Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Também andei a falar bué com uma amiga de uma amiga (com quem só costumava estar em jantares de grupo) aí no inicio de Agosto, falávamos todos os dias bué tempo, e ela sempre a dar hints de combinarmos algo quando eu voltasse de férias, agora quando toco no assunto ela age como se sempre tivesse dado a entender que seriam jantares em grupo. Isto apesar de antes ela dizer que até me pagava o jantar para ir a um certo concerto com ela lol. Make up your mind, porra.

por experiência própria, ou perdeste o timing, ou ela quer coisa mas não quer dar muita cana...para já.

Um concerto é um lugar ideal, estão lá misturados só com azar é que alguém vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar um update da minha situação a tal rapariga que eu falei por aqui disse me na quinta que eu era seco para ela, estava a tentar dar para trás , ela sentiu, depois até disse que tínhamos de combinar alguma coisinha , ontem falei com ela e ela diz que está mal e isso e que voltou a construir um muro , basicamente deixei de estar com ela pessoalmente e é isto. Comecei a mostrar que gostava dela e que devia de deixar alguém gostar dela e que devia de perder esses medos todos e sempre que podia ela mudava de assunto ou nem respondia e agora nem se despede quando se vai deitar. Não gosto de ficar na incerteza e de não tentar nada quando estou assim com uma rapariga mas desta vez acho que vou cagar nisto, apesar de achar que ela é muito fixe quando estamos juntos pessoalmente , no face é muito má e está a dar muito para trás mas sempre que deixo de falar com ela , ela volta a falar depois. Eu não a percebo mesmo.

Ela parece não saber o que quer ou está com medo, algo que é normal se teve uma má experiência num passado recente. Pior do que receber um não é estar num impasse, tens que decidir se existe algo que ainda podes fazer ou se já fizeste tudo o que podias e não vale a pena perder mais tempo, e encerrar este assunto. É uma mãe solteira bastante jovem com medo de apanhar outra desilusão, é uma situação difícil em que não se pode arriscar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Elas tao em fase de scouting nesta altura para arranjar o namorado de inverno, tem que ter calma que serao alertados se tiverem entre os premiados

Compartilhar este post

Link para o post

por experiência própria, ou perdeste o timing, ou ela quer coisa mas não quer dar muita cana...para já.

Um concerto é um lugar ideal, estão lá misturados só com azar é que alguém vê.

Era impossível não perder o timing, não estava cá :mrgreen: Sinto é que essa me estava a considerar uma hipótese na altura, mas que quando voltei já não era bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Elas tao em fase de scouting nesta altura para arranjar o namorado de inverno, tem que ter calma que serao alertados se tiverem entre os premiados

Ainda no outro dia disse o mesmo a um amigo. No Verão vendem que nem Porto, depois no fim andam a contratar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era impossível não perder o timing, não estava cá :mrgreen: Sinto é que essa me estava a considerar uma hipótese na altura, mas que quando voltei já não era bem assim.

Também quer dizer não estava assim tão interessada, só ias perder algum tempo da tua vida por algo que não valia a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

A outra que foge veio falar agora a dizer que ontem estava de mau humor, como que a desculpar-se lol

Correu-lhe mal o teste de ciências naturais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

*o teste de diagnóstico

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

A outra que foge veio falar agora a dizer que ontem estava de mau humor, como que a desculpar-se lol

caga nela. só estás a perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela parece não saber o que quer ou está com medo, algo que é normal se teve uma má experiência num passado recente. Pior do que receber um não é estar num impasse, tens que decidir se existe algo que ainda podes fazer ou se já fizeste tudo o que podias e não vale a pena perder mais tempo, e encerrar este assunto. É uma mãe solteira bastante jovem com medo de apanhar outra desilusão, é uma situação difícil em que não se pode arriscar muito.

Acho que isto vai ficar por aqui , ela diz que tem estado bastante ocupada e sempre que lhe disse para sairmos ela estava mesmo ocupada e não foi uma desculpa ou uma tampa, mas acho que isto está a levar o mesmo seguimento que sempre leva comigo , friendzone, já tive uma relação que passou pela friendzone mas penei muito, mas a verdade é que não gosto de deixar de tentar e deixar coisas a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto vai ficar por aqui , ela diz que tem estado bastante ocupada e sempre que lhe disse para sairmos ela estava mesmo ocupada e não foi uma desculpa ou uma tampa, mas acho que isto está a levar o mesmo seguimento que sempre leva comigo , friendzone, já tive uma relação que passou pela friendzone mas penei muito, mas a verdade é que não gosto de deixar de tentar e deixar coisas a meio.

