Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, há 15 horas:

Então o Tinder Lite não deixa ver quem deixou gosto? Ganda méda.

Citação de Peplin, há 11 horas:

Bem, já estou com 2 matches em poucas horas, não está mau para começar. Mas um gajo fica sempre com aquela curiosidade em ver quem deixou os gostos, se são só gordas e feias ou nem por isso. ahah

o Tinder normal só dava para ver uns poucos e depois tinhas de ter um pacote qualquer para ver mais, assim como swipes. 

Eu tive tinder premium, era só p*tedo sr alfredo, há coisinhas interessantes de vez em quando, outras é só hype, outras são gordas, mas há quem goste, há para todos os gostos.

De qualquer maneira, é bom para fazer descargas esporádicas. Bons tempos. 

Hoje em dia o Instagram é  tão bom como o tinder, vês o que gostas, e mandas mensagem, a probabilidade de dst's é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, acho o Insta mais difícil porque não tens este ponto prévio de reciprocidade que o Tinder te dá com o match. Gostas de uma gaja no Insta, vais lá dar o toque e maior parte das vezes a gaja caga, a menos que tenhas ali uma abordagem fora da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 7 minutos:

Pá, acho o Insta mais difícil porque não tens este ponto prévio de reciprocidade que o Tinder te dá com o match. Gostas de uma gaja no Insta, vais lá dar o toque e maior parte das vezes a gaja caga, a menos que tenhas ali uma abordagem fora da caixa.

?

O meu irmão tem a mania que é pintas e diz que já conseguiu umas 2 ou 3 assim, não manda mais nada. Depois as que acham piada à abordagem/ao personagem lá devem marcar o tal cafézinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 15 minutos:

É igual, nem todos os likes no insta dão em f*da, mas os match do Tinder também não. E no Tinder há sempre catfishes. No insta é mais fácil de ver a veracidade. 

Tudo depende das abordagens e das gajas, e claro do gajo.

Podes ser sincero, podes tentar a piada, podes mandar dick pic 😂 vai de cada um. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cafézinho não é propriamente uma abordagem fora da caixa. :mrgreen: Estava mais a falar de mandares aquela mensagem com piada que faça a gaja baixar um pouco a guarda logo na resposta.

Até acredito que a táctica do café funcione, tal como a táctica do "Vamos f*der?" no Tinder. O problema é a taxa de sucesso e quem consegues convencer. A menos que sejas alto gato, fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 13 minutos:

Cafézinho não é propriamente uma abordagem fora da caixa. :mrgreen: Estava mais a falar de mandares aquela mensagem com piada que faça a gaja baixar um pouco a guarda logo na resposta.

Até acredito que a táctica do café funcione, tal como a táctica do "Vamos f*der?" no Tinder. O problema é a taxa de sucesso e quem consegues convencer. A menos que sejas alto gato, fica difícil.

Sei lá... Tou fora do mercado há mais de 7 anos 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Tinder tenho matches de 2 a 2 semanas e se for preciso nem respondem. Mas eu sou feio e não tenho game.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, como não conhecia isso? Muito bom!

Entretanto apanhei uma ex-colega de faculdade no Tinder que, pela amostra no Insta, tem namorado. Deixei gosto pelo lulz.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

8Quanto a quebras gelo epa a melhor maneira é toda a vida funcionou comigo é falarem com uma mulher como falaram com um amigo qualquer. Uma conversa natural e que puxe o interesse, depois vais dando uma no cravo outra na ferradura mas viras sempre a conversa como se ela fosse um Renault e tu um Ferrari, ela é que tem de provar que é boa o suficiente e aí é sempre mais fácil. Nunca validar e nunca dizer que ela é linda e essas m*rda, isso é o que todos os cromos dizem. Tratem nas como se elas fossem uns camafeos. 

Para desbloquear a conversa há os reacts mas não funciona muito bem mas depoispodes sempre responder algo natural à uma cena que ela publique e puxares conversa por aí. Eu por exemplo fazia isso, elas respondem dou só like, faço isso duas ou três vezes e depois aí sim respondo qualquer coisa ao que elas disseram, aí já não és um gajo qualquer, ela já te respondeu duas ou três vezes e tu não foste feito esfomeado ao osso, isso já te distingue do resto. 

Outra coisa que funciona muito bem com famosas é pegares na característica mais óbvia da pessoa e seres mais que ela nisso. Por exemplo, já tive grandes convos com a Micaela Reis, qual é a cena dela? Tem a p*ta da mania, então tens de ter mais mania que ela. Diana Nicolau? Inteligente, então tens de ser mais inteligente que ela. Etc. Etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Outra coisa que funciona muito bem com famosas é pegares na característica mais óbvia da pessoa e seres mais que ela nisso.

Como é que dá para ser mais p*ta? É que há umas que não dá para competir.

Editado por Catota
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 19 horas:

abordar as gajas no instagram com coisas fora da caixa é meio caminho para ir parar ao rebentos de soja

Fds que página linda 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Catota, há 10 horas:

Como é que dá para ser mais p*ta? É que há umas que não dá para competir.

A putaria não é característica, é natureza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

A putaria não é característica, é natureza

Mas há umas que são só p*tas. Ou attention whores. Vai dar ao mesmo. Tu percebeste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Catota, há 1 minuto:

Mas há umas que são só p*tas. Ou attention whores. Vai dar ao mesmo. Tu percebeste. 

Eu sei mas eu nunca me meti com esse tipo de gajas, não me excita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

Eu sei mas eu nunca me meti com esse tipo de gajas, não me excita

E aquelas que parecem santas? e depois são gandas vacas? 

quem nunca?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao vinha a este tópico ha crlss e valeu a pena volta. Obrigado pela partilha dessa pagina 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amanhã à noite tenho um jantar potencialmente importante com uma pessoa que conheci há pouco tempo, já fui beber um copo com ela há dois dias atrás e hoje convidei-a para jantar amanhã e ela aceitou, a questão é que ela é vegetariana e eu não. Quero fazer uma surpresa e escolher um sitio agradavel, que a comida seja boa e se possível num ambiente romântico. Quem tem sugestões de restaurantea vegetarianos que preencham os requisitos? Zona de Lisboa. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 10 minutos:

Amanhã à noite tenho um jantar potencialmente importante com uma pessoa que conheci há pouco tempo, já fui beber um copo com ela há dois dias atrás e hoje convidei-a para jantar amanhã e ela aceitou, a questão é que ela é vegetariana e eu não. Quero fazer uma surpresa e escolher um sitio agradavel, que a comida seja boa e se possível num ambiente romântico. Quem tem sugestões de restaurantea vegetarianos que preencham os requisitos? Zona de Lisboa. 

Penso que no daTerra se come bastante bem. Mas é buffet, penso eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 14 minutos:

https://www.timeout.pt/lisboa/pt/restaurantes/os-melhores-restaurantes-vegetarianos-em-lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Jpa, há 11 minutos:

Penso que no daTerra se come bastante bem. Mas é buffet, penso eu. 

Obrigado pela sugestão mas o facto de ser buffet retira um pouco de ambiente à coisa, para além disso não sei como é que os restaurantes buffet andam a funcionar pós covid. 

Citação de trz, há 8 minutos:

Eu já tinha feito essa pesquisa e visto algumas coisas interessantes mas vim aqui em busca de alguém com maior conhecimento de causa na primeira pessoa. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Samaris

Jardim dos Sentidos

Ao 26 

Green Affair

Sem grande ordem de preferência, mas o Jardim dos Sentidos, a meu ver, encaixa no que procuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...