Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Malta do Porto/Gaia, spots assim com uma vista do crl para estar na boa (não, não é para f*der :lol: ) para além da Serra do Pilar, Jardim das Virtudes, Palácio de Cristal e as habituais zonas das praias e Cais, alguma sugestão? Tenho que ver se vou ao edifício da Porto Cruz no cais que a esplanada lá em cima parece ser incrível.

Se cafés contam tens imensos lounges nos ultimos andares de hoteis, como o Porto Palacio por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se cafés contam tens imensos lounges nos ultimos andares de hoteis, como o Porto Palacio por exemplo.

Ya conta, por acaso estava mais a pensar em sítios menos conhecidos, uns spots fixes, às vezes há por aí alguns que passam despercebidos e um gajo nem conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ideias de prendas para aniversário da namorada? Deixei para a última e estou um bocado sem saber o que comprar.

Inb4 um andar novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Jantar romântico e ramo de flores

Compartilhar este post

Link para o post

Ya conta, por acaso estava mais a pensar em sítios menos conhecidos, uns spots fixes, às vezes há por aí alguns que passam despercebidos e um gajo nem conhece.

Esses lounges não costuma(va)m ter muita gente porque pouca gente fazia ideia da existência daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jantar romântico e ramo de flores

Ela não gosta muito de flores e hoje quer jantar com os pais :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Deixaste para o próprio dia :lol:

Tu é que deves ter uma ideia do que lhe oferecer e o que ela gosta, afinal tu é que a conheces.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste para o próprio dia :lol:

Tu é que deves ter uma ideia do que lhe oferecer e o que ela gosta, afinal tu é que a conheces.

Andava com uma ideia, mas era de fazer hoje e não vai dar. :mrgreen:

No entanto acho que já encontrei, thanks :)

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntar a estranhos o que oferecer à namorada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Lembram-se da minha última intervenção neste tópico? Não? Ainda bem. Aos restantes, cá estou eu outra vez. Desta vez espero eu com melhor sucesso.

Tenho uma colega do curso de alemão com quem me dou bastante bem, e eu penso muito nela, mas eu não sabia se ela estava mesmo interessada em mim ou se era só uma pessoa muito simpática, e ela adicionou-me há umas semanas no face para pedir dúvidas, etc. Enfim, hoje ela enviou-me uma mensagem a dizer que tinha uma coisa para me dizer em alemão, e passada uma hora num estado de ansiedade (mas positiva) ela disse que gostava do meu sorriso (em alemão). Muito bom! Mas eu "limitei-me" a dizer que também gostava do sorriso dela, em alemão. E depois eu disse, meio em jeito de piada, que ela era muito boa a criar antecipação, e ela perguntou se eu estava à espera de alguma coisa mais "espectacular". Eu disse "nãaao, só fiquei uma hora aqui a pensar...mas gostei" e ela disse que gostava de "frases simples". Depois não sabia por onde ir portanto desviei a conversa e acabámos a falar sobre outras coisas, mas sinceramente achei que depois a conversa não "avançou" muito no sentido que o início prometia. Fui um bocado nabo no fim, a tentar reavivar a coisa, disse que a via na próxima aula de alemão e que se tivesse outras frases que gostaria de as ouvir. Egh. E ela lá disse "haha, até 4ª".

E agora? Acho que podia ter lidado melhor com a coisa, mas não se pode mudar. Agora como..ahm... continuo? Sinto que devia ter sido mais...directo.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

erraste muito amigo. convida-a para algo mais intimo do que a aula de alemão e avança sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, é como o Shark refere. Não deixes passar muito tempo, na próxima aula tens de avançar senão isso vai ficar meio estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Leva-lhe uma frase ainda melhor em alemão. Aproveitas e convidas para um cafezinho. Ou netflix and chill

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo, nestas circunstâncias, é mesmo não deixares passar muito tempo sem 'agir' de alguma maneira que seja mais próxima do que uma aula que têm em comum. É verdade que ela não disse nada de especial, mas criar esse cenário e dizer isso pode perfeitamente indicar que pelo menos simpatiza bastante contigo. Tu também, por isso é tentar capitalizar, com as devidas precauções visto que ela aparenta ser bastante tímida.

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima frase que arranjares tem que ser melhor que a dela. Sei lá: "não me sais da cabeça" fica como em alemão? é uma frase simples? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não lhe convidas para sair a qualquer lado mas em alemão? Chegas na 4ªf a aula, falas na boa com ela e dizes-lhe que tens uma cena muito fixe para lhe dizer em alemão... Mas só lhe dizes no final da aula, dás aquele tempo de espera de 1h como ela te deu e ficas a observar se ela fica ansiosa em saber. No final da aula vais ter com ela e pronto, dizes a tal frase... Um simples queres ir dar uma volta comigo ou beber um cafe ou etc é mais que suficiente para um começo. Apartir do momento em que depois estás com ela nesse começo já cabe a ti decidir o que fazer e observar todos os sinais que ela te possa dar

Compartilhar este post

Link para o post

Ich will mit deinen Titten spielen

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Convida para um café. Às vezes é tão simples...

O meu colega de casa papou uma gaja anteontem porque mandou SMS a um amigo para ir tomar café lá pela meia noite para desanuviar do estudo e dar 20 minutos de conversa, um texto simples: "Tás por Coimbra? Tou farto disto, apetece-me fazer uma pausa e preciso de café, queres ir até lá num instante?" mas enganou-se no contacto a que ia responder e a SMS foi parar a uma gaja com quem andava a flirtar sem querer. Lá acabou por ir ao café e só chegou a casa no dia a seguir...

Já há 2 anos tinha papado outra depois de ter mandado uma SMS para mim a dizer "epá acho que a gaja de hoje não passa, está feito", mas só vi a SMS mais tarde no tlm dele porque foi parar... a ela. Ficou um bocado "f*dida", duas horas de paleio,"ai falas assim com os teus amigos, não sou nenhum troféu!" "era para uma prima que é minha confidente"... No dia a seguir aconteceu :lol:

Não façam muitos filmes, sejam simples que as coisas dão-se.

---

Já agora, lembram-se de ter perguntado aqui há uns tempos se devia contar à minha namorada daquele caso que tinha tido com a outra miúda que agora veio para cá e que tinhamos estado juntos antes de eu namorar? Na altura contei-lhe, claro. Não é que a outra foi direitinha há uns dias ser tão directa para a minha namorada como "olha, sabes, já comi o teu namorado antes de estares com ele, era só para saberes..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é por isso que se deve contar as m*rda antes, é bem melhor que saber por outras pessoas... e não se pode subestimar a potencialidade das pessoas serem cabras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...