Petar Musa Publicado 5 Julho 2014 Minha ex ontem deu-lhe um stress e deu-me com um copo com bebida. E depois não quer explicar o que se passa. Nunca admite que não tem razão, isso enerva. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 5 Julho 2014 Minha ex ontem deu-lhe um stress e deu-me com um copo com bebida. E depois não quer explicar o que se passa. Nunca admite que não tem razão, isso enerva. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2014 Minha ex ontem deu-lhe um stress e deu-me com um copo com bebida. E depois não quer explicar o que se passa. Nunca admite que não tem razão, isso enerva. 800 202 148 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2014 LOL Tenho vergonha de ser a vítima. :-( E ela é psicóloga de casos assim, ainda era paciente dela. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Julho 2014 LOL Tenho vergonha de ser a vítima. :-( E ela é psicóloga de casos assim, ainda era paciente dela. Nada como continuar a "chatea la" até ela contar Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Julho 2014 Fácil, não há zuca-zuca até ela contar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Julho 2014 Não chateies nada. Ignora, finge que não te importas. Dou 24h até te mandar mensagem a dizer que não te importas com ela Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Julho 2014 LOL Tenho vergonha de ser a vítima. :-( E ela é psicóloga de casos assim, ainda era paciente dela. LOL Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Julho 2014 wtf ela mandou-te com um copo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Julho 2014 wtf ela mandou-te com um copo? Penso que foi com a bebida que estava dentro do copo :happy: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Julho 2014 E ela é psicóloga de casos assim, ainda era paciente dela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2014 Não chateies nada. Ignora, finge que não te importas. Dou 24h até te mandar mensagem a dizer que não te importas com ela Não foi isso, mas foi parecido. :mrgreen: wtf ela mandou-te com um copo? Penso que foi com a bebida que estava dentro do copo :happy: Foi mesmo o copo, mas era de plástico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2014 Ela deu-te com o copo para ires encher, ca burro. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Julho 2014 fds, vieste aqui chorar e fazer o pessoal acreditar que tinhas sido vitima de violência doméstica quando na verdade só levaste um banhito? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2014 Podia-me ter constipado, sim? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Julho 2014 E ainda dizem que o mar acalma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Julho 2014 O que conta é a intenção! "Não é o que atira, é a maneira como atira!!!" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2014 Vocês é que disseram que fui vítima de violência. Vim foi desabafar por ter uma ex-namorada neurótica! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Julho 2014 olá, estou solteiro, passados 2 anos e uns meses. Acumular de muitas coisas, discussões em que conversámos e o gostarmos um do outro prevaleceu mas cheguei a um ponto de saturação e que sinto que não é aquilo que quero para mim. A partir do momento em que nos faltamos ao respeito mutuamente está tudo errado, e gosto muito dela, e sei que gosto, mas gostar não chega. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2014 Tubarão, grande abraço. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post