Scurvy Publicado 18 Junho 2017 Epah isto até pode não ser nada de mais mas fdc n brinquem com os meus sentimentos lol Sexta feira num dia normal de verão estou eu a ir para o torneio de futsal até q me cruzo com uma gaja e reparo que já tinha trocado vários olhares e sorrisos com ela, até aí tudo bem, fui. No torneio, reparo numas gajas bem boas com uma gaja q eu conheço +/-. Vou stalkear-lhe o insta e por coincidência encontro a gaja dos olhares em vez das gajas. Sigo, ela segue. Até q chego a casa, vejo o perfil dela e vejo a data de namoro no feed e comentarios com o namorado. Entretanto, inicio o processo de esquecimento. Passado uns 2 dias(hoje) vejo q ela tinha visto todos os meus insta stories e volto ao perfil dela e tal é o meu espanto qdo vejo q ela tirou a data e apagou todos os comentários com o namorado. Apesar de tudo n tou para meter conversa visto q ando com uma fraca auto estima ultimamente, ela se quiser q venha falar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Junho 2017 Epah isto até pode não ser nada de mais mas fdc n brinquem com os meus sentimentos lol Sexta feira num dia normal de verão estou eu a ir para o torneio de futsal até q me cruzo com uma gaja e reparo que já tinha trocado vários olhares e sorrisos com ela, até aí tudo bem, fui. No torneio, reparo numas gajas bem boas com uma gaja q eu conheço +/-. Vou stalkear-lhe o insta e por coincidência encontro a gaja dos olhares em vez das gajas. Sigo, ela segue. Até q chego a casa, vejo o perfil dela e vejo a data de namoro no feed e comentarios com o namorado. Entretanto, inicio o processo de esquecimento. Passado uns 2 dias(hoje) vejo q ela tinha visto todos os meus insta stories e volto ao perfil dela e tal é o meu espanto qdo vejo q ela tirou a data e apagou todos os comentários com o namorado. Apesar de tudo n tou para meter conversa visto q ando com uma fraca auto estima ultimamente, ela se quiser q venha falar. vai que é tua Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 Epah isto até pode não ser nada de mais mas fdc n brinquem com os meus sentimentos lol Sexta feira num dia normal de verão estou eu a ir para o torneio de futsal até q me cruzo com uma gaja e reparo que já tinha trocado vários olhares e sorrisos com ela, até aí tudo bem, fui. No torneio, reparo numas gajas bem boas com uma gaja q eu conheço +/-. Vou stalkear-lhe o insta e por coincidência encontro a gaja dos olhares em vez das gajas. Sigo, ela segue. Até q chego a casa, vejo o perfil dela e vejo a data de namoro no feed e comentarios com o namorado. Entretanto, inicio o processo de esquecimento. Passado uns 2 dias(hoje) vejo q ela tinha visto todos os meus insta stories e volto ao perfil dela e tal é o meu espanto qdo vejo q ela tirou a data e apagou todos os comentários com o namorado. Apesar de tudo n tou para meter conversa visto q ando com uma fraca auto estima ultimamente, ela se quiser q venha falar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Junho 2017 Epah isto até pode não ser nada de mais mas fdc n brinquem com os meus sentimentos lol Sexta feira num dia normal de verão estou eu a ir para o torneio de futsal até q me cruzo com uma gaja e reparo que já tinha trocado vários olhares e sorrisos com ela, até aí tudo bem, fui. No torneio, reparo numas gajas bem boas com uma gaja q eu conheço +/-. Vou stalkear-lhe o insta e por coincidência encontro a gaja dos olhares em vez das gajas. Sigo, ela segue. Até q chego a casa, vejo o perfil dela e vejo a data de namoro no feed e comentarios com o namorado. Entretanto, inicio o processo de esquecimento. Passado uns 2 dias(hoje) vejo q ela tinha visto todos os meus insta stories e volto ao perfil dela e tal é o meu espanto qdo vejo q ela tirou a data e apagou todos os comentários com o namorado. Apesar de tudo n tou para meter conversa visto q ando com uma fraca auto estima ultimamente, ela se quiser q venha falar. Uma gaja vê a tua insta stories = quer te comer. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Junho 2017 (editado) Hás de ver que não foi isso que eu disse. Editado 18 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2017 (editado) ela viu os meus instastories omd, quer-me imenso :lol: Editado 18 Junho 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Junho 2017 Ai dá para ver quem viu "todas as instastories"... estou f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Junho 2017 (editado) Mas explica-me lá onde eu disse q ela curtia-me por ver-me o insta stories? Eu só disse q voltei a reparar nela por tê-los visto e fui ver o perfil dela. Não percebem e metem-se a dizer piadas secas :facepalm: Rugido, foi muito boa a tua piada, parabéns :handclap: Editado 18 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2017 Ai dá para ver quem viu "todas as instastories"... estou f*dido :lol: o problema é se dá para ver quantas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Junho 2017 Mas explica-me lá onde eu disse q ela curtia-me por ver-me o insta stories? Eu só disse q voltei a reparar nela por tê-los visto e fui ver o perfil dela. Não percebem e metem-se a dizer piadas secas :facepalm: Rugido, foi muito boa a tua piada, parabéns :handclap: acho que ele estava a falar a sério e a referir que ele próprio deve ver todas as instastories de certas míudas Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Junho 2017 o problema é se dá para ver quantas vezes :mrgreen: Ui, isso é que era o descalabro completo. acho que ele estava a falar a sério e a referir que ele próprio deve ver todas as instastories de certas míudas Nem mais. :mrgreen: Pensava que isso era tudo secreto :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Junho 2017 Scurvy, se ela tinha a data na descrição do perfil, é cagar e andar. Que azeiteira. