Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

O patrão anda fora, isto anda nesta balbúrdia...

Fdx, não vos posso deixar sozinhos um bocadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O patrão anda fora, isto anda nesta balbúrdia...

Fdx, não vos posso deixar sozinhos um bocadinho...

Conta aí as tuas histórias por terras asiáticas, a ver se o tópico arrebita.

Compartilhar este post

Link para o post

gosta de kanye e amy winehouse. começa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

gosta de kanye e amy winehouse. começa bem.

Desculpa, eu ia dizer-te.

Compartilhar este post

Link para o post

E do Paulo Fonseca?

Ainda não somos assim tão íntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos e meio depois, chegou ao fim a mais bonita história de amor que tive na vida.

Felizmente tivemos sempre uma relação quase perfeita. Raramente discutíamos, falávamos sempre de tudo abertamente e stress eram quase 0.

Infelizmente deixei de a amar para passar "apenas" a adorar. Deixei de gostar tanto dela como durante todo o período da relação. Já coisas pequenas me aborreciam, já não sentia aquela pica que sempre senti.

E, para cumprir o que sempre prometi, achei melhor acabar. Estou convicto que foi a melhor decisão. Apesar de me ter custado horrores. Chorei mais em 2 horas do que na minha vida inteira. Foram 4 anos e meio do melhor.

Mas a vida segue e soma. A p*ta da vida não pára.

Senti necessidade de desabafar. Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo :compinchas:

Eu também acho que é preferivel acabar logo do que andar a pensar que é só uma fase e depois a relação tornar-se feia.

Compartilhar este post

Link para o post

É agora que vens aqui fazer-me uma visitinha? tens casa, comida e mulheres. menos a minha irmã!!!!

Boozão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos e meio depois, chegou ao fim a mais bonita história de amor que tive na vida.

Felizmente tivemos sempre uma relação quase perfeita. Raramente discutíamos, falávamos sempre de tudo abertamente e stress eram quase 0.

Infelizmente deixei de a amar para passar "apenas" a adorar. Deixei de gostar tanto dela como durante todo o período da relação. Já coisas pequenas me aborreciam, já não sentia aquela pica que sempre senti.

E, para cumprir o que sempre prometi, achei melhor acabar. Estou convicto que foi a melhor decisão. Apesar de me ter custado horrores. Chorei mais em 2 horas do que na minha vida inteira. Foram 4 anos e meio do melhor.

Eish Boo situação chata, ainda por cima 4 anos e tal é muito tempo.

Pela tua conversa deve ter sido um choque para ela, não devia estar à espera. Mas pronto, se achas que foi o melhor para ambos é seguir em frente.

Força agora nesta nova etapa da tua vida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso Xico!! Vamos para os copos!!

icon_pidu.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a passar quase pelo mesmo, só que no meu caso foi ela que decidiu acabar, exactamente pelos mesmos motivos. Foram 6 anos. Sei bem o que custa, para os 2 lados.

Só posso desejar muita força!

Compartilhar este post

Link para o post

Been there done that.

Exatamente a mesma coisa, tendo sido 3 anos e meio.

É muito fdd no início, mas com o tempo vai lá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu a mesma coisa a um amigo meu, há uns três anos. hoje em dia vive com um gajo, estão juntos há coisa de ano e meio. ambos muito porreiros!

força nisso, boo riquelme :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...