Mayday Publicado 9 Junho 2016 alguém já fez anal aqui? aqui nunca fiz. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Junho 2016 alguém já fez anal aqui? Vai-te doer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Junho 2016 Vai-te doer :mrgreen: Como sabes? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Junho 2016 Conheci, pessoalmente, uma rapariga há 3-4 dias por via de um amigo. Conheciamo-nos de vista, só isso. Segunda, então tive oportunidade de a conhecer e falar com ela, passei quase a tarde toda com ela em casa de um amigo. Depois fui leva-la a casa. Entretanto começamos a falar logo segunda (bastante) e hoje até fomos sair. Correu tudo muito bem e tal. Damo-nos super bem e somos mesmo parecidos, e ela já deu a entender que quer que as coisas rolem... A cena é: Parece que já sinto alguma coisa por ela mesmo sem sentir, mas acho-lhe imensa piada, é mesmo a minha onda, simpática, fofinha e divertida. No entanto, perante isso, também não a quero só "comer" nem quero que ela pense que é só para isso, porque não é... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2016 (editado) estás a espera do quê para avançar? não estejas a por limites numa coisa que nem sabes se vai acontecer ou não. depois lá falam disso e quanto à cena do anal, não sou eu que vou levar no cu embora sabia que fossem fazer essa piada :mrgreen: é só p saber se há alguma coisa que tenho de ter noção alem da lubrificaçao e assim. se ela esta limpa ja n tenho controlo sobre isso Editado 9 Junho 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Junho 2016 estás a espera do quê para avançar? não estejas a por limites numa coisa que nem sabes se vai acontecer ou não. depois lá falam disso e quanto à cena do anal, não sou eu que vou levar no cu embora sabia que fossem fazer essa piada :mrgreen: é só p saber se há alguma coisa que tenho de ter noção alem da lubrificaçao e assim. se ela esta limpa ja n tenho controlo sobre isso Vai com calma. E sim, lubrifica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2016 Fdx, uma miúda que conheço dos tempos de Secundário foi vítima de violência doméstica. O CABR*O do namorado deixou-a inconsciente, publicou há bocado umas fotos no Face e não ficou num bonito estado. :| Felizmente teve a coragem de denunciar o caso à polícia, pelo menos para já o gajo está detido. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Junho 2016 é a tua oportunidade peplin, estás à espera do quê? Carrega nela! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Junho 2016 é a tua oportunidade peplin, estás à espera do quê? Carrega nela! f*da-se, já? Um não chega? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2016 Até fiquei meio chocado com o que aconteceu. Não conheço o artista, mas ela sempre deu ideia de não se deixar envolver com tipos assim. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Junho 2016 Até fiquei meio chocado com o que aconteceu. Não conheço o artista, mas ela sempre deu ideia de não se deixar envolver com tipos assim. muitas vezes não são tipos com mau aspecto ou assim...muitas vezes são pessoa que na rua ''parecem normais'' ,mas depois são umas bestas Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Junho 2016 muitas vezes não são tipos com mau aspecto ou assim...muitas vezes são pessoa que na rua ''parecem normais'' ,mas depois são umas bestas Muitas vezes parecem pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Junho 2016 fui ao facebook e o 1º post é isto, facebook chega a ser creepy as vezes Metri Failla 33 min · Try anal sex they said, It's like vaginal sex but 2X better then said .. Fuck each and everyone of you who encouraged me to do anal. I'm now taking medication because I have a yeast infection. You are all shady pieces of shot who wanted to ruin my sex life. Now I'm constantly scratching my dick and disgusted by this white fungus film over my mushroom tip. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Junho 2016 Quem é que vai ao fb dizer que tem a p*cha podre? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2016 alguém que não a tem podre Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Junho 2016 foi num grupo. mas não é uma imagem bonita Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Junho 2016 Estás mesmo interessado, vai correr bem usa preserva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Junho 2016 Duas cuspidelas e arrebimba o malho. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Junho 2016 É f*dido? Como está a correr isso? com uma cara como a minha achas que é f*dido sacar alguma coisa? mas ya, se falarmos no nível médio-baixo é muito mais fácil que portugal. já as gajas de champions é a mesma cena, ou sabes ou não sabes. para além de que as espanholinhas de erasmus querem todas o mesmo, porcas do crl itália :heart: acho que é o post mais pragmático e sucinto deste tópico Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2016 há muita trap no tinder, não há? Compartilhar este post Link para o post