Lip McBoatface Publicado 13 Junho 2014 crl, é difícil deixarem de dar trela? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Junho 2014 (editado) Andam com avatares da Sara Sampaio como se provavelmente alguma vez fossem ter uma :lol: . E da Irina, nem sequer falo. por essa lógica é sinal que deves ficar agarrado ao pau... Editado 13 Junho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Junho 2014 avatar do vyse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Junho 2014 Andam com avatares da Sara Sampaio como se provavelmente alguma vez fossem ter uma :lol: . E da Irina, nem sequer falo. oh meu deus do céu, o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Junho 2014 Surpreendentemente, tive um amigo, que antes de perder a virgindade, me aconselhou isso :funny: Munta fixe, Ben Stiller Heiser, tás fortíssimo Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 13 Junho 2014 Mas o cancro evolui Frase proferida por o grande FIASCO , sdds :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Junho 2014 Mas há alguma gaja que um gajo com saúde e higiene em dia, com a palha certa e no momento certo não consiga comer? Não acontece todos os dias, mas fdx, não há gajas melhores que ninguém... Até há aquelas que não conseguiste hoje, e daqui a um ano ou dois se calhar até a comes e ela já nem se lembra que te deu para trás dois anos antes... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2014 Mas há alguma gaja que um gajo com saúde e higiene em dia, com a palha certa e no momento certo não consiga comer? Não acontece todos os dias, mas fdx, não há gajas melhores que ninguém... Até há aquelas que não conseguiste hoje, e daqui a um ano ou dois se calhar até a comes e ela já nem se lembra que te deu para trás dois anos antes... F*`da-se, gostei mesmo, a sério. Obrigado por essas palavras :heart: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 13 Junho 2014 eu tentei comer recentemente uma ex colega de turma que andou comigo no 7 ano , já tinha um corpo estupidamente desenvolvido , e pronto , mas ela recusou ... dias depois soube que teve um acidente , caíu nas escadas do cemitério da região :- Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Junho 2014 eu tentei comer recentemente uma ex colega de turma que andou comigo no 7 ano , já tinha um corpo estupidamente desenvolvido , e pronto , mas ela recusou ... dias depois soube que teve um acidente , caíu nas escadas do cemitério da região :- Karma is a bitch. Anyway, o Infinito tem razão. Nunca concordei com tanta coisa que ele diz num só dia, estranho. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 13 Junho 2014 Até eu concordei com o Infinito Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Junho 2014 Karma is a bitch. Anyway, o Infinito tem razão. Nunca concordei com tanta coisa que ele diz num só dia, estranho. karma, yeah right Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Junho 2014 Eu escrevo como bem entender Infinito. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Junho 2014 Mas há alguma gaja que um gajo com saúde e higiene em dia, com a palha certa e no momento certo não consiga comer? Não acontece todos os dias, mas fdx, não há gajas melhores que ninguém... Até há aquelas que não conseguiste hoje, e daqui a um ano ou dois se calhar até a comes e ela já nem se lembra que te deu para trás dois anos antes... ha pois..ha uma gaja que ando a tentar comer desde os 3 anos ela não quer passar para isso :-| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Junho 2014 Até há aquelas que não conseguiste hoje, e daqui a um ano ou dois se calhar até a comes e ela já nem se lembra que te deu para trás dois anos antes... msm :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Junho 2014 nem a propostio..a mim nao acontece Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Junho 2014 E eu quero comer o Hélder Conduto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Junho 2014 ha pois..ha uma gaja que ando a tentar comer desde os 3 anos ela não quer passar para isso :-| Espera que ela faça os 16. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Junho 2014 Espera que ela faça os 16. lol ja os fez ha 5 anos Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Junho 2014 Karma is a bitch. É. E ele foi uma vítima dela também, não? Grande porca, a recusá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Junho 2014 só são porcas se quiserem coisas a 3 Compartilhar este post Link para o post