Blind Publicado 12 Junho 2014 tmb há a historia do elástico para durar mais Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2014 (editado) :funny: Editado 12 Junho 2014 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2014 Surpreendentemente, tive um amigo, que antes de perder a virgindade, me aconselhou isso :funny: :lolada: O Margarido pelos vistos só sabe da parte de bater umas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2014 Isso já não sei, cada um sabe de si. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Junho 2014 muito fácil. caem como flores. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Junho 2014 conversation starter much effective. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2014 só para dizer ao maninho que falou do chá. não funciona. também tentei. Chazinho... Pessoalmente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2014 Está na altura....De me tornar um calceteiro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2014 Está na altura....De me tornar um calceteiro. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Junho 2014 Está na altura....De me tornar um calceteiro. http://cdn.memegenerator.net/instances/500x/46622172.jpg Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 13 Junho 2014 vai chegar aqui vai dizer que aconteceu um imprevisto e não aconteceu nada , ou então .... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Junho 2014 Vê lá se agora não passas a tarde a postar no CMPT, ia dar demasiado nas vistas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2014 Vê lá se agora não passas a tarde a postar no CMPT, ia dar demasiado nas vistas. :lol: :estrelas: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Junho 2014 Vê lá se agora não passas a tarde a postar no CMPT, ia dar demasiado nas vistas. :lol: Que mau feitio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2014 pode-se ter vindo mais cedo. embora Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2014 Até parece que sexo a 3 é aquele mito que nunca ninguém fez e que é inatingível a todos, a história dele pode ser mentira mas também pode ser verdade, não há ali nada no que ele contou que eu achasse minimamente estranho, há gajas bem mais oferecidas Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Junho 2014 Threesomes são overrated. Compartilhar este post Link para o post