Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Não consegues falar normalmente com uma rapariga sem estares bêbedo? Vocês fazem delas uns autênticos bichos enigmáticos, por amor de deus. Combina qualquer coisa decente com a rapariga, leva-a a jantar fora ou a uma zona toda pipi para dar um passeio.

Em relação ao concelho sugiro um de Lisboa.

Nao tem a ver com isso, uma coisa é conheceres uma rapariga "normalmente" outra coisa para mim é conhecer atraves de redes sociais que é para mim uma novidade

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem que tenha ido a uma especie de "encontro as cegas" sabe dar algum tipo de concelho? tenho andado a falar com uma rapariga que conheci no facebook e temo nos dado relativamente bem, mas não sei ate que ponto tenho labia suficiente para me meter num encontro com ela em que as coisas não parecam demasiado "estranhas", bem que a tentei convencer a ir a uma festa daminha faculdade em que ai com a bebedeira um gajo ja parecia um poeta ( :mrgreen: )mas ela diz que quer me conhecer ao vivo de um modo como deve ser

Não vás... eu fico desconfiado de uma rapariga te queira conhecer depois de ver a maneira como escreves.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passo é um fb em conjunto, enquanto "amigos" :D

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás... eu fico desconfiado de uma rapariga te queira conhecer depois de ver a maneira como escreves.... :mrgreen:

Se eu so falo com ela escrevendo e ela mesmo assim quer me conhecer acho que as hipoteses por essa ordem de ideias sao boas entao!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ò Trenza, estive uma data de tempo a pensar quem é este johan, parece o Trenza a escrever :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estou a ser alvo de stalking :lol: namorei uns meses com ela quando tinha 14 anos e nunca mais falamos dsd q acabamos (já lá vão.... 15 anos). ultimamente anda me a mandar com pedidos de amizade no face e hoje acordei com uma notificação dela a pedir para a taggar numa foto minha. :| já é demais.

NAZtpXZ.jpg

:biggrin:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

damn :lol: porque é que não cortas logo?

Mais ainda? lol Eu nem falo, só falei uma vez e foi ali no "obrigado".

E calma que tenho outra, irmã mais velha de um amigo meu. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ainda? lol Eu nem falo, só falei uma vez e foi ali no "obrigado".

E calma que tenho outra, irmã mais velha de um amigo meu. :biggrin:

:lol: devem ser miudas inteligentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Usar esses smiles: major turn-off.

lol e os minions.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por te lembrares sempre do meu aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela que fique no canto dela, não quero nem saber. :mrgreen:

E a outra, apesar de ser mais "crescida" é demasiado....meh. Do nada deixa-me mensagens no chat:

d3KePH5.jpg

Rtf4zpr.jpg

A esta falo de vez em quando, mas só por questão de respeito... que é irmã de um dos meus grandes amigos.

edit: as coisas que eu já passei com gajas, seja para o "bem" ou para "mal"...dava para um bom filme. :biggrin:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol: :lol:

f*da-se estou a ser alvo de stalking :lol: namorei uns meses com ela quando tinha 14 anos e nunca mais falamos dsd q acabamos (já lá vão.... 15 anos). ultimamente anda me a mandar com pedidos de amizade no face e hoje acordei com uma notificação dela a pedir para a taggar numa foto minha. :| já é demais.

dá-te por satisfeito enquanto não te começa a spammar com msgs, chamadas e aparece a porta de tua casa. ja me aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

de volta ao mercado lol

Que é que anda aí de preservas bons e baratos lol? aquelas derivações sem serem os normais, vale alguma coisa?

não me lembro da última vez que comprei lol

vais voltar a batê-las à rico?

Compartilhar este post

Link para o post

boo vem aqui ter comigo crl.. juro q n te arrependes

Compartilhar este post

Link para o post

boo vem aqui ter comigo crl.. juro q n te arrependes

manda as direccoes :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

de volta ao mercado lol

Que é que anda aí de preservas bons e baratos lol? aquelas derivações sem serem os normais, vale alguma coisa?

não me lembro da última vez que comprei lol

Por isso é que não me respondeste no fds? Tás desculpado!

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de tirar uma rapariga da cabeça de vez... tudo nasceu de uma grande amizade mas o meu interesse aumentou, e para ela sou o "big bro" (friendzone da m*rda), já aceitei isso, mas não sigo com a minha vida.... há ano e meio. Desisti de tentar "sair disto", parece não haver saida lol e ainda tenho de assistir a ela com outro. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Idade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...