Legi Publicado 25 Maio 2016 Sacar gajas por causa de presentes não é um bom prenúncio Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Maio 2016 Sacar gajas por causa de presentes não é um bom prenúncio Yeah, right, que se te dessem um avental e uma sanduicheira não ficavas logo toda derretida. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Maio 2016 Yeah, right, que se te dessem um avental e uma sanduicheira não ficavas logo toda derretida. Mas a sandes já vinha feita? Então não Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Maio 2016 Sacar gajas por causa de presentes não é um bom prenúncio verdade. eu saco mais por causa de ausentes, quando os maridos vão para fora ficam malucas. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Maio 2016 verdade. eu saco mais por causa de ausentes, quando os maridos vão para fora ficam malucas. Nem virgens sacas, pela conversa Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 28 Maio 2016 Boas, acabei a algum tempo uma relação q durou 1 ano e alguns meses, e acontece que agora parece q não sei como iniciar conversa com alguém. Aw, há uma rapariga que sp achei linda, q foi lá jantar onde trabalho, e fiquei c interesse em falar p ela, etc. O "problema" é que p além de não saber como o fazer, ela cresceu junto c a minha ex, eram amigas de infância, mas c o tempo deixaram de falar, mas se passarem na rua ou assim, reconhecem e cumprimentam-se, coisas básicas. Alguém tem alguma dica de como o fazer, e acham que teria dificuldades p facto de ter namorado c uma amiga dela , ela n ia ter interesse ou wtv ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2016 Julen Lopetegui Hmm.. Boas, acabei a algum tempo uma relação q durou 1 ano e alguns meses, É oficial: Lopetegui já não é treinador do FC Porto http://www.tsf.pt/desporto/interior/lopetegui-fora-do-fc-porto-4969095.html Pois... e acontece que agora parece q não sei como iniciar conversa com alguém. Go on... Aw, há uma rapariga que sp achei linda, q foi lá jantar onde trabalho, e fiquei c interesse em falar p ela, etc. Quem? O Valência? O AC Milan? o Real Madrid? O "problema" é que p além de não saber como o fazer, ela cresceu junto c a minha ex Como assim?... É cá de Portugal? :blink: eram amigas de infância, mas c o tempo deixaram de falar, mas se passarem na rua ou assim, reconhecem e cumprimentam-se, coisas básicas. O... Braga? Alguém tem alguma dica de como o fazer, e acham que teria dificuldades p facto de ter namorado c uma amiga dela , ela n ia ter interesse ou wtv ? Julen Lopetegui agrada ao Braga para render Paulo Fonseca http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting-braga/noticias/interior/julen-lopetegui-agrada-ao-braga-para-render-paulo-fonseca-5197096.html Parabéns! :grin: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Maio 2016 Nem virgens sacas, pela conversa sou assexuado, na realidade. era só para fazer o trocadilho "presente-ausente". um beijo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Maio 2016 Fds unreal :lol: :prayer: já me fizeste ganhar o dia Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Maio 2016 Este Unreal é um deus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 29 Maio 2016 Boas, meti conversa com uma rapariga faz dois dias numa rede social e até já tenho o número de telefone dela, já combinámos levar-lhe a jantar no próximo fim de semana mas até lá tenho que manter conversa com ela de forma a manter o meu interesse nela e para não cagar cena. Eu até sou um tipo que se sai bem com as raparigas e tenho uma auto estima muito boa, o problema é que é um pouco difícil manter uma conversa por telefone quando sei que cara a cara tenho muito mais hipóteses de a impressionar. Os assuntos de conversa estão a acabar e sinto que estou um pouco aborrecido para ela, alguém me pode ajudar com dicas para continuar a desenrascar a cena até ao próximo fim de semana de maneira a conseguir dar a bicada?:mrgreen: temas de conversa que tenham sempre um pouco de brincadeira é o que procuro... