Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Bem... Alguns devem-se lembrar do meu caso que coloquei por aqui algures durante o mês passado. Acabei por pedir o número à miúda em questão, um café ou outro e as coisas pareciam estar extremamente bem encaminhadas.

Ia eu descansado da vida para o treino de hoje e, à entrada, deparei-me com ela aos beijos e abraços com outro companheiro. :lol:

Enfim, bola para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

muito passe pro lado e para trás, e foste comido na transição. ou melhor ela é que foi

Compartilhar este post

Link para o post

espera um bocado e comes depois desse cavalheiro

Compartilhar este post

Link para o post

muito passe pro lado e para trás, e foste comido na transição. ou melhor ela é que foi

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que o trenza disse é verdade. a seguir vais lá tu

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Alguns devem-se lembrar do meu caso que coloquei por aqui algures durante o mês passado. Acabei por pedir o número à miúda em questão, um café ou outro e as coisas pareciam estar extremamente bem encaminhadas.

Ia eu descansado da vida para o treino de hoje e, à entrada, deparei-me com ela aos beijos e abraços com outro companheiro. :lol:

Enfim, bola para a frente...

é companheiro de treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Mulher é tudo p*ta. E não foste assertivo o suficiente. Tinhas de pegar no badalo com as 2 maos e atacar.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Mulher é tudo p*ta. E não foste assertivo o suficiente. Tinhas de pegar no badalo com as 2 maos e atacar.

Concordo com o bold. Pelo que dizes até estava interessada em ti mas cheira que demoraste muito tempo a fazer seja o que for.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci uma alemã bem gata, na Costa, no sábado. Era um festival de música, a gaja estava com uma amigas e eu fui com o amigo meu. Ela chamou-me para irmos para ao pé dela, falámos, divertimo-nos e o crl e no final pedi o número dela. Mandei mensagem no Whatsapp no dia seguinte, ela responde a mostrar interesse e mandou-me logo uma foto que tiraram dela a "dormir" encostada ao meu ombro. Respondo à 1º mensagem dela e a gaja deixa-me de responder :lol: o que é que se faz? Cago ou invento outra m*rda para dizer a ver se responde?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci uma alemã bem gata, na Costa, no sábado. Era um festival de música, a gaja estava com uma amigas e eu fui com o amigo meu. Ela chamou-me para irmos para ao pé dela, falámos, divertimo-nos e o crl e no final pedi o número dela. Mandei mensagem no Whatsapp no dia seguinte, ela responde a mostrar interesse e mandou-me logo uma foto que tiraram dela a "dormir" encostada ao meu ombro. Respondo à 1º mensagem dela e a gaja deixa-me de responder :lol: o que é que se faz? Cago ou invento outra m*rda para dizer a ver se responde?

Eu dava-lhe uma última oportunidade. Até lhe dava uma dica mais directa. Sê muito objectivo. Se pintar pintou. Se não que se f*da. É só uma alemã qq que nunca mais vais encontrar. Siga à marinha. Go crazy.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo deixou de responder? De qualquer maneira é o que o w0 disse. Se não der segue em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso com estrangeiras ando a ter esse problema, parece que não jogam o mesmo jogo que nós.

ou sao demasiado "into to it" ou então voltam, picam um bocadinho, cagam, voltam, etc lol é estranho

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso acho mais fáceis estrangeiras do que portuguesas. pelo menos a experiência que tenho é que são muito mais diretas.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso com estrangeiras ando a ter esse problema, parece que não jogam o mesmo jogo que nós.

ou sao demasiado "into to it" ou então voltam, picam um bocadinho, cagam, voltam, etc lol é estranho

Tens de dar mais à língua. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cagou-me na tola. Ainda me respondeu à nova mensagem que mandei mas foi seca, por isso não respondi mais.

Da minha experiência, as estrangeiras também me parecem sempre mais fáceis de entrar nesses jogos e são mais easygoing.

Compartilhar este post

Link para o post

As estrangeiras são beeeeem mais fáceis.

Tenho um amigo dinamarquês que diz que não percebe a cena das portuguesas. Na terra dele tranquilamente se enrola com uma gaja na noite, pinam e depois amigos na mesma, é socialmente aceite.

Cá parece que há um altar para o coito.

Compartilhar este post

Link para o post

As estrangeiras são beeeeem mais fáceis.

Tenho um amigo dinamarquês que diz que não percebe a cena das portuguesas. Na terra dele tranquilamente se enrola com uma gaja na noite, pinam e depois amigos na mesma, é socialmente aceite.

Cá parece que há um altar para o coito.

como um amigo meu diz, estrangeiras é tipo ires a uma aula ou duas.

portuguesas é ires a exame

Compartilhar este post

Link para o post

dizem isso porque ainda não apanharam a polaquinha

Compartilhar este post

Link para o post

dizem isso porque ainda não apanharam a polaquinha

É f*dido? Como está a correr isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...