Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Tenho um conhecido que anda com a mãe de uma ex dele do secundário, e segundo consta o pai dele, casado, também já lá foi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

namoro há cerca de 1 ano com uma rapariga que conheci na internet, é um relacionamento de longa distância, ela é estrangeira e já veio a Portugal ver-me e vem agora nesta semana ver-me denovo. os meus pais não sabem que eu tenho um relacionamento com uma miúda que vive no estrangeiro e nunca souberam que ela veio me visitar à cerca de 6 meses atrás. pretendo lhes contar quando ela vier mas não tenho coragem com medo do que eles pensarem, alguma sugestão ou ajuda? sei que está confuso mas acho que dá para perceber. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

namoro há cerca de 1 ano com uma rapariga que conheci na internet, é um relacionamento de longa distância, ela é estrangeira e já veio a Portugal ver-me e vem agora nesta semana ver-me denovo. os meus pais não sabem que eu tenho um relacionamento com uma miúda que vive no estrangeiro e nunca souberam que ela veio me visitar à cerca de 6 meses atrás. pretendo lhes contar quando ela vier mas não tenho coragem com medo do que eles pensarem, alguma sugestão ou ajuda? sei que está confuso mas acho que dá para perceber. :estrelas:

"Tenho um amigo que... O que acham da situação?"

Se não tecerem comentários negativos, é porque não vão fazer disso um bicho de 7 cabeças. Se o fizerem, há uns mantos de invisibilidade muito bons nos marroquinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu isso a um amigo meu. Agora moram os dois na Alemanha, sao felizes e tuudo correu pelo melhor.

Nao tem problema nenhum e desde que gostem um do outro é o que importa. Vais ver que vao compreender.

Um truque quando contarem coisas dificeis: comecem por dao razao as outras pessoas, expliquem que comrprendem o lado deles, que é perfeitamente normal MAS [inserir vossos argumentos]. Vao ficar sensibilizados porque mostra que pensaram neles, e ficam mais facilmente capazes de aceitar o que voces teem para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber qual é o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não engonhes mais e conta o quanto antes. Quanto mais deixares passar pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles forem muito conservadores, podes sempre dizer "pai, mãe, sou homossexual", esperas uns 30 segundos, "não, estou a brincar, é só para avisar a minha namorada, a [inserir nome da sujeita] vem cá passar uns dias!"

Compartilhar este post

Link para o post

não contes, dizes que é uma gaja que sacaste numa noite erasmus e o teu pai ainda te dá 50€ por seres um homem com H grande

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma situação semelhante à tua (relação à distância com estrangeira) e comigo foi tranquilo. No início houve alguma inércia em relação ao medo de eu me poder ir embora mas já se habituaram (que remédio têm eles também...). Ela até já conheceu pessoalmente os meus pais e eu os dela. Obviamente não podes manter isso um segredo, a menos que aches que consegues manter viagens ao estrangeiro em segredo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá uma ideia um bocado random, "ah e tal, e namoram há quanto tempo? - 1 ano, só nunca referi nada em relação a isso" :mrgreen:

De qualquer das formas também não vejo problema nenhum em se contar isso...

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem, não sei se já vos disse mas ando a namorar uma miúda. Posso trazê-la cá a casa uma semana destas? Gostava que conhecessem. Paz.

Pelo menos é boa? Se for, podes trazer à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não engonhes mais e conta o quanto antes. Quanto mais deixares passar pior.

Esqueci-me de adicionar: a não ser que tejas a planear acabar com ela. Se for esse o caso não contes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá uma ideia um bocado random, "ah e tal, e namoram há quanto tempo? - 1 ano, só nunca referi nada em relação a isso" :mrgreen:

De qualquer das formas também não vejo problema nenhum em se contar isso...

Epá não sei quanto a vocês, mas até ser sério qb os meus pais sabem bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sussurrar isto ao pavilhão auditivo da muchacha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...