infinito Publicado 10 Julho 2014 Não sei explicar. Talvez porque muita malta do show-bizz é gay, principalmente nas modas, cinema, tv.. (mais a nível de backstage). E depois são ambientes mais agressivos porque entre homens há menos tabus. Não há tanto aquela cena do engate. É quase espontâneo quando se começam a comer uns aos outros nessas discotecas e os ambientes são mais de "festa duro" com bicassas no wc, droga, etc, daí que os dealers da zona frequentem, que arranjes malta com altos connects para festas privadas com malta famosa, etc... Mas não sei bem explicar porquê. Mas que é assim é. E pelo que falo com malta de outros sitios é a mesma cena fora de Lisboa também. Ou seja, queres noites à Las Vegas, discotecas gay. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2014 comer gajas do trabalho sim ou nao Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Julho 2014 sim. yoloouououououoooooouuouoooo Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 10 Julho 2014 comer gajas do trabalho sim ou nao Na minha opinião não, o meu avô sempre dizia "Não se come a carne onde se ganha o pão!" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2014 comer gajas do trabalho sim ou nao qual trabalho Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 10 Julho 2014 Pela minha relação com a rapariga alemã, noto imensas diferenças em relação às portuguesas. Quem tiver curiosidade, apite. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Julho 2014 Pela minha relação com a rapariga alemã, noto imensas diferenças em relação às portuguesas. Quem tiver curiosidade, apite. Conta Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 10 Julho 2014 (editado) Conta Das tugas que já conheci e das alemãs que já conheci, as principais diferenças são: - Não são manipuláveis. Cagam para as opiniões alheias (em grande parte). - São muito mais honestas, não te hesitam em mandar para o crl. - São mais agressivas, menos needy que as tugas. - Não dão fácil. E sim, o "dão" é no sentido que estão a pensar. Não gostam de ser "playgirls" e as que já conheci, demonstraram-me isso logo à partida. - Têm corpos muito melhores que as portuguesas normais. E quando digo normal, é o estereotipo de mulher portuguesa: baixa, morena, cabelo preto. Uma alemã "normal", consegue com facilidade arrumar uma discoteca com 100 tugas "normais". Editado 10 Julho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Julho 2014 Uma alemã "normal", consegue com facilidade arrumar uma discoteca com 100 tugas "normais". f*dasse esses exageros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Julho 2014 essas alemãs não vieram para coimbra de erasmus então. estava tudo cheio de alemãs aqui e nenhuma delas era nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Julho 2014 essas alemãs não vieram para coimbra de erasmus então. estava tudo cheio de alemãs aqui e nenhuma delas era nada de especial as que apanhei quando andei na universidade eram muito meh também. mas andava lá uma turca bem jeitosa. Quanto ao resto, são tantas as generalizações que nem me atrevo a comentar. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 10 Julho 2014 (editado) essas alemãs não vieram para coimbra de erasmus então. estava tudo cheio de alemãs aqui e nenhuma delas era nada de especial Mas olha que são. Talvez as que foram aí, sejam nerds. Editado 10 Julho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2014 (editado) Este gajo conseguiu descrever o estereotipo que tenho das mulheres minhotas. E namoro com uma... Olha, um padrão. PS - Nomeadamente Braga. Em Braga há centenas de mulheres boas por km quadrado. As melhores do país! Edit 2 - e as de Aveiro engolem Editado 10 Julho 2014 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Julho 2014 Edit 2 - e as de Aveiro engolem wat Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2014 É um mito urbano que circula por Coimbra, que as gajas de Aveiro engolem lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2014 Das tugas que já conheci e das alemãs que já conheci, as principais diferenças são: - Não são manipuláveis. Cagam para as opiniões alheias (em grande parte). - São muito mais honestas, não te hesitam em mandar para o crl. - São mais agressivas, menos needy que as tugas. - Não dão fácil. E sim, o "dão" é no sentido que estão a pensar. Não gostam de ser "playgirls" e as que já conheci, demonstraram-me isso logo à partida. - Têm corpos muito melhores que as portuguesas normais. E quando digo normal, é o estereotipo de mulher portuguesa: baixa, morena, cabelo preto. Uma alemã "normal", consegue com facilidade arrumar uma discoteca com 100 tugas "normais". Se as alemãs são melhores que as tugas receio que tenhas de ir à multiopticas , o resto nem comento é a mesma coisa que os signos basicamente não diz nada Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2014 Essa cena de dizer que as de país X são boas é tão ridícula por si, então para quem conhece gajas de muitos sítios a verdade é que há poucos em que haja de facto uns 95 % de gajas boas, em qualquer país tens as boas e as matrafonas. Depois actua a selecção natural Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Julho 2014 Já vi muita gaja alemã, da maneira que ele fala parece que quase todas são boas :lol: Praí umas 20% são mesmo boas, o resto há em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Julho 2014 Estou quase a chegar ao ponto de me sacrificar e ir com o Heiser para a lista do MM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Julho 2014 É um mito urbano que circula por Coimbra, que as gajas de Aveiro engolem lol Ando a conhecer as gajas erradas :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Julho 2014 Ando a conhecer as gajas erradas :( tens de conhecer as q f*dem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2014 tens de conhecer as q f*dem aleluia irmão Compartilhar este post Link para o post