Muitas vezes as coisas não vão correr como queremos. Em algum momento se pensares em desistir porque já tens aquele sentimento que fizeste tudo o que podias, vai sempre mantendo o contacto, a não ser que tenhas um motivo forte para não fazer. Assim podes manter uma amizade, manter a porta aberta, assim pelo menos o tempo que investiste não foi totalmente em vão. Se não for tarde de mais pode ser que no futuro seja diferente. As vezes é preciso ter muita paciência, mas nessa situação caso apareçam outras oportunidades não deixar de tentar. Este é o risco que ela corre ao demorar muito tempo a decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia disse o mesmo a um amigo. No Verão vendem que nem Porto, depois no fim andam a contratar :lol:

Claro, agora volta o frio já não andam com as pernas ao léu, por isso não vão andar a fazer depilação a toda a hora para qualquer um.

Epá caga nisso, a sério. Se queres mesmo mesmo, faz de maneira a teres uma resposta definitiva e não andares aí a seres massacrado pela indecisão dela. Manda a bola para o lado dela, que se ela tiver vontade vai sentir a tua falta e vai ser ela a tomar a iniciativa.

Correu-lhe mal o teste de ciências naturais.

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a falar há coisa de 4 dias com uma rapariga, fotografa, excelente e estuda artes. Logo desde aí despertou-me interesse e como já há muito que iamos trocando likes, eu fui falar com ela, sobre as fotografias, conversa puxa conversa, e temos bastantes assuntos em comum, ficamos das 22h às 5h a falar. No dia a seguir, nada, ignorou 2 msg's minhas, no 3º dia (ontem) falou a pedir desculpa porque não viu as mensagens e voltamos a falar, novamente das 22h até as 5h da manhã! Hoje, voltou à mesma coisa, eu mandei mensagem mas ela vai respondendo de 3h em 3h.

A cena é que quando falamos, há sempre assunto, aliás, até há vários porque às vezes estamos a falar de 3 assuntos diferentes ao mesmo tempo. :funny: e ela vai comentar fotos minhas antigas na brincadeira e etc, tudo numa boa, excelente mesmo, tanto que no dia a seguir só quero voltar a falar! Mas lá está, depois no dia a seguir, "caga" em mim...

Não estou a perceber esta cena dela... :confuso:

edit: Acho que vou é mesmo cagar nela e não lhe falar mais nada. :compinchas:

Não vou andar feito "tonto" numa cena dessas. Credo, é que parecem mesmo 2 pessoas diferentes, uma dá bué atenção (para ser sincero, atenção demais, que à muito nenhuma outra rapariga dava, a querer saber tanto de mim, e acho que é isso que me "estraga", fico logo com imensa vontade de falar com ela.), e depois isto? Deixa assim um gajo de "mãos a abanar" ou "á toa" do que se está a passar. :facepalm:

Mas ya, vocês têm razão, ela é daqui perto, e acho que conheço uma amiga que me posso dizer algo sobre ela, já foram da mesma turma... Ficou uma 'mensagem' por responder dela desde as 23h, provavelmente adormeceu, ou não, mas caso ela responda vou tentar marcar alguma cena. Caso contrário, get out and move on.

Depois disto ela nao me respondeu e eu também não disse mais nada, dois dias depois já eu tinha esquecido o assunto e ela mandou uma mensagem a pedir desculpa pela maneira como me tratou. Voltamos a falar e ontem fomos tomar café, conversamos, rimos e tudo na maior, depois disso ela mandou-me mensagem quando chegou a casa a meter conversa. Posto isto, eu à noite na brincadeira disse-lhe que não nos iamos ver mais e ela ficou "amuada" na brincadeira e eu perguntei o que se passava, ela disse-me: só por não estares mais comigo.

