Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

tá engrassade.

Tu quando pegas com alguém deus me livre, és pior que eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já era conhecedor da técnica :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

É água crl, aquilo seca...

Kimi, porque é que não me curtes? Oh Vaart chega lá aí...

Tu quando pegas com alguém deus me livre, és pior que eu :lol:

Kimi onde está esse humor?

Desta vez achei genuinamente piada, não me f*dam com essa tretas da implicação ou hate. :mrgreen: ou precisam mesmo que meta uma foto do JJ?

E infinito, eu curto de ti, tanto que maior prova disso é dar-me ao trabalho de falar contigo sobre futebol e ler o teu pensamento fora do comum (vá não fiques convencido), que em certos casos é interessante de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

A rapariga já voltou lá do Algarve. Acho que vou aguardar a ver se ela diz qualquer coisa (o que duvido, mas ha sempre aquela esperança), até porque terça faço anos, pode ser que ela tenha a decência de pelo menos me dar os parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

És só mais ou menos, não fiques convencida.

É uma pena que nem sequer isso possa dizer de ti :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto 1, a mulher tem de estar relaxada (muito relaxada) e tem de confiar em ti. Ponto 2, tem de estar ultra-lubrificada, de forma que recomendo, para facilitar o processo, até para ela se sentir mais relaxa, lubrificante.

Posto isto, eu gosto de usar a mão esquerda (nomeadamente o indicador e o do meio, embora o do meio e o anelar também sirvam) e deixar a direita para o clitóris. A cena é, deitas a bacana de barriga para cima e metes dois dedos com a palma da mão para cima até sentires um alto mais firme que deve ficar não muito longe da entrada da vagina. Ao mesmo tempo, com a outra mão, e eu gosto de usar o polegar para isso, vais estimulando o clitóris, basicamente esfregando aquela zona da forma como uma mulher se masturba.

Com os dedos que tens lá dentro, em vez de andares para dentro e para fora como a malta acha que se deve fazer, não! Fazes movimentos cima, baixo, que pressionem essa zona do alto, mais rija, que é na realidade, o ponto g, que não é um ponto, é uma membrana e também pode ser estimulada pelo rabo delas, mas isso são outros 500...

Tens de fazer bastante pressão. Pões pressão, alivias, pões, alivias, sempre assim enquanto a tocas no grelo. Cuidado que há gajas sensiveis e podem sangrar. Cortem as unhas.

Se estiverem a fazer tudo bem ao fim de algum tempo (ou se ela já estiver acesa, ao fim de 2 ou 3 minutos) começam a sentir a bacana a ficar molhada a sério. Entretanto com o andar da coisa ela vai atingir o orgasmo e é aqui que entra o relaxar e a confiança, porque ela vai começar a sentir sensações de tal forma poderosas que vai querer que tires a mão ou que pares.. Têm de a acalmar, dizer para aguentar e que o melhor ainda está para vir. Se ela aguentar aquele pico de prazer passado um bocado vai ultra-lubrificar e vai esguichar. É só tirarem a mão e meterem a boca à frente! Ou então não, mas eu gosto de fazer isso. É água da fonte!

Bom tutorial! Não experimentem fazer isto quando o Benfica joga em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

:goodman: Então :-| ?

Calma mano. Fiquei emocionado com as bonitas palavras que proferiste...

É uma pena que nem sequer isso possa dizer de ti :twisted:

A minha beleza é directamente proporcional à quantidade de palavras que uma mulher ouvir sair da minha boca. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Agua da fonte. Fds infinito fizeste-me o dia com essa :funny:

Para o Claudio, é obvio que levaste as coisas depressa de mais. Se terça ela nem se dignar em responder tens 2 coisas. No dia a seguir, se quiseres mesmo que a coisa resulte, falas com ela, in persona, e dizes que te precipitaste e que estas disposto a dar-lhe espaço e levar a relação com mais calma. Ou então mandas a gaja(desculpa aqui o termo) ah pqp pela falta de respeito e maturidade que teve para contigo. Acabar contigo por tlm?? Estando tu a culhoes de distância dela?? Fds, que, (e desculpa mais uma vez), perfeita otaria.

Compartilhar este post

Link para o post

água da fonte fds :lol: :lol:

obrigado andre26 por teres criado esta m*rda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca acabaram comigo mas quando e se o fizerem a minha resposta vai ser "Okay na descontra" mesmo à boss, no pasa nada

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acabaram comigo mas quando e se o fizerem a minha resposta vai ser "Okay na descontra" mesmo à boss, no pasa nada

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Claudio, é obvio que levaste as coisas depressa de mais. Se terça ela nem se dignar em responder tens 2 coisas. No dia a seguir, se quiseres mesmo que a coisa resulte, falas com ela, in persona, e dizes que te precipitaste e que estas disposto a dar-lhe espaço e levar a relação com mais calma. Ou então mandas a gaja(desculpa aqui o termo) ah pqp pela falta de respeito e maturidade que teve para contigo. Acabar contigo por tlm?? Estando tu a culhoes de distância dela?? Fds, que, (e desculpa mais uma vez), perfeita otaria.

Levei, agora sei que levei... Ela nem precisa de mo dizer, um gajo assim com a cabeça mais fria vai pensando e toma consciência do que fez. Claro que estou chateado por ela ter acabado comigo por telemóvel, quando o podia ter feito antes de ir (isto se andava mesmo com duvidas, dizia: Olha preciso que me dês um espaço, e não andes sempre em cima), já não digo ter esperado, porque isso também eu não queria ir ter com ela hoje (ela chegou hoje sim) e levar logo com uma tampa.

Don't worry com as ofensas, não levo a peito. Já chamei pior a ex namoradas de amigos meus. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Levei, agora sei que levei... Ela nem precisa de mo dizer, um gajo assim com a cabeça mais fria vai pensando e toma consciência do que fez. Claro que estou chateado por ela ter acabado comigo por telemóvel, quando o podia ter feito antes de ir (isto se andava mesmo com duvidas, dizia: Olha preciso que me dês um espaço, e não andes sempre em cima), já não digo ter esperado, porque isso também eu não queria ir ter com ela hoje (ela chegou hoje sim) e levar logo com uma tampa.

Don't worry com as ofensas, não levo a peito. Já chamei pior a ex namoradas de amigos meus. xD

Tranquilo como o esquilo.

E a gente para aprender, tem de cair. Um gajo faz-se e cresce, é assim, com situações destas e outras demais.

Se esta não der, é como diz o outro. No mar, o que não falta é peixe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com os dedos que tens lá dentro, em vez de andares para dentro e para fora como a malta acha que se deve fazer, não! Fazes movimentos cima, baixo, que pressionem essa zona do alto, mais rija, que é na realidade, o ponto g, que não é um ponto, é uma membrana e também pode ser estimulada pelo rabo delas, mas isso são outros 500...

Oh Infinito, desculpa la a pergunta mas ajuda-me ate porque destas merd** sei pouco.

ja tinha ouvido essa tecnica mas como la chegas pelo rabo delas? É possivel? Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Infinito, e para o fisting também tens um tutorial assim? Estou a falar a sério, curtia de saber se é possivel fazer isso a uma mulher normal, parece ser complicado logisticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...