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2016 Boas, meti conversa com uma rapariga faz dois dias numa rede social e até já tenho o número de telefone dela, já combinámos levar-lhe a jantar no próximo fim de semana mas até lá tenho que manter conversa com ela de forma a manter o meu interesse nela e para não cagar cena. Eu até sou um tipo que se sai bem com as raparigas e tenho uma auto estima muito boa, o problema é que é um pouco difícil manter uma conversa por telefone quando sei que cara a cara tenho muito mais hipóteses de a impressionar. Os assuntos de conversa estão a acabar e sinto que estou um pouco aborrecido para ela, alguém me pode ajudar com dicas para continuar a desenrascar a cena até ao próximo fim de semana de maneira a conseguir dar a bicada?:mrgreen: temas de conversa que tenham sempre um pouco de brincadeira é o que procuro... Se não consegues manter uma conversa com ela já tens ai a tua resposta, vocês não aprendem nada Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Maio 2016 Não tejas a falar com ela a toda a hora, assim só vais esgotar a cena de se conhecerem e ser novidade. Acho que o melhor é dares uns dias de folga, mas não te esqueças de voltar a relembrar antes do encontro, senão ela ainda pensa que cagaste nela e esqueceste. Devias ter combinado mais cedo, a não ser q não havia mesmo disponibilidade de vocês os 2. Mas agora já tá feito. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Maio 2016 Malta. Há uma cena, comportamento dela que me está a deixar fucked up. (Já falei sobre ela/nós uns posts mais atrás). É o seguinte, a semana passada levei-a Leiria (cidade onde vivi 4 anos), dia porreiro, levei-a a conhecer o Castelo, a bares como o Nekob e Mulligan's, como disse, foi um dia bem passado, um dia passado como um casal dito normal. O problema é o dia seguinte, "como não tivesse" acontecido nada de especial, como regredisse na relação (apesar de não termos nada assumido). O que me está a deixar "puto" é ela dizer que gostar de estar comigo, que gosta de mim, mas tem medo. Medo de se magoar, magoar-me. Isto tudo está a deixar-me de certa forma instável, ansioso, mas também inseguro. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 29 Maio 2016 Isso é uma maneira simpática de ela dizer que nao te quer, simples. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Maio 2016 Isso é uma maneira simpática de ela dizer que nao te quer, simples. Como é óbvio, isso passa-me pela cabeça. Esta semana que vem, vou "não fazer nada", só naquela, a ver se há iniciativa vindo dela. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Maio 2016 coisas dos últimos tempos... aquela da abordagem assertiva/incisiva/directa fomos a um café e foi giro, no proximo sábado há um jantar de aniversário da nossa amiga em comum e onde ambos vamos marcar presença 8-) as 6ªs têm corrido bem no Lx Factory e consegui aumentar o target de idade para uma de 31 anos. não é mt gira, mas de corpo é f'n awesome. Não consumei totalmente, ficámos pelos entretantos mas vai ter que ser Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 31 Maio 2016 coisas dos últimos tempos... aquela da abordagem assertiva/incisiva/directa fomos a um café e foi giro, no proximo sábado há um jantar de aniversário da nossa amiga em comum e onde ambos vamos marcar presença 8-) as 6ªs têm corrido bem no Lx Factory e consegui aumentar o target de idade para uma de 31 anos. não é mt gira, mas de corpo é f'n awesome. Não consumei totalmente, ficámos pelos entretantos mas vai ter que ser Vale a pena cair lá Boo? Fui lá numa festa de faculdade e vi demasiada chungaria. Preço de bebida lá +/-? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Maio 2016 Vale sempre. É só trintonas loucas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2016 Hmm.. É oficial: Lopetegui já não é treinador do FC Porto http://www.tsf.pt/desporto/interior/lopetegui-fora-do-fc-porto-4969095.html Pois... Go on... Quem? O Valência? O AC Milan? o Real Madrid? Como assim?... É cá de Portugal? :blink: O... Braga? Julen Lopetegui agrada ao Braga para render Paulo Fonseca http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting-braga/noticias/interior/julen-lopetegui-agrada-ao-braga-para-render-paulo-fonseca-5197096.html Parabéns! :grin: Esta m*rda está genial. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post