Claudiojp Publicado 28 Janeiro 2016 eu sei, tem calma. Estava a brincar contigo :mrgreen: Na boa ahah :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Janeiro 2016 Totava muita calma nessa hora. Estás a querer fazer um gancho a 220km/h, vais acabar por sair em frente, galgar o rail, cair do outro lado e levar com um camião TIR nos cornos. Relaxa. Respira. Pensa e só depois fala. Claramente estás demasiado ansioso com esta situação. Isso nota-se nas pequenas coisas. O teu discurso, a falar dela, está bastante "atabalhoado" e parece que te estou a imaginar a falar com ela assim no 1v1. Estás claramente inseguro e isso está a afectar-te. Reparei que os "problemas" são muitas vezes criados, ou ampliados, por ti. A tua sofreguidão está claramente a prejudicar-te. Não resolve "limitares o contacto". Precisas, isso sim, de ser um pouco mais racional na abordagem que fazes. Em especial, uma vez que é, pelo que percebi, a tua primeira relação, tenta "ir com mais calma". Roma e Pavia não se fizeram num dia. As relações são sempre um caminho de descoberta. Tu não tens de mudar por ela, nem ela por ti. Mas ambos precisam de encontrar um meio termo em algumas situações. Colocaste-a num pedestal e estás a sofrer com isso. Eu estou a começar uma relação nova e já levo uns anos de experiência. Claro que a coloco num pedestal, mas sei muitíssimo bem o que sou. E quando estou mais esquecido, ela lembra-me sempre, é incrível! Contrariamente, tu estás a colocá-la num pedestal tal que sentes que nada do que digas está "certo". Não existe certo ou errado. Diz-lhe o que sentes. Mas se andas com essas coisas de "arrependimento" constante de tudo o que dizes, pensa sempre 2 ou 3 vezes antes de falar. Não te precipites! Mas nunca te rebaixes, nem a coloques num pedestal de tal forma elevado que te sintas mal por seres simplesmente tu! Força! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Janeiro 2016 O que aconteceu, se não for inconveniente perguntar? Nada disso. Não aconteceu nada de especial. Chegámos à conclusão que antes que tudo ficasse negro seria melhor ambos seguirmos o nosso caminho. Íamos dar um passo importante e, conjuntamente, percebemos que não seria o passo certo. Ficou um enorme carinho e amizade. Foram, até agora, os melhores anos das nossas vidas. Contudo, arrisco-me a dizer que eu estou prestes a embarcar numa nova "aventura". Estou com enormes expectativas. A última pessoa com quem dei este click quase que era para casar. Vamos ver :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Janeiro 2016 Estou com enormes expectativas. Cuidado com a gestão das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Janeiro 2016 Cuidado com a gestão das expectativas. Verdade. Mas a caminho dos 28 anos, temos outras defesas. Ou seja, apesar de ter grandes expectativas, sinto-me preparado para encarar, com normalidade, uma desilusão/fracasso. Não sei se faz sentido ou se me estou a fazer explicar bem. Mas sim, há que pensar sempre que o mundo não é cor-de-rosa e nem tudo correrá sempre pelo melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) Fds, encontrei uma música que no videoclip a gaja tem o mesmo olhar que a minha ex-namorada fds, agora não me apetece parar de ver aquilo, mas agora vamos ao que interessa, é de mim ou as gajas estão cada vez mais parvas? todas as que vou falando pqp, tem um lado parvo que até mete dó Editado 28 Janeiro 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Janeiro 2016 Verdade. Mas a caminho dos 28 anos, temos outras defesas. Ou seja, apesar de ter grandes expectativas, sinto-me preparado para encarar, com normalidade, uma desilusão/fracasso. Não sei se faz sentido ou se me estou a fazer explicar bem. Mas sim, há que pensar sempre que o mundo não é cor-de-rosa e nem tudo correrá sempre pelo melhor :compinchas: Fizeste-te explicar bem, sim :) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2016 Nada disso. Não aconteceu nada de especial. Chegámos à conclusão que antes que tudo ficasse negro seria melhor ambos seguirmos o nosso caminho. Íamos dar um passo importante e, conjuntamente, percebemos que não seria o passo certo. Ficou um enorme carinho e amizade. Foram, até agora, os melhores anos das nossas vidas. Contudo, arrisco-me a dizer que eu estou prestes a embarcar numa nova "aventura". Estou com enormes expectativas. A última pessoa com quem dei este click quase que era para casar. Vamos ver :heart: nesta fonte click parece dick :o Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2016 Por estarmos em exames, torna-se algo difícil combinar qualquer coisa. E tenho algum medo do que ela possa dizer quando tiver essa conversa. Da última vez que tentei falar sobre nós tropecei todo nas minhas palavras, e só a confundi mais. Gostava que ela tivesse perguntas para mim, em vez de me sentir obrigado a explicar qualquer coisa que nem sei bem o que é. Olá totava. Como o pessoal te tem dito, relaxa. Tu estás com um medo brutal que as coisas dêem para o torto e isso faz-te pedir desculpas exageradamente, agradeceres-lhe por falar contigo e andas aí tão obcecado que até coisas que são normais te parecem más. Isso não é saudavel. E que seja a ultima vez que te deixas rebaixar por ela como quando ela te disse que te escolheu no meio de outros gajos. Mas que crl? Isso é um concurso ou é uma relação? E o que está a bold é bullshit. Espero que isso melhore rapidamente, rapaz. :) Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) . Editado 7 Fevereiro 2016 por totava Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) Não sei se andavas cá pelo tópico quando contei a minha