Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Quase ano e meio.

Ela teria, assim como eu teria também né. Mas fazermos isso a semana, e ao fim de semana ter uma atitude de que nada se passou era uma hipocrisia. Eu não era capaz, e se viesse a descobrir, era logo o fim da coisa. Casos destes não ha 2as oportunidades.

E sim, acredito que somos fiéis um para o outro. Agora que vai ser para a vida, já não sei, gostava, mas não sei. Dantes gostava muito de comer salada russa, agora já nem ligo aquilo. Compreendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a sua quota parte.

Nenhum de nós trabalha atualmente, ou seja, dinheiro é pouco para andar em viagens. Ainda assim tava com ela de 15 em 15 dias, aos fins-de-semana que era quando podia, porque durante a semana tinha aulas e treinos para dar.

O que ela me "condena", especialmente, é quando estou longe, que não lhe dou a atenção devida. Porque quando estamos juntos é tudo maravilhoso (mal era se assim não fosse :mrgreen: )

Eiii, 15 em 15 dias, isso é uma f*da do crl. Eu quando fico aqui de serviço de fim de semana, esta logo a tenda armada :estrelas: se vocês estão a sobreviver a isso, tenta-lhe dar a tal atenção que ela te pede. Inova. Uma vez, escrevi-lhe uma carta, e mandei-a para casa dela. Quando a recebeu ficou toda contente. Pah, é a cena se não deixar cair na rotina e mostrares que queres que isso resulte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eiii, 15 em 15 dias, isso é uma f*da do crl. Eu quando fico aqui de serviço de fim de semana, esta logo a tenda armada :estrelas: se vocês estão a sobreviver a isso, tenta-lhe dar a tal atenção que ela te pede. Inova. Uma vez, escrevi-lhe uma carta, e mandei-a para casa dela. Quando a recebeu ficou toda contente. Pah, é a cena se não deixar cair na rotina e mostrares que queres que isso resulte.

1253w53.png

:mrgreen:

Editado por acr_lordelo

Compartilhar este post

Link para o post

infinito acreditas nessa do "vai ser para a vida"? Eu às vezes penso como é que vou aguentar estar com a mesma pessoa durante 40 ou 50 anos, assusta-me pa crl :lol:

Eu acredito nisso. E espero que seja. Acredito principalmente, porque ambos nos esforçamos para que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

infinito acreditas nessa do "vai ser para a vida"? Eu às vezes penso como é que vou aguentar estar com a mesma pessoa durante 40 ou 50 anos, assusta-me pa crl :lol:

Não.

Acredito em raras excepções, acredito em contexto culturais que a isso levassem e acredito em comodismo.

Ou seja. Há um casal perfeito aí no meio de milhares que chega lá.

Depois há os cotas que ficaram juntos porque era assim a cultura na altura. Era uma questão de honra e de postura social. Podiam bater na mulher, ou andar a comer fora que iam chegar ao fim da vida casados.

E por fim há os que são comodistas. Que já se deixaram de amar há muito, se calhar já não f*dem, se calhar já tem uns amantes, mas no fim do dia, até tem um filho em comum, ou precisam um do outro para pagar as contas, ou nunca foram muito ambiciosos com a vida e ali sempre não estão sozinhos e pronto.

Eu acredito na regra dos 3% para tudo. E acredito que, dentro dessa lógica, para aí 97% do mundo é infeliz. "Everyone's tired, everyone's scared..."

Quase ano e meio.

Ela teria, assim como eu teria também né. Mas fazermos isso a semana, e ao fim de semana ter uma atitude de que nada se passou era uma hipocrisia. Eu não era capaz, e se viesse a descobrir, era logo o fim da coisa. Casos destes não ha 2as oportunidades.

E sim, acredito que somos fiéis um para o outro. Agora que vai ser para a vida, já não sei, gostava, mas não sei. Dantes gostava muito de comer salada russa, agora já nem ligo aquilo. Compreendes?

Aposto o esquerdo em como alguém já comeu fora. Ou pelo menos pensou nisso e já andou no flirt com outras pessoas. Isto se realisticamente forem ambas pessoas com facilidade em arranjar outras.

Porque há malta que mesmo que quisesse trair não era fácil :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tou mais ou menos na mesma situação do Shark, namoro há 2 anos e meio e tou a começar a ficar a farto e nem é por ela, estou numa fase em que estou infeliz com a minha vida e deprimido e acabo por ir enchendo.

