Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

No meio disto tudo há que salientar o facto de ouvires Nick Cave. Nesse caso manda-lhe a Into My Arms e em baixo esta quote "I don't believe in the existence of angels but looking at you I wonder if that's true :)"

edit: talvez sem o smile

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ó Scurvy, caga nessas cenas feitas. Eu era assim. Queria meter conversa com as moças já com frases feitas e o crl. O resultado? O mesmo que o teu. BOLA, tal como o grande JJ dizia.

Caga nisso. Sê tu mesmo. Não penses em demasia. Não tens amigas gajas? Só falas com gajos? Como falas com essas amigas? Inventas também frases feitas? Fala normalmente. Deixa fluir. :mrgreen:

Edit: Com isto, lembrei-me das belas histórias da juventude. Tal pena o tempo não voltar atrás. Pqp a vocês e estes tópicos. :(

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Têm razão, obrigado a todos, penso que o melhor é não dizer mesmo nada, já não consigo dar a volta à situação parece-me.(Ainda por cima fui dizer a um amigo meu, a m*rda espalhou-se e cada vez que ela passa gritam o meu nome :facepalm: )

Compartilhar este post

Link para o post

Têm razão, obrigado a todos, penso que o melhor é não dizer mesmo nada, já não consigo dar a volta à situação parece-me.(Ainda por cima fui dizer a um amigo meu, a m*rda espalhou-se e cada vez que ela passa gritam o meu nome :facepalm: )

Não percebi que idade tinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Com isto, lembrei-me das belas histórias da juventude. Tal pena o tempo não voltar atrás. Pqp a vocês e estes tópicos. :(

Exato. A malta ri-se mas com a idade dele éramos (quase) todos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

i'm the best there is at what i do, but what i do best isn't very nice.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ó Scurvy, caga nessas cenas feitas. Eu era assim. Queria meter conversa com as moças já com frases feitas e o crl. O resultado? O mesmo que o teu. BOLA, tal como o grande JJ dizia.

Caga nisso. Sê tu mesmo. Não penses em demasia. Não tens amigas gajas? Só falas com gajos? Como falas com essas amigas? Inventas também frases feitas? Fala normalmente. Deixa fluir. :mrgreen:

sendo eu mais ou menos da mesma idade que o scurvy tenho a dizer que basicamente é isto, recentemente andei a divertir-me um bocado, ao inicio comecei a falar com frases feitas e sempre a planear as merdinhas todas que ia dizendo e acabava por não ter sorte nenhuma, a partir do momento em que comecei a ter menos "medo" e a falar mais à vontade, como se fossem amigas, a coisa virou por completo, claro que há sempre gajas que não te dão conversa, mas se não fores tentar também não vais conseguir nada, aliás a única gaja com que eu namoraria neste momento, apesar de admitir que gosta de mim está sempre a dar-me para trás e isso não me impede de tentar todos os dias ahah

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... a ver como iremos dar a volta à distância.

Não é uma cena propriamente fácil, penso eu. Ir ao México não é bem como ir a França, Inglaterra ou Suiça.... :mrgreen:

Há quanto tempo namoram? Não falam tipo de ela vir para cá ou tu ires para lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma cena propriamente fácil, penso eu. Ir ao México não é bem como ir a França, Inglaterra ou Suiça.... :mrgreen:

6/7 meses. Eu vou lá em Outubro (95% certezas), ela talvez consiga vir cá em Junho ou Julho. Está a terminar a faculdade, e também trabalha, e se tudo correr bem connosco, ela vem para cá viver comigo quando terminá-la. Porque ela apesar da adorar o seu país, aquilo "não tem condições", criminalidade etc etc...

Mas agora o essencial é manteremos o contacto diário, a chama manter-se acesa. Depois veremos...se a distância, e/ou a própria vida não nos muda o rumo da coisa. We'll see. :)

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

É muito melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Cancún, Riviera Maya, e etc´s :p

(Vou para Riviera btw, e ela vai comigo - ela vive na Cidade do México)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Bashir.

Ao início era apenas "enjoy", depois acabou por ficar nisto. Vamos ver no que dá.

btw, conhecido meu, foi para lá há um par de anos antes. Conheceu uma miúda lá, a coisa deu-se...agora estão casados e com um filho. Pode ser que eu tenha a mesma sorte. :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vou dar-lhe um tempo e depois logo lhe meto conversa. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vou dar-lhe um tempo e depois logo lhe meto conversa. :fixe:

vais mandar outra pickup line à mesma gaja?

Homem de tomates crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que uma gaja mete-se contigo e cada vez que fala manda um "piscar de olho", até que tu ignoras e chama-te "visteiro" outra vez com o piscar de olho :facepalm: (E não ainda não ganhei coragem para responder à "Rita", talvez este fim-de-semana.)

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...