Almeno Publicado 25 Julho 2016 É por isso que te borras todo nos momentos chave. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Julho 2016 (editado) nem eu acredito em mim, era agora ou nunca, e ainda por cima catalá, que tesao ouvi-la a falar Quando estive em Barcelona fiquei a um passinho de papar a gaja mais bonita e sensual que já conheci, sem exageros. Foi numa noite de Real x Barça e estivemos a ver o jogo bem regados. No momento chave fui para a casa de banho vomitar e já não me mexi mais :lol: E também nunca mais a vi :lol: Editado 25 Julho 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2016 Também aposto que ele prefere ir ao gregório Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2016 deixem lá, amigos. nada é pior do que ouvir da rapariga por quem estás atraído que se sentiu mal por te ter dado uma nega e que achava que vocês até podiam fazer um casal fixe. feels bad maan. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2016 The story of my life I take her home I drive all night to keep her warm And time Is frozen Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Julho 2016 (editado) https://cdn2.vox-cdn.com/thumbor/5W0RCfRXoH9IfG_iNptb4Nr2lZo=/0x135:840x695/1280x854/cdn0.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/48586283/GettyImages-486015760.0.jpg[/ig] Na altura estava meio apanhado pela gaja, o que me levou a fazer figura de parvo ainda assim, e mesmo assim a cabra ainda conseguiu virar algumas pessoas contra mim :lol: engracei com a recepcionista do hotel, mas acagacei-me no momento de lhe perguntar se queria ir beber um copo mais tarde. e a p*ta só trabalha aos fins-de-semanaagora nunca mais a vou voltar a ver, story of my life pussy Btw parabéns Timofte, que venham mais dias assim! :) Editado 25 Julho 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 26 Julho 2016 engracei com a recepcionista do hotel, mas acagacei-me no momento de lhe perguntar se queria ir beber um copo mais tarde. e a p*ta só trabalha aos fins-de-semana agora nunca mais a vou voltar a ver, story of my life Não consegues saber nada dela do pessoal que trabalha lá? Tenta e deixa um contacto "menos pessoal" tipo um mail ou o nick aqui no CMPT :mrgreen: , o mais que não seja acaricias-lhe o ego (já que não sabes mais...) e pode ser que lhe aguces a curiosidade... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 já andei à procura dela no Linkedin, mas nada feito, só encontrei as outras duas recepcionistas, ambas um 2 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Julho 2016 deixa um bilhete na recepção com o teu contacto, para quando ela voltar ao trabalho te dizer qq coisa. Isto se houve conversa entre os dois e alguma piada ou outra. Se não, assina João Mário que ela vai ficar molhadinha Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 pah, houve conversa mais ou menos, tivemos a falar um bocado antes de eu ir para o quarto, porque depois já nao a ia ver que ela só trabalha aos fins-de-semana mas vou ver se pelos sistemas internos consigo apanhar a malta que trabalha nos nossos hotéis 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 se ela tiver vontade, nao há cocó que faça frente Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Julho 2016 Depois de ano e meio à fome, eis que me aparece tudo ao mesmo tempo inclusivé uma abertura que eu ainda não tinha visto por parte da miúda que eu gosto mesmo e que me ignorava... mas entretanto por não querer fechar a porta às outras oportunidades ainda não percebi se tou a lixar tudo ou se tou a ganhar pontos. Ontem saí a noite e tava o grupinho dela mesmo ao pé do meu, depois bazam os meus amigos todos e eu fico sozinho com uma amiga (com quem tb não me importava nada ter alguma coisa)... com ela a ver atrás. E agora crl, a minha amiga a falar bué cmg e eu com ideia que ela também queria qualquer coisa mas eu não podia fazer nada. :mrgreen: