Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

onde é que se arranjam gajas para um relacionamento sério?

Na turma do 10º ano.

Been there :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas pelo menos o Tinder não tem essa fama.

Há quem esteja no Tinder só para f*der pelo que já vi mas quem esteja a procura de relacionamentos sérios. E quem esteja a procura dos dois ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Timofte, também me aconteceu semelhante com a minha última ex. A melhor coisa que podes fazer é manter-te ocupado. Se puder ser com alguma coisa produtiva como estudo, ainda melhor! :compinchas:

Ela acabou porque eu não andava com os meus projectos para a frente e andava sempre a bater mal com a falta de saúde e dinheiro dos meus pais.

Agora que acabou tem sido só trabalhar. Nem é por ela, é mesmo por mim :celebracao:

Timofte, muita força aí, aproveito para dizer que estás formalmente convidado para passar 2 ou 3 dias na minha casa em Setúbal. Garanto que te vais distrair e que te faz bem.

És o maior! E se vieres ao Bessa, a borracheira antes do jogo fica por minha conta!

Das coisas boas de andar por mundos muito beatos é que as pessoas levam as relações a sério.

O problema é que normalmente nestes sítios as pessoas são muito diferentes de mim e com preocupações sociais que a mim não me entram na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Tunisia

Compartilhar este post

Link para o post

A par de "Qual é o sentido da vida?", "Vivemos no Matrix?", "Quem sou eu?", "Há vida depois da morte?" a questão "Porque é que há tão má música em casamentos?" é um dos mistérios da humanidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eu canto em cerimonias e até fica bonito :carinhoso:

Carvalho para as gajas! Ontem tive uma hora a andar à volta da mesa até conseguir ter calma para ir dormir.

Nunca mais passa esta porra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela acabou porque eu não andava com os meus projectos para a frente e andava sempre a bater mal com a falta de saúde e dinheiro dos meus pais.

Agora que acabou tem sido só trabalhar. Nem é por ela, é mesmo por mim :celebracao:

És o maior! E se vieres ao Bessa, a borracheira antes do jogo fica por minha conta!

Das coisas boas de andar por mundos muito beatos é que as pessoas levam as relações a sério.

O problema é que normalmente nestes sítios as pessoas são muito diferentes de mim e com preocupações sociais que a mim não me entram na cabeça.

É assim mesmo!

Eu quando passei por isso também consegui acabar todas as cadeiras do último ano de mestrado + umas 7/8 que tinham ficado para trás em anos anteriores. Isto vindo de um gajo que nos primeiros três anos deixou umas 15 cadeiras por fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu pequeno tempo de fórum, nunca partilhei nada aqui no CMPT.Hoje venho cá reclamar que estou à nora. Depois de 5 anos, levei com os patins...Não estou com paciência para nada e dos poucos sites que ainda me faz passar o tempo, o CMPT é o que mais tem ajudado :compinchas: :smilie_cmpt:

O importante, como já disseram, é teres a cabeça ocupada. Estar com os amigos costuma ajudar, mas também jogar computador, praticar desporto, etc., qualquer coisa que te impeça de pensar, pelo menos nos primeiros tempos, no que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

A secção de frescos no Continente costuma estar bem apetrechada.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo!

Eu quando passei por isso também consegui acabar todas as cadeiras do último ano de mestrado + umas 7/8 que tinham ficado para trás em anos anteriores. Isto vindo de um gajo que nos primeiros três anos deixou umas 15 cadeiras por fazer :lol:

Mas ficaste estudioso durante um período de tempo ou mudou-te?

Agora que dizes isso até ponho em causa se esta revolução de atitude que estou a sofrer seja só passageira :medinho:

Sei que apesar de os amigos terem ficado todos com ela, tenho que ter calma e não ir abaixo.

Anda-me a fazer impressão passar f-d-s sem ter nada que fazer por não ter ninguém com quem combinar cenas.

Vou dar voltas e voltas ao quarteirão a pé e só volto quando estiver normal. Penso e repenso mas nem que seja só uma hora depois, acalmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que dizes isso até ponho em causa se esta revolução de atitude que estou a sofrer seja só passageira :medinho:

Sei que apesar de os amigos terem ficado todos com ela, tenho que ter calma e não ir abaixo.

Anda-me a fazer impressão passar f-d-s sem ter nada que fazer por não ter ninguém com quem combinar cenas.

Vou dar voltas e voltas ao quarteirão a pé e só volto quando estiver normal. Penso e repenso mas nem que seja só uma hora depois, acalmo.

Não acho que me tenha mudado assim muito... Eu deixava muita coisa para tás mas sempre me safei bastante bem nas cadeiras realmente importantes, as outras simplesmente não eram uma prioridade. Uma certa má gestão do tempo da minha parte para dizer a verdade. Mas talvez tenha ficado um pouco mais focado e objectivo a nível académico.

