Vimaranes1922 Publicado 13 Junho 2014 são porcas porque querem fazer algo a 3? lol de qlq forma, tou com o Alex nesta. Idem aspas aspas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Junho 2014 a necessidade :lol: Por acaso tinha de ter a necessidade de acabar a história, senão corria o risco de ouvir outros comentários. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 13 Junho 2014 (editado) De vez em quando, vejo com cada uma que penso: é demais para mim. Mas depois vejo o "mulheres de eleição" e vejo que há muitos lunáticos :lol: Editado 13 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Junho 2014 (editado) Aposto que as conheceu no La Baguette. É só badalhocas ali. Editado 13 Junho 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2014 Depois vem aqui dizer que era a gozar, Ricky style. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2014 Claro, se querem fazer algo a 3 são sem dúvida alguma umas porcas de todo o tamanho... Já agora: chegou ao fim o meu namoro, de 2 anos e meio. Fico triste, porque a deixei mal e porque sei que provavelmente era a mulher certa para mim, mas não dava mais, não chega amar. Fui feliz de crl nesta relação, cresci e tive momentos que nunca tinha tido antes e sinceramente nem sei se vou gostar de alguém da mesma forma. De qualquer forma, fico de consciência tranquila por ter sido verdadeiro. Agora é siga, a vida anda é para a frente! :) Fds jay desculpa lá, até parece de mau gosto ter posto a minha cena depois disso, força aí hás-de encontrar alguém. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 13 Junho 2014 De vez em quando, vejo com cada uma que penso: é demais para mim. Mas depois vejo o "mulheres de eleição" e vejo que há muitos lunáticos :lol: A correr o que tu corres, aposto que já papaste a Rosa Mota. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 13 Junho 2014 (editado) A correr o que tu corres, aposto que já papaste a Rosa Mota. Não. Apenas tenho noção que há algumas que são demais para mim. Alguns daqui, pelos vistos sonham demasiado :lol: . Mas siga o jogo, a vida sem sonho não faz sentido (é o que dizem). Editado 13 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 13 Junho 2014 Andam com avatares da Sara Sampaio como se provavelmente alguma vez fossem ter uma :lol: . E da Irina, nem sequer falo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Junho 2014 (editado) Andam com avatares da Sara Sampaio como se provavelmente alguma vez fossem ter uma . E da Irina, nem sequer falo. E eu quero comer o Hélder Conduto. Editado 13 Junho 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 13 Junho 2014 E eu quero comer o Hélder Conduto. Oh, até podes ter hipotese. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Junho 2014 (editado) Ah!! Só podemos ter avatares das pessoas que queremos ter? Manda aí uma foto da tua mãe! #moneyoveryourmom #momjokes #youonlyliveumavez #tinganei Editado 13 Junho 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Junho 2014 é na tanga :mrgreen: Heiser :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2014 Ah!! Só podemos ter avatares das pessoas que queremos ter? Manda aí uma foto da tua mãe! #moneyoveryourmom #momjokes #youonlyliveumavez #tinganei fatality Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 13 Junho 2014 Ah!! Só podemos ter avatares das pessoas que queremos ter? Manda aí uma foto da tua mãe! #moneyoveryourmom #momjokes #youonlyliveumavez #tinganei Ahaha. Nice one. Mas pronto, devo ser muito pés no chão. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Junho 2014 Fds jay desculpa lá, até parece de mau gosto ter posto a minha cena depois disso, força aí hás-de encontrar alguém. :compinchas: LOL TODO CONFIANÇUDO Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Junho 2014 alguém que insira aí um gif wasted a propósito Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 13 Junho 2014 Andam com avatares da Sara Sampaio como se provavelmente alguma vez fossem ter uma :lol: . E da Irina, nem sequer falo. Bebes café antes de ir correr? Compartilhar este post Link para o post