Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Espera o dia 14 é dia do Benfica X Porto?

bem lá vou eu para o clube dos solteiros :lol:

Eia que bom, nem me lembrava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem me ter rogado uma praga e eu não sei.

Num dia sem eu fazer conta recebo um convite para jantar à "pala", e quando eu esperava que viesse mais alguém "agarrado" (amigas), ela aparece sozinha. Tudo corre bem nessa noite, e lá deixei a moça pagar a conta (ainda lhe paguei uma bebida das muitas que houve).

Só que, e isto quando se trata de amizades/relações as quais se mistura trabalho em conjunto, há sempre alguma coisa que abala tudo o que até aí foi construído, e mesmo tendo algo para festejar num outro dia depois, decidimos ter uma acesa discussão em que eu tive que ceder e lhe virar as costas para por fim aquilo, numa altura em que mesmo que ela soubesse que estava dependente de mim para qualquer decisão que ela tomasse, também era incapaz de tirar da cabeça que eu a estaria a controlar e a não deixar fazer o que ela quisesse (algo que era falso), isto quando eu tinha sido apanhado de surpresa com aquilo e, embora sabendo que ela precisava de mim para fazer as coisas que queria, não gostar que ela tomasse decisões por mim daquilo que eu devesse ou não fazer. O que nos esquecemos foi que qualquer decisão que eu tomasse estava dependente de uma 3a pessoa, a qual ainda foi fazer queixinhas a ela de quase tudo o que eu disse naquela noite quando sondado por pessoas que desconfiavam de alguma coisa, ficando a moça pior comigo por basicamente ter feito aquilo nas costas dela.

E agora, mesmo que eu queira me despedir, ela recusasse a aceitar o pedido mesmo estando visivelmente chateada comigo e a dar-me tempo para que eu melhore mesmo que esteja de costas voltadas, quando o mais fácil seria ela admitir o que realmente nos pos nesta situação e ter uma conversa. Até porque a ser verdade, muita gente sabe e ela não sei porque, não mo quer contar mesmo que eu "saiba". Não entendo.

Sinceramente não sei o que faça. Custa-me desistir de um trabalho, mas ao mesmo tempo não sinto que tenho as condições ideiais para desempenhar as minhas funções.

Editado por LousTroff

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a relação mais complicada que já passou por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

imagino que deva ser fdd.

Provavelmente demasiado difícil de explicar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, meio confuso. :lol: Espera aí, namoravas/andavas/wtv com uma moça no teu trabalho que é tua superior. Têm uma discussão, acabam e depois no trabalho ela não te quer despedir porque ela precisa das tuas funções, apesar de estar contra a tua vontade. É isto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uma confusão é uma confusão e vice versa

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é que é triste? quando começas a falar com uma miúda e perguntas se ela esta numa relação e ela responde "dating (secretly)" aí só pensas, gg wp

Quando a conheci namorava, depois afastamo-nos, agora voltou a existir uma aproximação e ela esta a começar outra m*rda, fds que sorte

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é que é triste? quando começas a falar com uma miúda e perguntas se ela esta numa relação e ela responde "dating (secretly)" aí só pensas, gg wp

Quando a conheci namorava, depois afastamo-nos, agora voltou a existir uma aproximação e ela esta a começar outra m*rda, fds que sorte

isso também de começar a falar com uma rapariga que namora é de uma esperteza incalculável dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso também de começar a falar com uma rapariga que namora é de uma esperteza incalculável dasse :lol:

Na altura não sabia, alias so soube 1 ou 2 meses depois, aquilo era um namoro esquisito pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não perderam nada.

A verdade é que aquela rapariga que eu conheci há uns meses é perfeita, em todos os sentidos e é tudo o que eu alguma vez poderia desejar, se calhar todos dizem isto, mas eu ja passei tantas horas com ela e ainda nao lhe achei um defeito. Depois do meu último post fomos à baixa e eu dei o meu primeiro beijo. Nunca fui tão feliz como quando estava com ela

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ela até lhe respondeu dating (secretly). Acho que era difícil o pobre coitado saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...