infinito Publicado 4 Dezembro 2015 Nan yi wang ji chu ci jian ni Yi shuang mi ren de yan jing Zai wo nao hai li Ni de shen ying Hui san bu qu :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Dezembro 2015 (editado) It's hard to forget The first time I met you Those mesmerizing pair of eyes In my mind The thoughts of you Cannot be erased É de uma música chinesa. Mas eu não quero escrever muito neste tópico because PIDE. :lol: Já tinha deixado a música no tópico da música por precaução, mas que se f*da: Editado 4 Dezembro 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Dezembro 2015 looool então? esclarece só uma coisinha, bom material ou nao? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Dezembro 2015 looool então? esclarece só uma coisinha, bom material ou nao? vou-te responder com outra música: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Dezembro 2015 ah ya, tu foste para ai com namorada cá né? ou estou a fazer confusao Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Dezembro 2015 ah ya, tu foste para ai com namorada cá né? ou estou a fazer confusao ya :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Dezembro 2015 ainda bem que está tudo a correr bem Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2015 Olha o infinito a passar para o (dizia ele) dark side... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Dezembro 2015 Olha o infinito a passar para o (dizia ele) dark side... :mrgreen: não querias dizer yellow side? /ronc Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2015 Ui, não percebi essa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Dezembro 2015 yellow= chineses. mas a namorada dele é de ca jP Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Dezembro 2015 Autocarro: Sempre com lugares vazios por isso sentar-me ao lado dela assim do nada é demasiado estúpido. E de manhã eu entro primeiro, ao vir embora ela já está no autocarro quando entro e apesar de aquilo tar mais cheio tem sempre lugares de dois vazios ou seja era muito estúpido sentar-me à beira dela quando ao lado tem sítios completamente vazios. Como é que posso arranjar maneira de meter conversa com ela.... É que parece valer bem a pena o esforço que possa vir a fazer :mrgreen: não percebi esta parte. estúpido porquê? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Dezembro 2015 é vdd q tem o pito atravessado infinito? :mrgreen: q andas ai a fazer rapaz? és o adjunto do cajuda ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Dezembro 2015 é vdd q tem o pito atravessado infinito? :mrgreen: q andas ai a fazer rapaz? és o adjunto do cajuda ou assim? estou mesmo a ver o infinito a fazer isto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 4 Dezembro 2015 Autocarro: Sempre com lugares vazios por isso sentar-me ao lado dela assim do nada é demasiado estúpido. E de manhã eu entro primeiro, ao vir embora ela já está no autocarro quando entro e apesar de aquilo tar mais cheio tem sempre lugares de dois vazios ou seja era muito estúpido sentar-me à beira dela quando ao lado tem sítios completamente vazios. Como é que posso arranjar maneira de meter conversa com ela.... É que parece valer bem a pena o esforço que possa vir a fazer :mrgreen: Sem saber alguma coisa, por exemplo os interesses dela, não existe uma forma concreta de meter conversa. A não ser que sejas como o gajo do "Forever" que através de algumas características e marcas no corpo consegue adivinhar o que a pessoa faz e deduzir os interesses. Tenta saber o nome dela, procura no facebook, assim podes identificar os interesses dela, se têm amigos em comum, que também ajuda a saber um pouco mais sobre ela. Se não tens que arriscar, se não tentares a resposta é sempre não. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2015 (editado) q andas ai a fazer rapaz? és o adjunto do cajuda ou assim? ate ja o pedro guerra disse o que o homem anda a fazer em directo e nao sabes? inadmissivel EDIT: tinha posto ai o video, mas como tinha o nome dele e não vá ele ter problemas com isso, retirei Editado 5 Dezembro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Dezembro 2015 De manhã sou eu, há noite ela.. Nome e número numa folha, fazes um avião, atiras para lá e sais do bus. True story, já vi funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Dezembro 2015 Nome e número numa folha, fazes um avião, atiras para lá e sais do bus. True story, já vi funcionar. Também pode correr mal, se a pontaria for má e acabar por parar numa velha ou gajo... O melhor seria ao passar deixar um papel no assento ao lado dela, então xD Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Dezembro 2015 Nome e número numa folha, fazes um avião, atiras para lá e sais do bus. True story, já vi funcionar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Autocarro: Sempre com lugares vazios por isso sentar-me ao lado dela assim do nada é demasiado estúpido. E de manhã eu entro primeiro, ao vir embora ela já está no autocarro quando entro e apesar de aquilo tar mais cheio tem sempre lugares de dois vazios ou seja era muito estúpido sentar-me à beira dela quando ao lado tem sítios completamente vazios. Como é que posso arranjar maneira de meter conversa com ela.... É que parece valer bem a pena o esforço que possa vir a fazer :mrgreen: estou na mesma situação, tambem tenho uma no meu autocarro que não sei como abordar, e também há sempre essa cena dos 2 lugares vazios Editado 6 Dezembro 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Nome e número numa folha, fazes um avião, atiras para lá e sais do bus. True story, já vi funcionar. Uma vez quando estava no 7º ou 8º ano e fizemos uma visita de estudo o nosso autocarro ficou lado a lado com outro de uma outra excursão escolar no meio de um engarrafamento em Lisboa. Um colega meu de turma decidiu aproveitar a ocasião para baixar as calças e mostrar o rabo aos que estavam no outro autocarro e, surpreendentemente no momento a seguir, uma das raparigas decidiu sacar uma folha de papel e escrever o número de telemóvel. Deve ter sido uma das cenas mais estranhas que já vi na vida mas é como aquele ditado diz "Se é estúpido mas funciona então não é estúpido". Editado 6 Dezembro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Dezembro 2015 estou na mesma situação, tambem tenho uma no meu autocarro que não sei como abordar, e também há sempre essa cena dos 2 lugares vazios é a mesma Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Deixa cair as moedas todas da carteira enquanto estiveres a passar por ela (quanto mais cêntimos melhor). É coisa para ficarem 5 minutos a apanhar moedas juntos...isto se ela levantar o cu da cadeira para te ajudar, está claro. :mrgreen: Agora mais a sério, é complicado. É impossível meter conversa sem que a gaja perceba quais são as verdadeiras intenções. EDIT: Podes sempre usar o truque do "o meu telemóvel ficou sem bateria..." Editado 6 Dezembro 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post