A nossa relação tornou-se uma rotina, temos os mesmos amigos, etc. e ela é daquelas pessoas que precisem que puxem por ela, não tem muita iniciativa, eu é que puxo sempre a carroça e como agora não tenho força nem para puxar por mim quanto mais por ela, sinceramente nem sei bem o que fazer porque foi a única relação de longa duração que tive.

Estou numa fase em que quero é não ter de dar justificações a ninguém, nem ter de me preocupar com o que faço ou digo, sou um gajo altamente independente e ter que estar ligado a uma pessoa tem-me vindo a sufocar e não é culpa dela é minha porque alterei os meus comportamentos e as pessoas com quem me dava em função da relação e ainda por cima tive uma discussão gigante com a familia dela ... :maluco:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto o esquerdo em como alguém já comeu fora. Ou pelo menos pensou nisso e já andou no flirt com outras pessoas. Isto se realisticamente forem ambas pessoas com facilidade em arranjar outras.

Porque há malta que mesmo que quisesse trair não era fácil

E eu ficava conhecido como o gajo que tem 3 testículos. 2 esquerdos e 1 direito. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda Lewa, vamos todos para a Almirante Reis!

Queres levar tudo para Almirante Reis? O que tem lá de especial?

Quando for a Lisboa tenho de lá ir passear a minha barriguinha!!! :lolada:

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ficava conhecido como o gajo que tem 3 testículos. 2 esquerdos e 1 direito. :biggrin:

Tu não teres feito não quer dizer que ela não tenha.

Queres levar tudo para Almirante Reis? O que tem lá de especial?

Quando for a Lisboa tenho de lá ir passear a minha barriguinha!!! :lolada:

Só se passares no Tramps ou no Finalmente primeiro para tentar arranjar festa privada antes. Se não só vale mesmo a pena ir à Almirante Reis pelos bolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se passares no Tramps ou no Finalmente primeiro para tentar arranjar festa privada antes. Se não só vale mesmo a pena ir à Almirante Reis pelos bolos.

Tenho de ir contigo e aproveitar os teus"conects" : :mrgreen: , pois muito dificilmente me safaria sozinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Infinito, a Almirante Reis é onde vão parar as famosas e riquinhas todas, certo? Tenho de arranjar uns connects para ver se lá vou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ir contigo e aproveitar os teus"conects" : :mrgreen: , pois muito dificilmente me safaria sozinho!!!

Eu já nem tenho connects... Já não faço dessas vidas à tanto tempo.

A cena é mesmo ir sair e conhecer malta, o que não é dificil. Podes ter sorte, podes não ter.

Antigamente ia com um amigo dj porque ele tinha um connect nesses sitios, mas entretanto esse bacano, o connect, suicidou-se, porque tinha SIDA e os pais não aceitavam que ele fosse gay e o diabo a 7 e perdi-me dessa vida.

Infinito, a Almirante Reis é onde vão parar as famosas e riquinhas todas, certo? Tenho de arranjar uns connects para ver se lá vou :mrgreen:

Não só. Principe Real também. Um pouco por toda a Lisboa existem brutos apartamentos, normalmente top-floor, com grandes festaços privados, com bebida e "cena" à descrição e claro malta famosa. Normalmente as festas são sempre montadas por malta da noite gay lisboeta pelo que Finalmente e Tramps são os sitios a ir para fazer contactos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não só. Principe Real também. Um pouco por toda a Lisboa existem brutos apartamentos, normalmente top-floor, com grandes festaços privados, com bebida e "cena" à descrição e claro malta famosa. Normalmente as festas são sempre montadas por malta da noite gay lisboeta pelo que Finalmente e Tramps são os sitios a ir para fazer contactos.

