Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Nan yi wang ji chu ci jian ni

Yi shuang mi ren de yan jing

Zai wo nao hai li

Ni de shen ying

Hui san bu qu

:carinhoso: :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

It's hard to forget The first time I met you

Those mesmerizing pair of eyes

In my mind

The thoughts of you

Cannot be erased

É de uma música chinesa. Mas eu não quero escrever muito neste tópico because PIDE. :lol:

Já tinha deixado a música no tópico da música por precaução, mas que se f*da:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

looool então? esclarece só uma coisinha, bom material ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

looool então? esclarece só uma coisinha, bom material ou nao?

vou-te responder com outra música:

Compartilhar este post

Link para o post

ah ya, tu foste para ai com namorada cá né? ou estou a fazer confusao

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que está tudo a correr bem

Compartilhar este post

Link para o post

yellow= chineses. mas a namorada dele é de ca jP

Compartilhar este post

Link para o post

Autocarro: Sempre com lugares vazios por isso sentar-me ao lado dela assim do nada é demasiado estúpido.

E de manhã eu entro primeiro, ao vir embora ela já está no autocarro quando entro e apesar de aquilo tar mais cheio tem sempre lugares de dois vazios ou seja era muito estúpido sentar-me à beira dela quando ao lado tem sítios completamente vazios.

Como é que posso arranjar maneira de meter conversa com ela.... É que parece valer bem a pena o esforço que possa vir a fazer :mrgreen:

não percebi esta parte. estúpido porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

é vdd q tem o pito atravessado infinito?

:mrgreen:

q andas ai a fazer rapaz? és o adjunto do cajuda ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

é vdd q tem o pito atravessado infinito?

estou mesmo a ver o infinito a fazer isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Autocarro: Sempre com lugares vazios por isso sentar-me ao lado dela assim do nada é demasiado estúpido.

E de manhã eu entro primeiro, ao vir embora ela já está no autocarro quando entro e apesar de aquilo tar mais cheio tem sempre lugares de dois vazios ou seja era muito estúpido sentar-me à beira dela quando ao lado tem sítios completamente vazios.

Como é que posso arranjar maneira de meter conversa com ela.... É que parece valer bem a pena o esforço que possa vir a fazer :mrgreen:

Sem saber alguma coisa, por exemplo os interesses dela, não existe uma forma concreta de meter conversa. A não ser que sejas como o gajo do "Forever" que através de algumas características e marcas no corpo consegue adivinhar o que a pessoa faz e deduzir os interesses.

Tenta saber o nome dela, procura no facebook, assim podes identificar os interesses dela, se têm amigos em comum, que também ajuda a saber um pouco mais sobre ela. Se não tens que arriscar, se não tentares a resposta é sempre não.

Compartilhar este post

Link para o post

ate ja o pedro guerra disse o que o homem anda a fazer em directo e nao sabes? inadmissivel

EDIT: tinha posto ai o video, mas como tinha o nome dele e não vá ele ter problemas com isso, retirei

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

De manhã sou eu, há noite ela..

Nome e número numa folha, fazes um avião, atiras para lá e sais do bus.

True story, já vi funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode correr mal, se a pontaria for má e acabar por parar numa velha ou gajo...

O melhor seria ao passar deixar um papel no assento ao lado dela, então xD

Compartilhar este post

Link para o post

estou na mesma situação, tambem tenho uma no meu autocarro que não sei como abordar, e também há sempre essa cena dos 2 lugares vazios

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez quando estava no 7º ou 8º ano e fizemos uma visita de estudo o nosso autocarro ficou lado a lado com outro de uma outra excursão escolar no meio de um engarrafamento em Lisboa. Um colega meu de turma decidiu aproveitar a ocasião para baixar as calças e mostrar o rabo aos que estavam no outro autocarro e, surpreendentemente no momento a seguir, uma das raparigas decidiu sacar uma folha de papel e escrever o número de telemóvel.

Deve ter sido uma das cenas mais estranhas que já vi na vida mas é como aquele ditado diz "Se é estúpido mas funciona então não é estúpido".

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

estou na mesma situação, tambem tenho uma no meu autocarro que não sei como abordar, e também há sempre essa cena dos 2 lugares vazios

é a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa cair as moedas todas da carteira enquanto estiveres a passar por ela (quanto mais cêntimos melhor). É coisa para ficarem 5 minutos a apanhar moedas juntos...isto se ela levantar o cu da cadeira para te ajudar, está claro. :mrgreen:

Agora mais a sério, é complicado. É impossível meter conversa sem que a gaja perceba quais são as verdadeiras intenções.

EDIT: Podes sempre usar o truque do "o meu telemóvel ficou sem bateria..."

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...