Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Não, mas a tua descrição, o contexto, é 10/10 aquilo que eu sou :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

convida-a para uma cena antes do treino...nem que seja pq vais ter de chegar antes e ficar a la a seca ate a hora se ela nao te quer fazer companhia

Compartilhar este post

Link para o post

convida-a para uma cena antes do treino...nem que seja pq vais ter de chegar antes e ficar a la a seca ate a hora se ela nao te quer fazer companhia

A ser usado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha para a gaja como a gaja mais feia do mundo, pronto, agora age naturalmente como agirias com essa pessoa.

Eu ajudo.

Teenage-Girls-Some-Are-Really-Ugly-The-Ugliest-Woman-In-The-World.jpg

Agora só tens que agir como agirias com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma maneira de se dizer a uma miúda que a queres continuar a comer mas não queres ser namorado dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma maneira de se dizer a uma miúda que a queres continuar a comer mas não queres ser namorado dela?

Para ti era aceitável se uma gaja dissesse que não queria continuar a namorar contigo mas que queria continuar a comer? Como é que reagias ou lidavas com essa situação?

A resposta a estas perguntas poderão ajudar a saber se existe ou não alguma maneira dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu já namoras com ela ou estás só a comê-la?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti era aceitável se uma gaja dissesse que não queria continuar a namorar contigo mas que queria continuar a comer? Como é que reagias ou lidavas com essa situação?

A resposta a estas perguntas poderão ajudar a saber se existe ou não alguma maneira dizer isso.

Tu já namoras com ela ou estás só a comê-la?

Eu não namoro com ela, começámos como amigos com beneficios e até foi ela que me avisou que não queria relacionamento nenhum e que não queria que eu me apaixona-se por ela, o que estava perfeito.

Ontem teve uma entrada a pé juntos, disse-me que estava a começar a ganhar sentimentos e que queria dar um passo em frente e assumir uma relação para ver no que podia dar, ora essa normalmente seria a minha deixa para pedir substituição e sair do jogo, mas a rapariga é qualquer coisa no coiso e tal, e eu não queria ter de acabar com isto já mas também não me quero meter num relacionamento. Se alguém já passou por uma situação parecida que diga ai qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não namoro com ela, começámos como amigos com beneficios e até foi ela que me avisou que não queria relacionamento nenhum e que não queria que eu me apaixona-se por ela, o que estava perfeito.

Ontem teve uma entrada a pé juntos, disse-me que estava a começar a ganhar sentimentos e que queria dar um passo em frente e assumir uma relação para ver no que podia dar, ora essa normalmente seria a minha deixa para pedir substituição e sair do jogo, mas a rapariga é qualquer coisa no coiso e tal, e eu não queria ter de acabar com isto já mas também não me quero meter num relacionamento. Se alguém já passou por uma situação parecida que diga ai qualquer coisa.

Não sejas c*na mole e diz-lhe que não gostas dela ao ponto de querer ter algo sério e poupas o tempo dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

uma colega minha estava na mesma situação..o gajo aceitou passar a relação para algo mais sério mas depois quando estava com os amigos ignorava-a e tratava-a como uma amiga normal portanto se é para fazeres o mesmo diz já que não e poupa o sofrimento à rapariga

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter que lhe dizer que queres continuar a estar com ela mas que ainda não tens a certeza se queres dar um passo em frente, e rezar para que não tenha uma reacção de tal maneira negativa que queira acabar. Não tens outra hipótese com todos os riscos que isso envolve. Se evitares responder por receio, ela vai entender indirectamente o não indirectamente e vai ser pior quase de certeza.

Editado por inacion

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos conselhos, vou acabar por lhe dizer que não quero um relacionamento e vou me afastar, a rapariga até é 5 estrelas a todos os níveis mas eu com esta idade onde posso curtir ao rubro, não estou talhado para namoros e só acabaria por magoá-la ainda mais do que poderei agora ao afastar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos conselhos, vou acabar por lhe dizer que não quero um relacionamento e vou me afastar, a rapariga até é 5 estrelas a todos os níveis mas eu com esta idade onde posso curtir ao rubro, não estou talhado para namoros e só acabaria por magoá-la ainda mais do que poderei agora ao afastar-me.

já agr podes dizer que idd tens?

Compartilhar este post

Link para o post

posso curtir ao rubro lol, vê é bem o que fazes porque se não queres estar com ela só porque podes comer mais ainda te podes arrepender no futuro. just a heads up

Compartilhar este post

Link para o post

já agr podes dizer que idd tens?

Até está no meu perfil, tenho 20 anos feitos em Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Até está no meu perfil, tenho 20 anos feitos em Março.

não me lembrei de ir ver

a decisão é tua..aquilo que te posso dizer é que por mais que aches que ''curtir ao rubro'' é o melhor para ti se calhar se a rapariga é mesmo espetacular podes estar a desperdiçar bastante.

como referiu o arnold ai em cima podes-te arrepender mais tarde se neste momento sentes algo por ela e apenas não te queres envolver para poderes estar com outras raparigas

Compartilhar este post

Link para o post

posso curtir ao rubro lol, vê é bem o que fazes porque se não queres estar com ela só porque podes comer mais ainda te podes arrepender no futuro. just a heads up

não me lembrei de ir ver

a decisão é tua..aquilo que te posso dizer é que por mais que aches que ''curtir ao rubro'' é o melhor para ti se calhar se a rapariga é mesmo espetacular podes estar a desperdiçar bastante.

como referiu o arnold ai em cima podes-te arrepender mais tarde se neste momento sentes algo por ela e apenas não te queres envolver para poderes estar com outras raparigas

O que eu quis dizer é que estou num ponto da minha vida que não acho que deva estar "atado" a uma rapariga, já podia ter tido alguns namoros mas o que acabaria por acontecer era ela sair magoada, pois eu gosto de ir sair, falar com raparigas(mesmo que não seja para ter alguma coisa) e não ter de lidar com dramas entre outras coisas que vejo em todas as relações de amigos meus, pequenas coisas que num relacionamento não calha bem e não poderia fazer, no final até muito provavelmente acabava em traição o que lhe podia magoar a sério. Por isso, prefiro meter as coisas em pratos limpos, como disse neste caso em particular até foi ela que me disse que não queria compromisso nenhum.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer é que estou num ponto da minha vida que não acho que deva estar "atado" a uma rapariga, já podia ter tido alguns namoros mas o que acabaria por acontecer era ela sair magoada, pois eu gosto de ir sair, falar com raparigas(mesmo que não seja para ter alguma coisa) e não ter de lidar com dramas entre outras coisas que vejo em todas as relações de amigos meus, pequenas coisas que num relacionamento não calha bem e não poderia fazer, no final até muito provavelmente acabava em traição o que lhe podia magoar a sério. Por isso, prefiro meter as coisas em pratos limpos, como disse neste caso em particular até foi ela que me disse que não queria compromisso nenhum.

mas tu reges-te pelo que vês nos teus amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os meus amigos têm relações longas e duradouras. Eu tento. Depois descobro que ela anda a dormir com o Manel do 5º esquerdo. porque é que nao posso ser como os meus amigos? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os meus amigos têm relações longas e duradouras. Eu tento. Depois descobro que ela anda a dormir com o Manel do 5º esquerdo. porque é que nao posso ser como os meus amigos? :cry:

pq eles são imaginários rsrsrs bjs amg.

Compartilhar este post

Link para o post

90283f7d54b5d1e3df0a729fd5cf497f663f753e49f43e273f880d980f2e1e83.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...