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Junho 2017 (editado) Se era a sério, erro meu. Um gajo recebe tanta piada que nem se apercebe do que é sério e gozo. Sabbezz, a maioria delas com esta idade agora são assim, por isso nada de novo. Editado 18 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2017 scurvy, mete aí o teu insta para avaliarmos a qualidade das tuas instastories Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 Nem mais. :mrgreen: Pensava que isso era tudo secreto :lol: x2 espero que a isabel silva tenha reparado em mim então. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Junho 2017 Se era a sério, erro meu. Um gajo recebe tanta piada que nem se apercebe do que é sério e gozo. Eu não venho aqui muitas vezes, mas passo por vezes por aqui e sempre que leio alguma coisa tua é de uma rapariga nova e bué dramas sobre isso, a parte de falar sempre numa rapariga nova nem é má de todo mas a parte do drama é que é escusada, tens muito tempo para ter dramas amorosos :mrgreen: x2 espero que a isabel silva tenha reparado em mim então. :oops: E eu agora não posso ver o que a tal miúda que andava a ver anda a fazer por Marrocos, estava a gostar tanto :( Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2017 Eu não venho aqui muitas vezes, mas passo por vezes por aqui e sempre que leio alguma coisa tua é de uma rapariga nova e bué dramas sobre isso, a parte de falar sempre numa rapariga nova nem é má de todo mas a parte do drama é que é escusada, tens muito tempo para ter dramas amorosos :mrgreen: O gajo tem 16 anos. Tudo é um drama.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 E eu agora não posso ver o que a tal miúda que andava a ver anda a fazer por Marrocos, estava a gostar tanto :( own it like a champ. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Junho 2017 O gajo tem 16 anos. Tudo é um drama.. Pois, eu já tinha percebido, também já passei por isso e sei o que é, mas agora pensando um bocado na coisa, a maioria das gajas dessa altura eu já não mantenho contacto e não faço a minima ideia do que é feito delas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Junho 2017 (editado) scurvy, mete aí o teu insta para avaliarmos a qualidade das tuas instastories Yeah right. Meto quando fizer os 18 em conjunto com o livro. Rugido: Admito que levo as cenas muito a sério, é algo que tenho de melhorar. Mas nesta situação até nem fiz um drama, foi simplesmente algo incógnito que aconteceu e desabafei. Nada mais nada menos do que isso. Editado 18 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Junho 2017 (editado) Pensava que isso era tudo secreto :lol: nop, vai onde diz a tua historia e carrega na cena q tem um olho no fundo. dá para ver quem viu. edit: comecei a fazer essa m*rda (instastories) ontem e apercebi-me logo. tb pensava que era secreto Editado 18 Junho 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 18 Junho 2017 Vou amanhã para Espanha, espero que aquela zona esteja bem recheada :mrgreen: porque maior parte das espanholas que vejo por cá :heart: e além disso não dá para passar o Verão todo à seca, claro Em relação às raparigas de cá.. vai ser bom distanciar me de algumas mas também existem outras que houve aquele feeling de não "seguir e arriscar" por causa da distância que ia acabar por acontecer e assim evitar mágoas.. Quando voltar pode ser que a vontade ainda seja reciproca.. Ainda esta semana conheci uma rapariga na noite (noutra cidade mas ela estuda na minha :mrgreen: ) que tivemos uma conexão muito fixe mm, mas apesar de termos dormido juntos é fdd dar seguimento a esta "história" com mta pena minha Ontem despedi me da minha ex.. Cresci muito ao lado dela.. Amadureci em aspectos que talvez antes fossem as minhas principais falhas, as raparigas têm esse poder :mrgreen: . Ofereci lhe uma rosa, derreteu-se toda claro.. Hoje enviou uma foto do spot da nossa 1ª f*da com a legenda "bons tempos".. desculpa amiga.. Tenho andado a despedir me de algumas "amigas"... fica sempre aquele sentimento.. mas amanhã ainda vou ter tempo para a última, claro! :mrgreen: Acreditem que ter confiança é tudo, e não é confiança para "dar o proximo passo aka beija la" , é confiança na forma como falam, no amor que demonstram nas vossas paixões, nas piadas incriveis que todos somos capazes de mandar e também claro, na forma como tratamos e segurança que lhes demonstramos (tanto antes como depois)... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Junho 2017 Vais para que zona de espanha? Eu era para ter ido este fim de semana Compartilhar este post Link para o post