Alexis Ren Publicado 2 Outubro 2015 Completamente apanhado por uma bacana da minha escola que é de Valongo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Outubro 2015 Gajas de Valongo são do melhor. Para mim melhores que as de Paredes ou até mesmo Amarante. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 2 Outubro 2015 Mas não são melhores que as de Ermesinde Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Outubro 2015 Sempre ouvi dizer que as de Ermesinde eram grandes porcas! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Não gosto nada das de Amarante. Em Paredes tenho primas, portanto vamos lá a ter respeito. Editado 3 Outubro 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Não gosto nada das de Amarante. Em Paredes tenho primas, portanto vamos lá a ter respeito. Peço desculpas. Sendo assim resta-me reiterar que a excelentíssima população feminina referente à zona de Paredes padece de grande porquice. Editado 3 Outubro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2015 por acaso acho que é verdade mas como aquilo ainda fica longe, nunca explorei essa questão Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Outubro 2015 Completamente apanhado por uma bacana da minha escola que é de Valongo. e a bacana é donde? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Outubro 2015 e a bacana é donde? Valongo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Outubro 2015 desculpa, achei que a escola é que era de valongo Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Bem não sei se alguém se recorda da minha situação mas aqui vai o update , hoje falei mais a serio com ela e disse o que sentia , ela estava a pensar que estava na brincadeira eu sempre serio e isso depois ela disse me que tinha medo de tentar e de não conseguir corresponder ás expectativas , disse que gostava de mim que se preocupa e que jamais me magoaria tentando algo que não soubesse o que queria , não sabe se gosta da mesma forma e depois pode vir a dar errado e haver um clima estranho entre nós e isso e que com isso iria acabar por me "perder". Fiquei á toa mesmo, agora acho que ainda fiquei pior do que estava. Editado 5 Outubro 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 5 Outubro 2015 Abriste o coração, fizeste bem. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Outubro 2015 Bem não sei se alguém se recorda da minha situação mas aqui vai o update , hoje falei mais a serio com ela e disse o que sentia , ela estava a pensar que estava na brincadeira eu sempre serio e isso depois ela disse me que tinha medo de tentar e de não conseguir corresponder ás expectativas , disse que gostava de mim que se preocupa e que jamais me magoaria tentando algo que não soubesse o que queria , não sabe se gosta da mesma forma e depois pode vir a dar errado e haver um clima estranho entre nós e isso e que com isso iria acabar por me "perder". Fiquei á toa mesmo, agora acho que ainda fiquei pior do que estava. Ganhaste tomates e pelos vistos, não correu muito bem. Acontece, só tens é que estar de consciência tranquila. Caga nela e segue a tua vida. Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 5 Outubro 2015 Bem não sei se alguém se recorda da minha situação mas aqui vai o update , hoje falei mais a serio com ela e disse o que sentia , ela estava a pensar que estava na brincadeira eu sempre serio e isso depois ela disse me que tinha medo de tentar e de não conseguir corresponder ás expectativas , disse que gostava de mim que se preocupa e que jamais me magoaria tentando algo que não soubesse o que queria , não sabe se gosta da mesma forma e depois pode vir a dar errado e haver um clima estranho entre nós e isso e que com isso iria acabar por me "perder". Fiquei á toa mesmo, agora acho que ainda fiquei pior do que estava. Tiveste a coragem de falar, isso é bom. Não correu bem, mas também não ficou completamente perdido. Se ela conseguir perder o medo é provável que aconteça alguma coisa. Já fizeste tudo o que podias, segue a tua vida, se alguma coisa mudar ela que venha falar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2015 Subscrevo o que disseram, fizeste o que te competia, agora segue com a tua vida. Apesar de nem tudo estar perdido, não alimentes muito essa hipótese na tua cabeça, não há nada pior que teres expectativas para algo e o que acontece estar muito longe disso...tenta tê-las no mínimo possível. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 amanhã já vão 2 anos. #casado #acabou Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Outubro 2015 Olha que aqui por Rio Tinto 2 anos é f*da. Pelo menos no meu grupo de amigos ficou tudo sem namoro quando chegou o 2º ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_25 Publicado 5 Outubro 2015 Bem não sei se alguém se recorda da minha situação mas aqui vai o update , hoje falei mais a serio com ela e disse o que sentia , ela estava a pensar que estava na brincadeira eu sempre serio e isso depois ela disse me que tinha medo de tentar e de não conseguir corresponder ás expectativas , disse que gostava de mim que se preocupa e que jamais me magoaria tentando algo que não soubesse o que queria , não sabe se gosta da mesma forma e depois pode vir a dar errado e haver um clima estranho entre nós e isso e que com isso iria acabar por me "perder". Fiquei á toa mesmo, agora acho que ainda fiquei pior do que estava. I know that feel bro. Estou exactamente na mesma situação. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 5 Outubro 2015 (editado) I know that feel bro. Estou exactamente na mesma situação. E que estás a pensar fazer? É que no meu caso ela agora é que começou a dar mais conversa , mas pode nao durar muito isto , hoje quando chegou do trabalho disse que tinha chegado e isso e nunca o tinha feito antes. Editado 5 Outubro 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Mas ela sabe su1? Aí está o segredo. 8) Olha que aqui por Rio Tinto 2 anos é f*da. Pelo menos no meu grupo de amigos ficou tudo sem namoro quando chegou o 2º ano :mrgreen: É um ciclo normal. Por aqui estou tranquilo, passamos uns tempos complicados recentemente porque agora o trabalho consome-me muito tempo mas tudo tranquilo. Agora até vou mudar de casa e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Outubro 2015 É isso aí! Felicidades e que continue assim :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Outubro 2015 E a gata, já conquistaste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_25 Publicado 6 Outubro 2015 (editado) E que estás a pensar fazer? É que no meu caso ela agora é que começou a dar mais conversa , mas pode nao durar muito isto , hoje quando chegou do trabalho disse que tinha chegado e isso e nunca o tinha feito antes. Opah, o meu caso é um bocado estranho. Ela é uma grande amiga minha, no dia "x" decidimos tentar "avançar", nessa mesma semana, sem estarmos mais nenhuma vez juntos desde o dia "x", ela diz-me que aconteceram umas cenas e que afinal não está preparada, e na semana seguinte já me disse que eu devia seguir em frente, para não ficar à espera dela. Desde aí que não falamos (já lá vai uma semana e meia). Pedi conselhos a uma amiga minha e ela disse-me para não tentar "meter conversa", para deixar que seja ela a sentir a necessidade de falar comigo... Custa, mas é isso que estou a tentar fazer Editado 6 Outubro 2015 por pedro_25 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Outubro 2015 amanhã já vão 2 anos. #casado #acabou dá aí um abraço ao lopes! cuida dele! ;) Compartilhar este post Link para o post