Kanye Publicado 9 Dezembro 2015 Dicas do Como Conquistar uma Rapariga <3 A do Perep é a mais viável tho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Dezembro 2015 Tenta sentar-te no raio de acção dela, de preferência nos bancos do lado. À frente ou atrás também dá. Quando o autocarro arrancar olhas para ela a sorrir e perguntas-lhe se já apertou o cinto. Quando ela raciocinar e perceber que o autocarro não tem cinto não tem como não sorrir e está o gelo quebrado. Depois podes deixar fluir a imaginação e continuar a conversa num tom de brincadeira mais soft ou enveredar por uma abordagem mais hardcore e perguntar-lhe se precisa de ajuda para apertá-lo porque costumas acertar logo no buraco à primeira. Esta última não é aconselhável se não tiveres muita experiência, o que deverá ser o caso senão não estarias a pedir conselhos. Aconselho-te é a tomares a iniciativa rapidamente que ela não vai andar de autocarro para sempre, e contra mim falo. :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Dezembro 2015 Cuspi o monitor todo :lol: Com ela convém não cuspires assim tão rápido Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Dezembro 2015 3/10, pouca imaginação. Não mete drogas, rapto nem o gang da boca do palhaço. Havia tanto por onde explorar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Dezembro 2015 Tenho de pesquisar no google, como saber se a rapariga de quem gostas, gosta de ti ou se estás apenas na friendzone :mrgreen: :( :wtf: :wtf: :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Dezembro 2015 não ser langonha é o primeiro passo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Dezembro 2015 não ser langonha é o primeiro passo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Isso é a pior parte. Na teoria para mim tudo faz sentido, mas para por em prática não está fácil. Até porque curto bué a miuda, mesmo como amiga, não quero estragar isso (passamos muito tempo juntos, apesar de raramente conseguirmos ficar sozinhos e tenho um pouco de receio de que possamos afastarmos nos um pouco no caso de as cenas ficarem esquisitas). Mas lá está, se não deixar de ser conas nunca saberei :-| Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Dezembro 2015 Sê direto e frontal,só vais ter a ganhar com isso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Dezembro 2015 Sê direto e frontal,só vais ter a ganhar com isso Eu acho que ela já deve ter percebido. Sempre que convido para um café, só a convido a ela, só que há sempre quem se cole. Sempre que alguém me convida para alguma cena, eu falo logo com ela para saber se também vai. Agora queria convida-la para um jantar ou cinema ou ambas as coisas, mas ainda não o fiz, ela tem estado quase sempre ocupada, ou com frequências, ou com exames orais. Amanhã um teste, amanhã à noite um jantar de anos. Apesar de amanha ainda vou sair com ela depois, mas vai mais pessoal também :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Dezembro 2015 tens q idade? Quase 22 :mrgreen: Eu sei, já não tenho idade para ser tão conas :-| Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Dezembro 2015 Não, por favor não fales no Contador!! :lol: Ele vai mas é enaltecer as qualidades futebolísticas do Tello! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Dezembro 2015 Quase 22 :mrgreen: Eu sei, já não tenho idade para ser tão conas :-| Presumindo que ela também então. Se tiveres carro é simples, depois da noite das lhe boleia para casa e sem seres abutre das o teu move, se não manda lhe uma mensagem agora mesmo a dizer "sexta que achas de irmos beber um cafézinho os dois?" Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Dezembro 2015 Eu acho que ela já deve ter percebido. Sempre que convido para um café, só a convido a ela, só que há sempre quem se cole. Sempre que alguém me convida para alguma cena, eu falo logo com ela para saber se também vai. Agora queria convida-la para um jantar ou cinema ou ambas as coisas, mas ainda não o fiz, ela tem estado quase sempre ocupada, ou com frequências, ou com exames orais. Amanhã um teste, amanhã à noite um jantar de anos. Apesar de amanha ainda vou sair com ela depois, mas vai mais pessoal também :cadeirada: netflix and chill Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Presumindo que ela também então. Se tiveres carro é simples, depois da noite das lhe boleia para casa e sem seres abutre das o teu move, se não manda lhe uma mensagem agora mesmo a dizer "sexta que achas de irmos beber um cafézinho os dois?" Ela tem 19 anos :happy: Visto que estou na cidade onde ando na faculdade, nunca trago o carro para aqui. E já estive no quarto com ela algumas vezes, nunca fiz foi nada :facepalm: netflix and chill Já pensei nisso, vou ver se a convido para sexta ou sabado, senão vou passar o fim de semana à minha cidade :mrgreen: Editado 9 Dezembro 2015 por rmmp Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Dezembro 2015 Eu acho que ela já deve ter percebido. Sempre que convido para um café, só a convido a ela, só que há sempre quem se cole. Não deixes. Não a convides à frente de outro pessoal, fala só com ela nem que seja por sms ou pela net. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Dezembro 2015 Eu acho que ela já deve ter percebido. Sempre que convido para um café, só a convido a ela, só que há sempre quem se cole. E por acaso são sempre amigos e amigas dela? Já estás enterrado, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Dezembro 2015 Nem me lembrei disso Perep, mas tens razao Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Dezembro 2015 amigos, ser eu sempre a meter conversa para sair, parece muito desesperado ou tem de ser mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Dezembro 2015 E por acaso são sempre amigos e amigas dela? Já estás enterrado, amigo. normalmente apenas amigas de ambos. Mas conhecia-as através dela. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Dezembro 2015 amigos, ser eu sempre a meter conversa para sair, parece muito desesperado ou tem de ser mesmo assim? geralmente tem de ser mesmo assim, quando tiveres com ela vais ver que corre mesmo smooth. isto se ela quiser, se nao quiser, tu reparas e cagas nisso... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2015 normalmente apenas amigas de ambos. Mas conhecia-as através dela. Pois, exacto. Friendzoned. Tens duas hipóteses: entras a matar ou distancias-te um bocado a ver se ela sente falta. Mas estás na zona. Compartilhar este post Link para o post