Eu continuei a pegar com ela, porque como é obvio vamos estar mais vezes juntos, e ela não disse mais nada, nem hoje... Ela quando adormecia, no dia a seguir mandava sempre "Bom dia, adormeci, entao?" e hoje nem falou. Mau sinal? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ainda deve estar a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

maltinha preciso da vossa ajuda! tenho andado a ajudar um amigo no engate. é um tipo bem parecido, com pastel, bom carro mas é o maior conas que eu conheço :lol:

já sacou uns dates, mas nada mais. agora anda fixado numa gaja do pingo doce, bem gata! só que não sabe como meter conversa, tipico. Eu sugeri uma dica que vi aqui há uns dias (esqueci-me de uma coisa/do que?/do teu nr!) mas ele diz que é demasiado brejeiro.

eu já lhe disse que estas dicas a matar são as melhores, mas ele continua armado em c*na! alguma dica mais subtil para ele usar?

Compartilhar este post

Link para o post

~fdx :lol:

33rd, falta de dinheiro/tempo? ou então não lhe apeteceu. não ligues muito a essas cenas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nem lhe dei conversa quando ela me disse aquilo.

Nem de propósito, no 9GAG hoje:

aynRRGV_460s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

maltinha preciso da vossa ajuda! tenho andado a ajudar um amigo no engate. é um tipo bem parecido, com pastel, bom carro mas é o maior conas que eu conheço :lol:

já sacou uns dates, mas nada mais. agora anda fixado numa gaja do pingo doce, bem gata! só que não sabe como meter conversa, tipico. Eu sugeri uma dica que vi aqui há uns dias (esqueci-me de uma coisa/do que?/do teu nr!) mas ele diz que é demasiado brejeiro.

eu já lhe disse que estas dicas a matar são as melhores, mas ele continua armado em c*na! alguma dica mais subtil para ele usar?

Isso faz-me lembrar qualquer coisa. :laugh: Tive de olho recentemente numa rapariga do pingo doce cá da zona, a diferença é que já a conhecia, temos amigos em comum e já a tinha adicionado no fb

Se não é o género dele entrar assim a pés juntos eu acho que tem potencial é mais para dar m*rda e sair bué forçado/fora de caracter, ele que começe por fazer smalltalk e vá a picando um pouco com uma piada/brincadeira aqui e ali, que após algumas interacções ela começa a conhecê-lo e a ganhar afinidade. É preciso ter atenção é que aquilo no supermercado é sempre a correr, nem tens 1 minuto para falar com a rapariga enquanto ela passa os produtos todos à velocidade da luz com uma multidão de gente a fazer pressão na fila.

Outra cena a ter atenção é que aquilo é tipo empregadas de mesa, se a rapariga é bonita, ao atender ao público tão constantemente sempre a abordá-la (daí eu achar que entrar à campeão "dá-me o teu número" tem potencial é para a irritar que já deve tar farta de gajos assim). Uma vez que já falava bem com ela e tava a fazer as minhas compras, e vem um morcão ensebado de 40 e tal anos a seguir na fila a pedir à "menina bonita" que lhe oferecesse não sei já o quê. :laugh:

Ou então caga nos meus conselhos pq com esta estratégia nunca consegui nada com ela e a coisa morreu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

~fdx :lol:

33rd, falta de dinheiro/tempo? ou então não lhe apeteceu. não ligues muito a essas cenas. :)

Eu perguntei-lhe se se tinha passado algo de errado, ao que ela respondeu: "eihhh esqueci-me, desculpa" ...

Fiquei um bocado "f*dido", afinal não está tao interessada... Disse-lhe que não tinha problema e fui sair, não lhe respondi e ela 1h depois: "oh já vi que ficaste chateado.."

Se se tivesse a cagar não vinha "atrás", digo eu, estas cenas deixam-me confuso como a m*rda. :confuso: :funny:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

De nada 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei-lhe se se tinha passado algo de errado, ao que ela respondeu: "eihhh esqueci-me, desculpa" ...

Fiquei um bocado "f*dido", afinal não está tao interessada... Disse-lhe que não tinha problema e fui sair, não lhe respondi e ela 1h depois: "oh já vi que ficaste chateado.."

Se se tivesse a cagar não vinha "atrás", digo eu, estas cenas deixam-me confuso como a m*rda. :confuso: :funny:

Não faças isso porque dá-te um aspecto de gajo bué inseguro. Pá, não ligues, a sério. Se ela não disser nada, fala só quando tens assunto. Não fales porque te sentes obrigado ou porque é isso que costumam fazer todos os dias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...