Kanye Publicado 22 Janeiro 2016 Espera o dia 14 é dia do Benfica X Porto? bem lá vou eu para o clube dos solteiros :lol: Eia que bom, nem me lembrava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Janeiro 2016 Não deve ser, o Benfica joga a 16 contra o Zenit na Luz. Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) Devem me ter rogado uma praga e eu não sei. Num dia sem eu fazer conta recebo um convite para jantar à "pala", e quando eu esperava que viesse mais alguém "agarrado" (amigas), ela aparece sozinha. Tudo corre bem nessa noite, e lá deixei a moça pagar a conta (ainda lhe paguei uma bebida das muitas que houve). Só que, e isto quando se trata de amizades/relações as quais se mistura trabalho em conjunto, há sempre alguma coisa que abala tudo o que até aí foi construído, e mesmo tendo algo para festejar num outro dia depois, decidimos ter uma acesa discussão em que eu tive que ceder e lhe virar as costas para por fim aquilo, numa altura em que mesmo que ela soubesse que estava dependente de mim para qualquer decisão que ela tomasse, também era incapaz de tirar da cabeça que eu a estaria a controlar e a não deixar fazer o que ela quisesse (algo que era falso), isto quando eu tinha sido apanhado de surpresa com aquilo e, embora sabendo que ela precisava de mim para fazer as coisas que queria, não gostar que ela tomasse decisões por mim daquilo que eu devesse ou não fazer. O que nos esquecemos foi que qualquer decisão que eu tomasse estava dependente de uma 3a pessoa, a qual ainda foi fazer queixinhas a ela de quase tudo o que eu disse naquela noite quando sondado por pessoas que desconfiavam de alguma coisa, ficando a moça pior comigo por basicamente ter feito aquilo nas costas dela. E agora, mesmo que eu queira me despedir, ela recusasse a aceitar o pedido mesmo estando visivelmente chateada comigo e a dar-me tempo para que eu melhore mesmo que esteja de costas voltadas, quando o mais fácil seria ela admitir o que realmente nos pos nesta situação e ter uma conversa. Até porque a ser verdade, muita gente sabe e ela não sei porque, não mo quer contar mesmo que eu "saiba". Não entendo. Sinceramente não sei o que faça. Custa-me desistir de um trabalho, mas ao mesmo tempo não sinto que tenho as condições ideiais para desempenhar as minhas funções. Editado 24 Janeiro 2016 por LousTroff Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Janeiro 2016 Também não percebi nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Janeiro 2016 Parece que falta aí texto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Janeiro 2016 Provavelmente a relação mais complicada que já passou por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Janeiro 2016 imagino que deva ser fdd. Provavelmente demasiado difícil de explicar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Janeiro 2016 Ya, meio confuso. :lol: Espera aí, namoravas/andavas/wtv com uma moça no teu trabalho que é tua superior. Têm uma discussão, acabam e depois no trabalho ela não te quer despedir porque ela precisa das tuas funções, apesar de estar contra a tua vontade. É isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Coitado do rapaz. Though... :lol: Editado 25 Janeiro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Janeiro 2016 acho que sim e pelo contrário Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Janeiro 2016 f*da-se acho que já sei porque é que discutiram :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Janeiro 2016 uma confusão é uma confusão e vice versa Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Sabem o que é que é triste? quando começas a falar com uma miúda e perguntas se ela esta numa relação e ela responde "dating (secretly)" aí só pensas, gg wp Quando a conheci namorava, depois afastamo-nos, agora voltou a existir uma aproximação e ela esta a começar outra m*rda, fds que sorte Editado 26 Janeiro 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Janeiro 2016 Normalmente, nessas ocasiões, penso: rtfm, bbiab, lupp. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2016 Sabem o que é que é triste? quando começas a falar com uma miúda e perguntas se ela esta numa relação e ela responde "dating (secretly)" aí só pensas, gg wp Quando a conheci namorava, depois afastamo-nos, agora voltou a existir uma aproximação e ela esta a começar outra m*rda, fds que sorte isso também de começar a falar com uma rapariga que namora é de uma esperteza incalculável dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 26 Janeiro 2016 isso também de começar a falar com uma rapariga que namora é de uma esperteza incalculável dasse :lol: Na altura não sabia, alias so soube 1 ou 2 meses depois, aquilo era um namoro esquisito pa crl Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Não perderam nada. A verdade é que aquela rapariga que eu conheci há uns meses é perfeita, em todos os sentidos e é tudo o que eu alguma vez poderia desejar, se calhar todos dizem isto, mas eu ja passei tantas horas com ela e ainda nao lhe achei um defeito. Depois do meu último post fomos à baixa e eu dei o meu primeiro beijo. Nunca fui tão feliz como quando estava com ela Editado 7 Fevereiro 2016 por totava Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2016 isso também de começar a falar com uma rapariga que namora é de uma esperteza incalculável dasse :lol: Meu ela até lhe respondeu dating (secretly). Acho que era difícil o pobre coitado saber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post