PicalmCreme Publicado 28 Junho 2014 (editado) :heart: Obrigado, amigo. E não sou nenhum clone, para responder à tua ironia. Simplesmente inscrevi-me em 2013 e não há 10 ou 5 anos como muitos de vós. Editado 28 Junho 2014 por PicalmCreme Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Junho 2014 O infinito sofre por amores? Estou emocionado se acalma Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Junho 2014 (editado) Fds, tanta página com nenhum interesse . Editado 29 Junho 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Junho 2014 f*dasse, revoltam-se tanto com o impacto que as reputações têm e o que os users fazem para as obter prejudicando o fórum e depois alimentam estas m*rda (mais uma vez, diga-se). :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Junho 2014 mas ninguém percebe que é troll e ainda continuam a responder pqp que m*rda de estado e esse nao admito essas m*rda Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2014 Possa um gajo chega do cafezinho com o pessoal e tudo o que lê são troll's racistas e gays com facas? Btw, dark, amanha amando-te uma foto das bolachas, nunca mais me lembrei de tas dar. Mas o prometido é devido! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Junho 2014 Btw, dark, amanha amando-te uma foto das bolachas, nunca mais me lembrei de tas dar. Mas o prometido é devido! O tópico já voltou ao normal! Há alguém a empregar o verbo Amar e no gerúndio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2014 O tópico já voltou ao normal! Há alguém a empregar o verbo Amar e no gerúndio. Ah?xD 'Amando-te', como quem diz mando-te. Tipo mandar alguem po crl, neste caso mandar bolachas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2014 Ah?xD 'Amando-te', como quem diz mando-te. Tipo mandar alguem po crl, neste caso mandar bolachas :mrgreen: Então não é "amando-te", mas sim "mando-te" ou "envio-te" para o crl. Também serve. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2014 Pronto, um gajo não pode dar uma de JJ :mrgreen: Vá, para a proxima coloco as aspas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Junho 2014 O Mayday veio aqui para varrer tudo o que aparecesse. Muito bom! :lol: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 29 Junho 2014 (editado) Veio varrer reputações, o maroto. Aposto que é um clone. Editado 29 Junho 2014 por PicalmCreme Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Junho 2014 A conversa das reputações é que já varre cérebros para debaixo do tapete uns a seguir aos outros, já se calavam com isso em tudo o que é tópico. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Junho 2014 Comparar gajos com facas a gays. LOL E então? Ambos te querem espetar com algo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Junho 2014 epah obg por me terem feito perder 20 min de uma vida a ler a m*rda destas páginas. pensava que ia enriquecer-me mentalmente e ter novos conhecimentos. saí daqui só com mais sono. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2014 epah obg por me terem feito perder 20 min de uma vida a ler a m*rda destas páginas. pensava que ia enriquecer-me mentalmente e ter novos conhecimentos. saí daqui só com mais sono. vai dormir puto. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Junho 2014 que m*rda de estado e esse nao admito essas m*rda :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Junho 2014 People que se vai "casar"/viver junto com a namorada: Como é que vocês vão fazer com as contas da casa e com as contas do banco? cada um com a sua, e dividem as despesas? ou conta única (onde vão os ordenados) e pagam tudo daí? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Junho 2014 (editado) People que se vai "casar"/viver junto com a namorada: Como é que vocês vão fazer com as contas da casa e com as contas do banco? cada um com a sua, e dividem as despesas? ou conta única (onde vão os ordenados) e pagam tudo daí? ao ir morar juntos so ao inicio contas separadas penso que ser melhor e pagar as despesas por exemplo online da para pagarem em casa sem qualquer problema...mais tarde talvez sim pensarem numa conta conjunta mas isso ja depende de como as pessoas sao normalmente quando se casam já nao havera problema Editado 29 Junho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post