Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Meu mano Boo... Nada a dizer, apenas realçar o gajo cheio de princípios que és e dos gajos aqui que mais entende o que são as relações. Agora aproveita a vida de solteiro e espalha magia!

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos e meio depois, chegou ao fim a mais bonita história de amor que tive na vida.

Felizmente tivemos sempre uma relação quase perfeita. Raramente discutíamos, falávamos sempre de tudo abertamente e stress eram quase 0.

Infelizmente deixei de a amar para passar "apenas" a adorar. Deixei de gostar tanto dela como durante todo o período da relação. Já coisas pequenas me aborreciam, já não sentia aquela pica que sempre senti.

E, para cumprir o que sempre prometi, achei melhor acabar. Estou convicto que foi a melhor decisão. Apesar de me ter custado horrores. Chorei mais em 2 horas do que na minha vida inteira. Foram 4 anos e meio do melhor.

Mas a vida segue e soma. A p*ta da vida não pára.

Senti necessidade de desabafar. Abraço a todos.

:compinchas:

Igual aqui,foram 10 anos.

Custa,mas quando é assim é a decisão mais sensata a tomar e se for possível conseguir que fique uma amizade,melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ei não boo :(

Mas parabéns pela honestidade contigo próprio e com ela. Desejo-te a maior das felicidades agora e siga em frente.

Já eu, estou no lado oposto ao teu, felizmente.

Domingo, dia 20, faço 7 anos de namoro. Se tivesse um emprego estável já a tinha pedido em casamento.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

trz, primeiro, digo eu, convinha viverem juntos para saberem se "funciona".

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. E não um ou dois meses, que no início é sempre tudo rosas

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos e meio depois, chegou ao fim a mais bonita história de amor que tive na vida.

Felizmente tivemos sempre uma relação quase perfeita. Raramente discutíamos, falávamos sempre de tudo abertamente e stress eram quase 0.

Infelizmente deixei de a amar para passar "apenas" a adorar. Deixei de gostar tanto dela como durante todo o período da relação. Já coisas pequenas me aborreciam, já não sentia aquela pica que sempre senti.

E, para cumprir o que sempre prometi, achei melhor acabar. Estou convicto que foi a melhor decisão. Apesar de me ter custado horrores. Chorei mais em 2 horas do que na minha vida inteira. Foram 4 anos e meio do melhor.

Mas a vida segue e soma. A p*ta da vida não pára.

Senti necessidade de desabafar. Abraço a todos.

Porra, nunca aqui venho e quando chego é isto que vejo.

Não estava a espera desta. Mas "percebo" (apesar de nao estar a passar por isso, felizmente) e acho que foste verdadeiro, com ela e contigo e isso é de louvar.

Grande De Brito. Muita força e para a frente é que é caminho que há muito a fazer. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E tens razão amigo, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds 4 anos e meio? Parece que foi ontem que vi os teus posts sobre o inicio dessa relaçao... O tempo voa.

Muita força meu puto!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a trabalhar num bar de um restaurante e todas as minhas colegas de trabalho são Polacas, excusado será dizer que já me apaixonei, e já comecei a dar um ar da minha graça. Bastou um bom dia em Polaco para verem quem é o macho alfa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Comecei a trabalhar num bar de um restaurante e todas as minhas colegas de trabalho são Polacas, excusado será dizer que já me apaixonei, e já comecei a dar um ar da minha graça. Bastou um bom dia em Polaco para verem quem é o macho alfa :mrgreen:

Agora é só lhes falares do João Mário e está feito

Compartilhar este post

Link para o post

Malandro, olha que isso não é Erasmus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

de volta ao mercado lol

Que é que anda aí de preservas bons e baratos lol? aquelas derivações sem serem os normais, vale alguma coisa?

não me lembro da última vez que comprei lol

Compartilhar este post

Link para o post

de volta ao mercado lol

Que é que anda aí de preservas bons e baratos lol? aquelas derivações sem serem os normais, vale alguma coisa?

não me lembro da última vez que comprei lol

:lol:

desde que não seja harmony e aqueles durex sensitive, tás safo

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem que tenha ido a uma especie de "encontro as cegas" sabe dar algum tipo de concelho? tenho andado a falar com uma rapariga que conheci no facebook e temo nos dado relativamente bem, mas não sei ate que ponto tenho labia suficiente para me meter num encontro com ela em que as coisas não parecam demasiado "estranhas", bem que a tentei convencer a ir a uma festa daminha faculdade em que ai com a bebedeira um gajo ja parecia um poeta ( :mrgreen: )mas ela diz que quer me conhecer ao vivo de um modo como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues falar normalmente com uma rapariga sem estares bêbedo? Vocês fazem delas uns autênticos bichos enigmáticos, por amor de deus. Combina qualquer coisa decente com a rapariga, leva-a a jantar fora ou a uma zona toda pipi para dar um passeio.

Em relação ao concelho sugiro um de Lisboa.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estou a ser alvo de stalking :lol: namorei uns meses com ela quando tinha 14 anos e nunca mais falamos dsd q acabamos (já lá vão.... 15 anos). ultimamente anda me a mandar com pedidos de amizade no face e hoje acordei com uma notificação dela a pedir para a taggar numa foto minha. :| já é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passo é um fb em conjunto, enquanto "amigos" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...