Só daí a bocado me lembrei de irmos dar uma volta, mas aí eu acagacei-me e as coisas esfriaram... e quando saí tava lá a outra miúda a falar ao ouvido dum rapaz que eu sei que também anda atrás dela... Ou seja fiquei a ver navios dos 2 lados mas agora tb tenho uma saída combinada com ela (a que eu gosto) para o próximo fim de semana. Não sei é se é sozinho com ela, ou se vai o grupo de amigos dela atrás inclusivé o tal outro rapaz, se for assim f*di-me. These are interesting times. Ponto da situação. girl #1. O date com a "miúda que eu gosto mesmo" foi co crl, ela foi dizendo sempre que queria mesmo ir mas depois ia colocando entraves, eu fui anjinho mudando os meus planos várias vezes para a acomodar e depois mesmo assim não apareceu. Da minha parte para ela acabou as oportunidades, se a princesa de cristal quiser mesmo alguma coisa que tb se esforce por isso. girl #2. Entretanto apareceu outra oportunidade com uma miúda gira novinha (mas legal :mrgreen: ), tive mesmo um date com ela, correu bem apesar de ao tentar avançar para os beijos ela me os recusar, mesmo assim trocamos msgs a dizer que gostamos muito da tarde juntos etc. Fiquei com toda a sensação que tava tudo bem encaminhado. Só que fiquei uns 3 dias sem lhe mandar msg depois, como eu tava sempre mais pendente da girl #1 e tb não queria dar a entender a esta que era algo a sério; e acho que foi o suficiente para a perder, agora já nem me responde. :\ girl #3. Ainda tou fdd não ter aproveitado a oportunidade com a minha amiga naquele dia, não quis forçar muito pq conheço-a desde infância, pq sou amigo do irmão dela, conheço a família etc, não queria partir para o engate com uma amiga destas quando na realidade "gostava" da outra, mas sinceramente no meio desta gente toda a miúda é bem capaz de ter a personalidade mais normal e é bem gira. Convidei-a para outra cena mas ela não pode (acho que não foi tanga). girl #4. No meio disto tudo lembrei-me de mandar msg a uma antiga amiga colorida a dizer que tava necessitado a ver se colava... não colou. Conclusão, as férias tão-me a acabar e tou com uma azia do tamanho da França de quando acabou o jogo da final do Euro. Fds. Que rombo na auto-estima do crl, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Julho 2016 (editado) girl #4. No meio disto tudo lembrei-me de mandar msg a uma antiga amiga colorida a dizer que tava necessitado a ver se colava... não colou. Que p*ta de desespero. :lol: Faz um furo numa almofada ou assim, e se não colar tenta com o aspirador. Há um user no fórum experiente nessas andanças, se quiseres faculto-te o username por mp. Editado 28 Julho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Julho 2016 Sim, obrigado, era mesmo ser gozado o que eu tava a precisar ouvir agora, és um bacano. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Julho 2016 Se calhar não é o tópico indicado, mas aqui vai: Eu semprei gostei de raparigas desde que lembro e tive inclusivé, quatro namoradas mas a última relação deixou-me de rastos mesmo, levando ao ponto de não querer conhecer mais nenhuma rapariga. Desde há uns tempos para cá (cerca de uns meses) que verifiquei que sentia algo por rapazes. Acabei por conhecer um rapaz da minha idade e já estive com ele algumas vezes e gostei, algo que era impensável para mim há uns anos atrás gostar de um rapaz. Estou num impasse, porque não sei o que vou fazer a partir de agora e por não ter a minha sexualidade definida: serei gay,bi ou um heterossexual só com alguma curiosidade? Estou cheio de dúvidas, simplesmente não sei o que fazer... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2016 Pah, a homosexualidade nao é um crime, e se sentes alguma coisa pelo rapaz, pah, experimenta. Se for algo que depois nao te sintas à vontade, ou nao gostes, pode ser que volte a despertar mais o gosto por raparigas. Compartilhar este post Link para o post
