jFrost Publicado 16 Junho 2016 Eu tive 3 amigas que andaram nessa vida de erasmus, os rapazes nunca se meteram nisso, e o que elas contam em termos de festa, borga, e boa vida, é de deixar a outra pessoa com inveja. Também já li e ouvi umas coisinhas interessantes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Junho 2016 eu já tive a experiência de me "safar" à pala do tinder. não tenho muitos matches, uso desde abril, penso eu, mas foi a primeira vez que embarquei nisto de encontros através das tecnologias. até estava com medo de estar a ser enganado, apesar de tudo me indicar que não. fomos beber um copo, e tal, e a coisa deu-se. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Junho 2016 E praí duas foram de super likes que mandei a gordas sem querer :estrelas: been there sigam a página do facebook "eu no tinder" Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Junho 2016 Opahhh. Peguei no tlmvl e fui ao tinder. Dois swipe rights, dois matches. Uma modelo na Elite. Porque é que esta m*rda só me acontece quando estou doente e cansado e não tipo uns dias antes do santos quando quero é copos e festa? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Junho 2016 São uns fofos. :heart: Mas não te tenho no Fb pois não mano Sumudica, como é que sabes se não sou gordo, ruivo e com 1,57m? Precisamente... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Junho 2016 (editado) O Tinder é bacano e há lá muito bom material. Não se pode é ter aquela conversa da treta. Já apanhei lá uma ex minha, há uns tempos, que a foto principal dela era eu e ela na foto :lol: Editado 16 Junho 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Junho 2016 O Tinder é bacano e há lá muito bom material. Não se pode é ter aquela conversa da treta. Já apanhei lá uma ex minha, há uns tempos, que a foto principal dela era eu e ela na foto :lol: :medinho: Diz-me que a tua era de ti e uma amiga dela sff. Por conversas da treta, seres uma pessoa normal e tentar ficar a conhecer lol? Tipo perguntar o que estuda e essas m*rda? Não me digam que aqui também vigora a técnica do Infinito do "enconsta-a à parede!" :lol: Ajudem-me com esta, se sacar a modelo (a outra afinal é gorda) pago uma rodada a quem vier à próxima futebolada. Juntos no Cm, juntos em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Junho 2016 Não :mrgreen: o 1º a ver até foi o Landry aqui do fórum e me mandou. Depois mais uns quantos gajos me mostraram até me aparecer a mim. Quando disse conversa da treta é começar a dizer só "olá, tudo bem?" "então que fazes?". Normalmente as conversas que começam assim tornam-se enfadonhas. Queres ajuda no quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2016 O Koper já disse o que não podes fazer. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Junho 2016 Ajudem-me com esta, se sacar a modelo (a outra afinal é gorda) pago uma rodada a quem vier à próxima futebolada. Juntos no Cm, juntos em tudo. Diz que arranjas droga. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 (editado) Ajudem-me com esta, se sacar a modelo (a outra afinal é gorda) pago uma rodada a quem vier à próxima futebolada. Juntos no Cm, juntos em tudo. já abordaste? diz-lhe assim "olá, o meu nome é joe, sou toxicodependente, e não te vou mentir, não vou estar aqui com m*rda, podia andar aí a roubar e não sei quê, mas ando a pedir, é para a droga 'tou mesmo a precisar. arranjas-me um euro?" f*da-se, whatever Editado 17 Junho 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Junho 2016 (editado) Já fiz isso lol. Vou dormir :lol: Edit: ao que o Koper disse lol, não ao que entretanto escreveram :lol: Editado 17 Junho 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 diz-lhe, "ups, desculpa, enganei-me, não era para ti" e passado dois minutos envia a primeira mensagem que te disse Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Junho 2016 Pah, mas as miudas deste ramo só dão na branca, não tenho contactos para isso :( Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 pergunta-lhe quem é que ela queria ver como top boy para a semana Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Junho 2016 pergunta-lhe quem é que ela queria ver como top boy para a semana Context? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2016 Anyway puto joe, se a tua auto-estima depende de uma app, algo de grave se passa. Ainda para mais sendo tu... tu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Junho 2016 nas gajas é bem pior, estava a falar com uma gaja pelo tinder, não era mesmo nada de especial, que tinha mais de 3000 matches lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Junho 2016 (editado) Hei-de experimentar isso do tinder. O meu primo tem, já conheceu gajas a mandarem-lhe videos a fazer twerk e m*rdas dessas lol, e ele não é propriamente um gatão. O que me parece é que aquilo não pode nem deve ser levado a sério, é importante ter tranquilidade joe. Elas certamente não dão grande importância a aquilo. Editado 17 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Junho 2016 No meu pequeno tempo de fórum, nunca partilhei nada aqui no CMPT. Hoje venho cá reclamar que estou à nora. Depois de 5 anos, levei com os patins... Não estou com paciência para nada e dos poucos sites que ainda me faz passar o tempo, o CMPT é o que mais tem ajudado :compinchas: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post