meu filho nao descuro mas andar a dar dinheiro em mao quando por certo ja la anda outro pela casa. nao isso eu nao faco Que família de doidos que ela tem, porra. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 30 Julho 2016 Engraçado, um tópico para quem deixa de jogar Pokemon Go. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Julho 2016 Podiam alterar o título para Como Conquistar um/a Rapaz/Rapariga. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Julho 2016 Podiam alterar o título para Como Conquistar um/a Rapaz/Rapariga. Faz assim tanta diferença para o actual? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Julho 2016 (editado) Faz assim tanta diferença para o actual? Para mim não me faz diferença nenhuma. Sou hetero. :mrgreen: Mas devido às últimas páginas, acho que não tem mal nenhum. Certamente haverão mais pessoas com o mesmo tipo de orientação. Editado 30 Julho 2016 por bug Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Julho 2016 O título actual é: Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz Mais uma vez pergunto se preferem... Como Conquistar um/a Rapaz/Rapariga. Eu honestamente prefiro o actual. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2016 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148596&st=13020&p=8406223entry8406223 A defender as minorias desde 1923. A acreditar no amor desde o Woodstock. Editado 30 Julho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2016 Voltei da lua de mel. Espectáculo o Sri Lanka, o casamento foi muito porreiro também :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Julho 2016 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148596&st=13020&p=8406223entry8406223 A defender as minorias desde 1923. A acreditar no amor desde o Woodstock. Como é que te lembras disso? :lol: Compartilhar este post Link para o post