Vechio Publicado 28 Julho 2016 Se calhar não é o tópico indicado, mas aqui vai: Eu semprei gostei de raparigas desde que lembro e tive inclusivé, quatro namoradas mas a última relação deixou-me de rastos mesmo, levando ao ponto de não querer conhecer mais nenhuma rapariga. Desde há uns tempos para cá (cerca de uns meses) que verifiquei que sentia algo por rapazes. Acabei por conhecer um rapaz da minha idade e já estive com ele algumas vezes e gostei, algo que era impensável para mim há uns anos atrás gostar de um rapaz. Estou num impasse, porque não sei o que vou fazer a partir de agora e por não ter a minha sexualidade definida: serei gay,bi ou um heterossexual só com alguma curiosidade? Estou cheio de dúvidas, simplesmente não sei o que fazer... Só mesmo para dizer: "Que quem vai não volta" Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Julho 2016 Bem ao fim de sete anos de namoro e três de casado, uma filha com apenas um aninho no meio disto tudo, decidi por um ponto final ao meu casamento. Pensei muito no assunto por causa da minha filha, ainda por cima a minha (ex)esposa é Brasileira e foi para o Brasil pelo menos 2 meses de férias, para junto da família, aqui em Portugal e diz ela que era para dar um tempo à nossa relação a ver se eu mudava de ideias. Essa é a parte que mais dói, ficar longe da minha filha, mas sei que um dia ela vai entender a razão do divórcio dos Pais. Chegamos a um ponto em que ou eu me matava ou matava ela. Discussões constantes, ciúmes, um sentimento possessivo, desleixo etc... Ainda ponderei tentar de novo, mas as pessoas não mudam, simplesmente dão um tempo enquanto vão se lembrando que tem que ser assim, depois volta tudo ao mesmo. O sentimento acabou pelo menos para mim, olho para ela, até mesmo só em fotos e não sinto nada. Já estou à um mês longe da minha filha e sinto imensas saudades, vê-la apenas pelo Skype não é bem a mesma coisa, ainda por cima não se está a adaptar muito bem ao Brasil se bem que ultimamente já está melhorzinha. Não penso voltar atrás no meu casamento, para mim terminou, a miúda realmente é o mais importante mas é melhor assim. Até agora, mal durmo, mal como, não consigo ver tv, ler nem ouvir música, não consigo concentrar-me em nada, tenho um alguidar cheio de roupa para estender à quase uma semana e olho para ele vezes sem conta e vou empurrando para o lado. :mrgreen: Aos poucos vou me reerguendo, organizando a cabeça e a minha vida. Ainda não sei para onde vou, mas sei para onde não quero voltar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Julho 2016 Se calhar não é o tópico indicado, mas aqui vai: Eu semprei gostei de raparigas desde que lembro e tive inclusivé, quatro namoradas mas a última relação deixou-me de rastos mesmo, levando ao ponto de não querer conhecer mais nenhuma rapariga. Desde há uns tempos para cá (cerca de uns meses) que verifiquei que sentia algo por rapazes. Acabei por conhecer um rapaz da minha idade e já estive com ele algumas vezes e gostei, algo que era impensável para mim há uns anos atrás gostar de um rapaz. Estou num impasse, porque não sei o que vou fazer a partir de agora e por não ter a minha sexualidade definida: serei gay,bi ou um heterossexual só com alguma curiosidade? Estou cheio de dúvidas, simplesmente não sei o que fazer... Ninguém te vai ajudar aqui no fórum porque se houver aqui algum user com alguma experiência nisto não vai querer falar, infelizmente o estigma ainda é muito forte. Eu acho que não devias te preocupar com rótulos, se és isto ou aquilo. Se tás a gostar, tás a gostar e não tem mal nenhum. Se voltares a te sentir atraído por raparigas, não tem mal nenhum voltares a tentar, e se não te sentires, também não tem mal nenhum continuares com rapazes. Não tens de decidir hoje se és A ou B, a atração é uma coisa que não consegues controlar, vai atrás do que sentires. Compartilhar este post Link para o post