Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Sacar gajas por causa de presentes não é um bom prenúncio

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah, right, que se te dessem um avental e uma sanduicheira não ficavas logo toda derretida.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah, right, que se te dessem um avental e uma sanduicheira não ficavas logo toda derretida.

Mas a sandes já vinha feita? Então não

Compartilhar este post

Link para o post

verdade. eu saco mais por causa de ausentes, quando os maridos vão para fora ficam malucas.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade. eu saco mais por causa de ausentes, quando os maridos vão para fora ficam malucas.

Nem virgens sacas, pela conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, acabei a algum tempo uma relação q durou 1 ano e alguns meses, e acontece que agora parece q não sei como iniciar conversa com alguém. Aw, há uma rapariga que sp achei linda, q foi lá jantar onde trabalho, e fiquei c interesse em falar p ela, etc. O "problema" é que p além de não saber como o fazer, ela cresceu junto c a minha ex, eram amigas de infância, mas c o tempo deixaram de falar, mas se passarem na rua ou assim, reconhecem e cumprimentam-se, coisas básicas.

Alguém tem alguma dica de como o fazer, e acham que teria dificuldades p facto de ter namorado c uma amiga dela , ela n ia ter interesse ou wtv ?

Compartilhar este post

Link para o post

Julen Lopetegui

Hmm..

Boas, acabei a algum tempo uma relação q durou 1 ano e alguns meses,

É oficial: Lopetegui já não é treinador do FC Porto

http://www.tsf.pt/desporto/interior/lopetegui-fora-do-fc-porto-4969095.html

Pois...

e acontece que agora parece q não sei como iniciar conversa com alguém.

Go on...

Aw, há uma rapariga que sp achei linda, q foi lá jantar onde trabalho, e fiquei c interesse em falar p ela, etc.

Quem? O Valência? O AC Milan? o Real Madrid?

O "problema" é que p além de não saber como o fazer, ela cresceu junto c a minha ex

Como assim?... É cá de Portugal? :blink:

eram amigas de infância, mas c o tempo deixaram de falar, mas se passarem na rua ou assim, reconhecem e cumprimentam-se, coisas básicas.

O... Braga?

Alguém tem alguma dica de como o fazer, e acham que teria dificuldades p facto de ter namorado c uma amiga dela , ela n ia ter interesse ou wtv ?

Julen Lopetegui agrada ao Braga para render Paulo Fonseca

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting-braga/noticias/interior/julen-lopetegui-agrada-ao-braga-para-render-paulo-fonseca-5197096.html

Parabéns! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fds unreal :lol: :prayer: já me fizeste ganhar o dia

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, meti conversa com uma rapariga faz dois dias numa rede social e até já tenho o número de telefone dela, já combinámos levar-lhe a jantar no próximo fim de semana mas até lá tenho que manter conversa com ela de forma a manter o meu interesse nela e para não cagar cena. Eu até sou um tipo que se sai bem com as raparigas e tenho uma auto estima muito boa, o problema é que é um pouco difícil manter uma conversa por telefone quando sei que cara a cara tenho muito mais hipóteses de a impressionar. Os assuntos de conversa estão a acabar e sinto que estou um pouco aborrecido para ela, alguém me pode ajudar com dicas para continuar a desenrascar a cena até ao próximo fim de semana de maneira a conseguir dar a bicada?:mrgreen: temas de conversa que tenham sempre um pouco de brincadeira é o que procuro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas, meti conversa com uma rapariga faz dois dias numa rede social e até já tenho o número de telefone dela, já combinámos levar-lhe a jantar no próximo fim de semana mas até lá tenho que manter conversa com ela de forma a manter o meu interesse nela e para não cagar cena. Eu até sou um tipo que se sai bem com as raparigas e tenho uma auto estima muito boa, o problema é que é um pouco difícil manter uma conversa por telefone quando sei que cara a cara tenho muito mais hipóteses de a impressionar. Os assuntos de conversa estão a acabar e sinto que estou um pouco aborrecido para ela, alguém me pode ajudar com dicas para continuar a desenrascar a cena até ao próximo fim de semana de maneira a conseguir dar a bicada?:mrgreen: temas de conversa que tenham sempre um pouco de brincadeira é o que procuro...

Se não consegues manter uma conversa com ela já tens ai a tua resposta, vocês não aprendem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não tejas a falar com ela a toda a hora, assim só vais esgotar a cena de se conhecerem e ser novidade. Acho que o melhor é dares uns dias de folga, mas não te esqueças de voltar a relembrar antes do encontro, senão ela ainda pensa que cagaste nela e esqueceste.

Devias ter combinado mais cedo, a não ser q não havia mesmo disponibilidade de vocês os 2. Mas agora já tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta.

Há uma cena, comportamento dela que me está a deixar fucked up. (Já falei sobre ela/nós uns posts mais atrás).

É o seguinte, a semana passada levei-a Leiria (cidade onde vivi 4 anos), dia porreiro, levei-a a conhecer o Castelo, a bares como o Nekob e Mulligan's, como disse, foi um dia bem passado, um dia passado como um casal dito normal.

O problema é o dia seguinte, "como não tivesse" acontecido nada de especial, como regredisse na relação (apesar de não termos nada assumido). O que me está a deixar "puto" é ela dizer que gostar de estar comigo, que gosta de mim, mas tem medo. Medo de se magoar, magoar-me. Isto tudo está a deixar-me de certa forma instável, ansioso, mas também inseguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma maneira simpática de ela dizer que nao te quer, simples.

Como é óbvio, isso passa-me pela cabeça.

Esta semana que vem, vou "não fazer nada", só naquela, a ver se há iniciativa vindo dela.

Compartilhar este post

Link para o post

coisas dos últimos tempos...

aquela da abordagem assertiva/incisiva/directa fomos a um café e foi giro, no proximo sábado há um jantar de aniversário da nossa amiga em comum e onde ambos vamos marcar presença 8-)

as 6ªs têm corrido bem no Lx Factory e consegui aumentar o target de idade para uma de 31 anos. não é mt gira, mas de corpo é f'n awesome. Não consumei totalmente, ficámos pelos entretantos mas vai ter que ser

Compartilhar este post

Link para o post

coisas dos últimos tempos...

aquela da abordagem assertiva/incisiva/directa fomos a um café e foi giro, no proximo sábado há um jantar de aniversário da nossa amiga em comum e onde ambos vamos marcar presença 8-)

as 6ªs têm corrido bem no Lx Factory e consegui aumentar o target de idade para uma de 31 anos. não é mt gira, mas de corpo é f'n awesome. Não consumei totalmente, ficámos pelos entretantos mas vai ter que ser

Vale a pena cair lá Boo? Fui lá numa festa de faculdade e vi demasiada chungaria. Preço de bebida lá +/-?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale sempre. É só trintonas loucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm..

É oficial: Lopetegui já não é treinador do FC Porto

http://www.tsf.pt/desporto/interior/lopetegui-fora-do-fc-porto-4969095.html

Pois...

Go on...

Quem? O Valência? O AC Milan? o Real Madrid?

Como assim?... É cá de Portugal? :blink:

O... Braga?

Julen Lopetegui agrada ao Braga para render Paulo Fonseca

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting-braga/noticias/interior/julen-lopetegui-agrada-ao-braga-para-render-paulo-fonseca-5197096.html

Parabéns! :grin:

Esta m*rda está genial. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...