Boo Riquelme Publicado 5 Maio 2016 casava-me. mostra fb, chat plz Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2016 ontem conheci a perfeição. 160cm, rabo maciço, piercing no nariz, morena, parente afastada do riquelme. é para isto que um homem nasce, meus amigos. de lado ou no meio? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Maio 2016 lado, é essencial. mas gostei da pertinência da questão, também não suporto no meio Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Maio 2016 meu pt Taj sempre na linha da frente Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Maio 2016 ontem conheci a perfeição. 160cm, rabo maciço, piercing no nariz, morena, parente afastada do riquelme. é para isto que um homem nasce, meus amigos. Ainda se fosse na língua. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2016 lado, é essencial. mas gostei da pertinência da questão, também não suporto no meio Prefiro no meio :-| Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Maio 2016 Prefiro no meio :-| para parecer uma vaca? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2016 (editado) :adeus: Editado 5 Maio 2016 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Maio 2016 f*da-se nunca no meio e nunca argola Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Maio 2016 :adeus: gBaUFFcsd6U&feature=youtu.be&t=18s obgd por me dares razão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2016 Também gosto do piercing no meio. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Maio 2016 ontem conheci a perfeição. 160cm, rabo maciço, piercing no nariz, morena, parente afastada do riquelme. é para isto que um homem nasce, meus amigos. esquece... vou já para o aeroporto apanhar o avião. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Maio 2016 :lol: fica imensamente mais bonita sem aquela coisa no nariz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2016 Depende da mulher, eu gosto de uma argola ou de um piercing Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Maio 2016 (editado) só gosto disto Editado 6 Maio 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
RASHID Publicado 6 Maio 2016 (editado) só gosto disto então se for brasileira ainda melhor, não? Editado 6 Maio 2016 por RASHID Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Maio 2016 a minha namorada tem, fica altamente :cool: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Maio 2016 Depende de mulher para mulher, mas regra geral eu gosto. Aliás, adoro piercings (não tivesse eu 6 furos, já tive 7 lol) E mulheres de olhos verdes. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post