história da Jeová, mas por aquilo que escreves vejo que te estás a comportar de uma maneira muito semelhante à minha. O pessoal aqui ainda tenta para dizer para relaxar, mas parece impossível. Mas o melhor é mesmo isso, se não correr bem com ela correrá com outra. E se não for com a outra há de ser com a depois da outra. Eu compreendo totalmente aquilo que estás a passar, e aliás por esta altura passa 2 anos desde a última vez que tive uma conversa decente com ela e não tenho problemas nenhuns em dizer que ainda sinto por ela aquilo que não sinto por mais ninguém. Não é por aí que a vida acaba, e estou-te a dizer isto para ver se abres a pestana, que eu demorei 1 ano e tal até dizer que sa fod*, e não foi nada fácil. Vais apanhar por aqui diversas opiniões e conselhos diferentes, que vêm das experiências que cada um teve, a minha sinceramente é para, mesmo em pânico ( já vi que costumas falar muito com ela por fb e afins ), fazeres como o w0 disse e pensares várias vezes antes de mandar alguma coisa. E meteres na cabeça que ela não é melhor que tu, porque se for assim ela faz de ti o que bem quiser. E não penses ai e tal ela não é pessoa disso, ela nem que seja involuntariamente se aproveita disso, e tu vais continuar à nora porque nuns dias ela acorda bem disposta e noutros nem por isso, não têm que ser obrigatoriamente devido a ti. Aliás, e não querendo ser demasiado frio, ela para ti neste momento é a prioridade principal, mas tu para ela não me parece que sejas a prioridade principal. E só mereces estar com alguém que queira tanto estar contigo como aquilo que tu queres estar com ela. Atenção, aquilo que eu estou a dizer não é nenhuma verdade universal, posso muito bem estar enganado quanto à situação toda. Eu quero é que te corra tudo bem, se ficarem juntos numa boa relação, excelente e acredita que vais ser feliz. Caso não seja esse o desfecho final, deixa a vida ir correndo que há muita coisa boa por aí que te fará igualmente feliz. :compinchas: Editado 28 Janeiro 2016 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 29 Janeiro 2016 Totava, na minha opinião (e infelizmente falo por experiência própria, cometi os mesmos erros que tu cometes e agora já casado e com 2 filhos é que abri os olhos...) tens 2 hipóteses, ou saltas fora ou dás um murro na mesa e colocas-te ao mesmo nível do que ela; não és menos do que ela e sinceramente acho que ela está a jogar contigo e a ver o quanto te tem nas mãos dela. Se continuares a agir como até aqui vais sofrer no futuro, perdendo-a ou mais tarde vais te aperceber que estiveste subjugado às vontades dela e isso será bem pior.... Sabendo o que sei hoje, e não fui/sou caso único, a boca de que foste "O escolhido" e a cena de passares o Ano Novo com os teus avós e ela ficar aborrecida era motivo para a mandar dar uma volta ou meter a moça na linha. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Fevereiro 2016 ou foi encornado ou tá a agradecer pelo oscar que ganhou, ainda tou a tentar descobrir Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Fevereiro 2016 Resulta melhor que likes em fotos? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Fevereiro 2016 Experimentei "És o Licá? É que és uma m*rda". Não gostou. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) ... Editado 7 Fevereiro 2016 por totava Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2016 Totava que filme do caraças para aí vai. Quer dizer, vocês estão juntos mas nessas alturas parece que faltam as palavras a ambos. Depois é que se lembram" ah tinha tanto para dizer bla bla bla". Vai para aí uma confusão do camandro. Porque é que vocês não estão juntos todos os dias? Só um beijo em duas semanas?E não pinam? Isto parece um questionário da policia lol. É complicado ajudar de fora, porque ambos estão condicionados pelos cursos e outras coisas (dão prioridade)que a relação fica para trás. E lá está, esses assuntos têm de ser falados no momento e não passados dias... não dá. Ah e falar pelo facebook por norma não corre muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Fevereiro 2016 Isso parece uma coisa de adolescentes... Vocês moram na mesma cidade? Um beijo em duas semanas, não há época de exames que sirva de desculpa, isso não é normal. E imagino que não tenham sequer pinado alguma vez, a intimidade parece ser um bicho papão para os dois. Tanto drama por coisas insignificantes, se gostassem verdadeiramente um do outro, não ficavam a ruminar nesse tipo de m*rda e gozavam mais o tempos juntos. Acho que essa "relação" não tem futuro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Fevereiro 2016 Vocês não parecem jovens adultos, totava. Excesso de ruminação por tudo e por nada, vão acabar por destruir a relação por causa dessas coisas. O objetivo de uma relação é ser feliz e fazer a outra pessoa feliz, não andar com essas "coisas". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2016 Cum crl totava. Esse teu ultimo post é uma cópia quase exacta do que me aconteceu há uns anos atrás. Nas saídas a dois era tudo muito bonito mas depois a falar por email ou sms é que vinham todos os problemas e duvidas disto e daquilo. Até que após cair no mesmo erro pela terceira vez, fartei-me. Disse-lhe tudo o que lhe tinha a dizer. Resultado? Deixamos de falar um com o outro. Foi uma m*rda? Foi. Queria pedir-lhe desculpa? Queria, mas não o fiz. O orgulho está primeiro. E o pior disto tudo é que ela era da minha turma. Portanto, ou tomas tu uma decisão ou então vais andar aí a chorar pelos cantos quando ela fizer aquilo que está prestes a fazer. Compartilhar este post Link para o post