Se há coisa que possa dizer que mudou mesmo foi a nível de comodismo e objectivos de vida. Já estava numa fase onde não me importava de por de lado muitas coisas por "nós". Na altura já nem me importava assim tanto em ficar em Évora (a cidade dela e onde eu estudava), e fazer uma vida tranquila.

Agora estou em Lisboa a trabalhar num bom atelier e mesmo assim quero dar o salto lá para fora a médio prazo. Sinto que já não há nada que me limite a contentar-me com menos. E acho que isso (para já) é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscreve-te num ginásio ou então vai para a rua correr, faz algum desporto. Se for com amigos, melhor. É sempre uma óptima maneira de passares o tempo e assim deixares de pensar nela.

Muito força Timofte!

Compartilhar este post

Link para o post

Joe, não vejo o ficar em Évora como o comodismo. Se o teu objectivo de vida passar por fazer família, estar a apostar nesse objectivo é compreensível.

A partir do momento em começas a investir numa vida a dois, não adianta fazer o que só é melhor para um.

Tudo o que eu não fiz, não me arrependo de não ter feito.

Se agora ainda não estás no teu topo de carreira e não há nada que te prenda, força aí! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Joe, não vejo o ficar em Évora como o comodismo. Se o teu objectivo de vida passar por fazer família, estar a apostar nesse objectivo é compreensível.

A partir do momento em começas a investir numa vida a dois, não adianta fazer o que só é melhor para um.

Tudo o que eu não fiz, não me arrependo de não ter feito.

Se agora ainda não estás no teu topo de carreira e não há nada que te prenda, força aí! :compinchas:

muito isto para muita gente...por exemplo para mim um objectivo de vida é ser pai portanto terei de sempre de tentar conciliar a vida profissional em termos de sair do país ou similar com a minha namorada...

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma altura em que ponderei seriamente escolher o local onde vou fazer o internato apenas para ficar mais seis anos aqui, sendo que ela vai viver cá mais dois anos. A verdade é que apesar de estar feliz agora e de ser uma relação duradoura, depois de ver alguns exemplos de colegas mais velhos decidi (e decidimos juntos) que mais importante será fazer o que nos realiza em termos profissionais, e depois sim, tentar conciliar a vida a dois.

Conheci colegas que entraram em especialidades que não consideravam como primeira hipótese apenas para ficar perto da pessoa com quem estavam e agora estão desiludidas. Até com casamentos, filhos e divórcios pelo meio. Isso e deitar 5 anos de formação numa especialidade fora para passar outra vez pelo estudo para o exame e concorrer a nova especialidade em novo local...

Claro que é só uma perspectiva, mas eu passei de ponderar não entrar no que queria para não sair de Coimbra para até colocar Coimbra atrás de 5 hipotéticas opções em Lisboa porque teoricamente seriam melhores para realizar o internato da especialidade que queria.

Sei que este tipo de carreira profissional é relativamente específica, mas fica a minha opinião ou conselho para quem possa estar com as mesmas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma altura em que ponderei seriamente escolher o local onde vou fazer o internato apenas para ficar mais seis anos aqui, sendo que ela vai viver cá mais dois anos. A verdade é que apesar de estar feliz agora e de ser uma relação duradoura, depois de ver alguns exemplos de colegas mais velhos decidi (e decidimos juntos) que mais importante será fazer o que nos realiza em termos profissionais, e depois sim, tentar conciliar a vida a dois.

Conheci colegas que entraram em especialidades que não consideravam como primeira hipótese apenas para ficar perto da pessoa com quem estavam e agora estão desiludidas. Até com casamentos, filhos e divórcios pelo meio. Isso e deitar 5 anos de formação numa especialidade fora para passar outra vez pelo estudo para o exame e concorrer a nova especialidade em novo local...

Claro que é só uma perspectiva, mas eu passei de ponderar não entrar no que queria para não sair de Coimbra para até colocar Coimbra atrás de 5 hipotéticas opções em Lisboa porque teoricamente seriam melhores para realizar o internato da especialidade que queria.

Sei que este tipo de carreira profissional é relativamente específica, mas fica a minha opinião ou conselho para quem possa estar com as mesmas dúvidas.

no teu caso em que concorres para especialidades e assim é bastante importante seguir o que queres...no meu caso consigo trabalhar na minha área se houver oportunidade para isso em qualquer cidade que tenha área de biotecnologia portanto poderá ser possível conseguir isso....mas sim no teu caso acho que optaste pelo mais correcto ao seguires o que querias e leiria e coimbra nao e longe..faço isso todas as semanas :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Na turma do 10º ano.

Been there :mrgreen:

Com sorte ainda se papa primeiro a mãe que a filha.

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, maravilha...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: No caso, que ainda estou com a mesma pessoa, imaginar isso causa-me uma entorse no cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: No caso, que ainda estou com a mesma pessoa, imaginar isso causa-me uma entorse no cérebro.

Olha que conheço um caso.

Aliás, o gajo perdeu a virgindade com a mãe dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, maravilha...

É tirar da mãe pra por na filha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...