Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Esses facilitismos. Devem achar que lavado é novo :lol: Coitadinhos, tanta inocência.

Compartilhar este post

Link para o post

o claudio é virgem

Sim.

Mas qual questão das doenças? Se eu estou a namorar e tenho confiança na pessoa com quem estou e ela tem em mim é óbvio que posso fazer essas coisas.

Claro que se fosse para engatar uma na noite e lhe dar uma traulitada teria que me precaver com uma camisa de forças xD

E vocês pensam o quê? Que ando ai a desbravar caminho sem preservativos e a apanhar doenças à toa e a fazer filhos ao mundo? xD

Sustos já me chegou quando tive a primeira namorada e o preserva rebentou a meio sem eu dar conta. Agora, como estou, posso perfeitamente fazer sem isso, eu confio e ela confia. Simples. :)

Até ponho aqui um quote à Leoa, para ver se percebem melhor se for uma mulher a explicar xD

Mas falando a sério,uma coisa é quando se tem uma relação de vários anos e quando se confia plenamente na pessoa,faz sentido não usar preservativo partindo do princípio que a outra pessoa não tenha mais parceiros,,outra coisa são namoros recentes,quando somos novos e não sabemos o "historial" da pessoa. Até compreendo que para os homens possa ser por vezes desconfortável utilizar,mas sou da opinião que não se deve facilitar nessas coisas.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não há argumentos e não se quer dar o braço a torcer é assim, goza-se com a forma de escrever. Ainda se eu escrevesse mal, percebia-se, mas só porque tento não dar um ar muito sério à conversa com os 'xD', é logo motivo de algazarra.

Se eu até tinha vontade de ter aqui uma discussão sobre isto, já a perdi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sage é m*rda. Está exactamente igual desde há 10 anos para trás... O XD é muito mais expansível e permite uma personalização de todo o software extremamente gratificante... Poder criar os próprios relatórios em MySQL icon_syda.gif

Primavera. icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Digam aí os sinais que temos que ter em conta para saber se uma rapariga gosta de nós ....

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela te pedir a tua ficha médica para ver se tens SIDA, está garantido.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Porque no forum, o "xD" é substituido pelo :mrgreen:

E é por isso que os "xD" chamam a atenção, porque são raros por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi o gozo que se dá a quem usa xD :lol:

Acho que é mesmo porque soa meio infantil, eu pelo menos acho e já não o uso há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando aí atrás aos preservas do ebay, eu já mandei vir mas não o faço por sistema. É mais por curiosidade uma vez que se pode ter acesso a marcas que cá não existem e que algumas até são consideradas as melhores do mercado tipo Crown, Skyn, Trojan...

Eu dou-me bastante mal com a maioria dos preservativos daí que me dê jeito experimentar uma variedade grande.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Trojan é um nome de m*rda para preservas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque no forum, o "xD" é substituido pelo :mrgreen:

E é por isso que os "xD" chamam a atenção, porque são raros por aqui

São raros por aqui, é verdade. São mais utilizados por mensagens de texto do que no PC.

Um xD para mim é igual a usar x) ou :) ou :p

não? e a kem eskreve com k's e x's, perxebes?

Não, não. Uma coisa é escrever palavras de forma errada. Outra é usar emojis. É um bocado diferente.

Boa tentativa!

Acho que é mesmo porque soa meio infantil, eu pelo menos acho e já não o uso há muito tempo.

E agora é usado cada vez menos devido a todos os emojis disponiveis. Eu próprio de vez em quando lá vou usando xD e assim, não percebo o stress. Ainda se fosse "xDDDDDDDDDDDDDD". Mas adiante, fiz apenas uma observação :mrgreen:

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

O meu smile favorito é o (;

só que no face é substituído por esta m*rda arrogante: wink-2x.png

fds qué isto? passa dum - comia-te para um -oh rapariguinha, cresce masé.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só porque acho que toda a gente deveria ter mais noção disto, mas também porque isto toma repercussões que quando todos gozamos não fazemos a mínima ideia do quão grave poderá ser, acho que é importante esclarecer alguns pontos:

1- A pílula é um dos métodos contraceptivos mais eficazes, mas não é simples obter essa eficácia.

Primeiro que tudo, há imensas contra-indicações para a toma da pílula (como história de trombose, pessoal ou familiar, Hipertensão Arterial, Diabetes não controlada, Doenças hepáticas graves,...).

Depois, e isto sim é crucial perceber, é preciso ter em conta certas atenuantes: se a pílula foi tomada mais ou menos às mesmas horas (há um intervalo até 12h de "segurança"), se a mulher não vomitou ou está com problemas intestinais que possam ter interferido com a sua absorção, se está a tomar medicamentos que possam interferir com a actuação da pílula (principalmente os antibióticos), etc. Tudo isto faz/pode fazer a pílula perder o seu efeito e coloca-vos em risco de engravidar.

2- A pílula não previne DST (ou Infeções Sexualmente Transmissíveis, como lhes chamam agora).

Os únicos métodos que previnem DST são os métodos de barreira - preservativo masculino e feminino, diafragma, DIU ou SIU.

É grave e não se trata de ter ou não confiança, de namorar com a pessoa há anos ou desde o mês passado. Testem-se e testem os vossos parceiros. É gratuito em rastreios e simples de pedir para acrescentar em análises de rotina. Se têm vergonha, dêem sangue. O vosso sangue é testado para as DST mais comuns e ficam logo a saber se estão seguros. Não se arrisquem a ficar com uma doença crónica para a vida.

Desculpem o discurso de pai, mas achei necessário o serviço público. Há muita coisa que gozamos e ironizamos, mas por vezes não temos a noção do que é ou não real/grave. Mais vale não ser irónico, porque acredito que há aqui gente que não sabe que riscos andam a correr.

PS: podem quotar e acrescentar a Roleta Russa.

PPS: Este texto foi escrito entre uma pausa duma apresentação de Infecciologia que estou a fazer sobre um caso clínico de HIV, que é o que mais vejo nesta rotação.

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...