Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Não gosto nada das de Amarante.

Em Paredes tenho primas, portanto vamos lá a ter respeito.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada das de Amarante.

Em Paredes tenho primas, portanto vamos lá a ter respeito.

Peço desculpas. Sendo assim resta-me reiterar que a excelentíssima população feminina referente à zona de Paredes padece de grande porquice.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que é verdade

mas como aquilo ainda fica longe, nunca explorei essa questão

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não sei se alguém se recorda da minha situação mas aqui vai o update , hoje falei mais a serio com ela e disse o que sentia , ela estava a pensar que estava na brincadeira eu sempre serio e isso depois ela disse me que tinha medo de tentar e de não conseguir corresponder ás expectativas , disse que gostava de mim que se preocupa e que jamais me magoaria tentando algo que não soubesse o que queria , não sabe se gosta da mesma forma e depois pode vir a dar errado e haver um clima estranho entre nós e isso e que com isso iria acabar por me "perder".

Fiquei á toa mesmo, agora acho que ainda fiquei pior do que estava.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não sei se alguém se recorda da minha situação mas aqui vai o update , hoje falei mais a serio com ela e disse o que sentia , ela estava a pensar que estava na brincadeira eu sempre serio e isso depois ela disse me que tinha medo de tentar e de não conseguir corresponder ás expectativas , disse que gostava de mim que se preocupa e que jamais me magoaria tentando algo que não soubesse o que queria , não sabe se gosta da mesma forma e depois pode vir a dar errado e haver um clima estranho entre nós e isso e que com isso iria acabar por me "perder".

Ganhaste tomates e pelos vistos, não correu muito bem. Acontece, só tens é que estar de consciência tranquila.

Caga nela e segue a tua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste a coragem de falar, isso é bom. Não correu bem, mas também não ficou completamente perdido. Se ela conseguir perder o medo é provável que aconteça alguma coisa. Já fizeste tudo o que podias, segue a tua vida, se alguma coisa mudar ela que venha falar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo o que disseram, fizeste o que te competia, agora segue com a tua vida. Apesar de nem tudo estar perdido, não alimentes muito essa hipótese na tua cabeça, não há nada pior que teres expectativas para algo e o que acontece estar muito longe disso...tenta tê-las no mínimo possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas ela sabe su1?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que aqui por Rio Tinto 2 anos é f*da. Pelo menos no meu grupo de amigos ficou tudo sem namoro quando chegou o 2º ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

I know that feel bro. Estou exactamente na mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post

I know that feel bro. Estou exactamente na mesma situação.

E que estás a pensar fazer? É que no meu caso ela agora é que começou a dar mais conversa , mas pode nao durar muito isto , hoje quando chegou do trabalho disse que tinha chegado e isso e nunca o tinha feito antes.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela sabe su1?

Aí está o segredo. 8)

Olha que aqui por Rio Tinto 2 anos é f*da. Pelo menos no meu grupo de amigos ficou tudo sem namoro quando chegou o 2º ano :mrgreen:

É um ciclo normal. Por aqui estou tranquilo, passamos uns tempos complicados recentemente porque agora o trabalho consome-me muito tempo mas tudo tranquilo. Agora até vou mudar de casa e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E que estás a pensar fazer? É que no meu caso ela agora é que começou a dar mais conversa , mas pode nao durar muito isto , hoje quando chegou do trabalho disse que tinha chegado e isso e nunca o tinha feito antes.

Opah, o meu caso é um bocado estranho. Ela é uma grande amiga minha, no dia "x" decidimos tentar "avançar", nessa mesma semana, sem estarmos mais nenhuma vez juntos desde o dia "x", ela diz-me que aconteceram umas cenas e que afinal não está preparada, e na semana seguinte já me disse que eu devia seguir em frente, para não ficar à espera dela. Desde aí que não falamos (já lá vai uma semana e meia). Pedi conselhos a uma amiga minha e ela disse-me para não tentar "meter conversa", para deixar que seja ela a sentir a necessidade de falar comigo... Custa, mas é isso que estou a tentar fazer

Editado por pedro_25

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã já vão 2 anos.

#casado

#acabou

dá aí um abraço ao lopes! cuida dele! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...