A cena é que não deve ser tão fácil quanto isso estabelecer os contactos necessários para ir a uma festa dessas, certo? Mas era algo em que gostava de participar, sou um daqueles betinhos que não gosta nada de sair para certos sitios e estar rodeado de gajos de camisola com decote até aos tomates e a ouvir música brasileira até às 6h :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que não deve ser tão fácil quanto isso estabelecer os contactos necessários para ir a uma festa dessas, certo? Mas era algo em que gostava de participar, sou um daqueles betinhos que não gosta nada de sair para certos sitios e estar rodeado de gajos de camisola com decote até aos tomates e a ouvir música brasileira até às 6h :mrgreen:

Fácil não é, mas depende do teu à vontade. Começas a ir a um sitio, começas a ser da casa, conheces malta lá, começas a ficar para os finais de noite, conversa puxa conversa, vais ganhando confiança e de repente tás dentro da cena.

Claro que para o gajo comum heterossexual se calhar faz-lhe confusão ser habitual no Tramps e acabar as noites na Sauna Gay com os habituais e assim, mas o caminho é esse. E digo-vos já que o Tramps carrega gajas ótimas, regra geral, não mais de umas 5, mas que, pela ausência de gajos que as queiram, são do mais fácil que se encontra na noite. Vão para lá para curtirem à vontade, mas às 4 da manhã até já transpiram por um bacano que lhes salte em cima... Já para não dizer que o ambiente, principalmente do Tramps, é ótimo, a música na sala dos não fumadores é bem fixe e o pessoal é 5*.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tramps é tipo Pride lisboeta, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tramps é tipo Pride lisboeta, certo?

Talvez. Nunca fui ao Pride. Isso é no Porto certo?

O Tramps basicamente é a melhor discoteca gay lisboeta. É relativamente grande, mete malta fixe, tem uma sala à entrada com mesas altas e sofás para estares na conversa e duas pistas no piso de baixo, uma comercial com as Britney Spears e afins, mais colorida e outra com pastilhada e shows de música ao vivo onde podes fumar também. Na comercial não podes. Depois tem o habitual. Gajos em tronco nu, dançarinos, malta a saltar balcões e beber shots de formas altamente inventivas, a ocasional gaja boa, a ocasional barmaid que costumava ser famosa, uns travecos e uma amiga da casa que com jeitinho te mete a cara entre as mamas de silicone, bicos na casa de banho, os reis da noite lisboeta com os melhores connects, dealers e os gajos dos after-parties agressivos nos Kremlins e coisas que tal...

Compartilhar este post

Link para o post

A distância pode ser visto como uma razão "absoluta" para uma relação não funcionar? Ou haverá simplesmente uma falta de esforço por uma das partes?

Sei que são perguntas parvas à partida mas já não sei o que pensar.

Não. Depende da quantidade de tempo que estás afastado dela. Se gostas realmente dela, é possível. Já devo ter dado aqui o exemplo. Um amigo teve praticamente um ano numa relação a distância. Já andavam há meio ano mas ela voltou do Erasmus. Falavam quase todos os dias por Skype e só se viram praí 2 ou 3 vezes nesse ano que estiveram afastados. No final desse ano arranjou trabalho na cidade onde ela vivia e ainda no mês passado se casaram. Se é difícil? Claro. Se vais andar com os tomates a arder? Se sim é um bom sinal. Se vale a pena? Cada caso é um caso.

É simples. Tá longe, não f*des, não f*des, a relação morre...

epá, não

Compartilhar este post

Link para o post

A única discoteca gay que já entrei foi no Trumps e por acaso até foi uma noite porreira. Estava a espera que fosse pior, mas também fui com a minha namorada da altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É porque gostas de ir lá brincar com o trampézio :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

isso, trumps. eu escrevo sempre tramps n sei porquê...

Porque escreves como dizes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez. Nunca fui ao Pride. Isso é no Porto certo?

O Tramps basicamente é a melhor discoteca gay lisboeta. É relativamente grande, mete malta fixe, tem uma sala à entrada com mesas altas e sofás para estares na conversa e duas pistas no piso de baixo, uma comercial com as Britney Spears e afins, mais colorida e outra com pastilhada e shows de música ao vivo onde podes fumar também. Na comercial não podes. Depois tem o habitual. Gajos em tronco nu, dançarinos, malta a saltar balcões e beber shots de formas altamente inventivas, a ocasional gaja boa, a ocasional barmaid que costumava ser famosa, uns travecos e uma amiga da casa que com jeitinho te mete a cara entre as mamas de silicone, bicos na casa de banho, os reis da noite lisboeta com os melhores connects, dealers e os gajos dos after-parties agressivos nos Kremlins e coisas que tal...

explica porque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...