MicaelMargarido Publicado 28 Junho 2014 (editado) Tu seres um c*na não é pura coincidência certo Dark ? :wink: Este Heiser é uma personagem :lol: Editado 28 Junho 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Já vi e já comi e não é para ter piada. É para curtir o momento. Ok. Eles lá gostam das dirty latinas. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Junho 2014 Eu gostei muito do Erasmus que fiz na Polónia... Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 Por acaso, não me via a namorar com uma preta/asiática. Mas acho que isso é mesmo por preferências pessoais. Quer dizer, até uma gaja morena me deixa um bcd de pé atrás quanto mais... :mrgreen: As holandesas são bem mais free-minded que as alemãs. E, tbh, muito "melhores pessoas". O ppl holandês que conheço é praticamente todo porreiro. Também são todos pouco ardidos :lol: x2 menos em relação às morenas. Morenas é o que há mais por aí LOL. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 x2 menos em relação às morenas. Morenas é o que há mais por aí LOL. Tem maior taxa de aproveitamento. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Tu seres um c*na não é pura coincidência certo Dark ? :wink: Este Heiser é uma personagem :lol: Não me considero uma personagem, sou honesto. Tem maior taxa de aproveitamento. Rita Pereira, Sofia Ribeiro entre outras ... qual o problema? Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2014 Nem tem a ver com ser "o que mais há por ai". Tem mt a ver com a cultura em que te inseres tbh. A beleza deve ser das coisas mais relativas que há. E eu já namorei com uma morena. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Nem tem a ver com ser "o que mais há por ai". Tem mt a ver com a cultura em que te inseres tbh. A beleza deve ser das coisas mais relativas que há. E eu já namorei com uma morena. Ok. Morenas para mim, não são mesmo problema*. * desde que sejam de raça caucasiana Não estou mesmo a ver essa cena com as morenas ... a maior parte das gajas do mediterrâneo são morenas. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2014 Ok. Morenas para mim, não são mesmo problema*. * desde que sejam de raça caucasiana E qual é o problema de serem niggas? Há miudas tão ou mais interessantes. Vamos fazer um exercicio: preferias uma virgem não caucasiana preta que estivesse quase a ser médica/engenheira e com um perfil 5* ou uma branquinha top edge, que já foi algo rodada e que vai ser caixa do continente até ao fim da vida? (nada contra o ppl do continente :( ) Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) E qual é o problema de serem niggas? Há miudas tão ou mais interessantes. Vamos fazer um exercicio: preferias uma virgem não caucasiana preta que estivesse quase a ser médica/engenheira e com um perfil 5* ou uma branquinha top edge, que já foi algo rodada e que vai ser caixa do continente até ao fim da vida? (nada contra o ppl do continente :( ) Questão complicada. A questão da caixa do continente é aleatória também. Ela pode estudar à noite por exemplo. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2014 Quando as gajas levam com o cacetete perdem logo as manias todas... Eu sei disso, perfeitamente. Mas pronto, sou mesmo assim. Honesto. No outro dia por exemplo, criticaram-me por eu não curtir gays/lésbicas. Qual é o stress? Estou no meu direito de querer distância deles. Nos facebook's, badoo e chatroulette por exemplo. À miníma bloqueio logo. Está a subir de nível o tópico. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Junho 2014 Não sou racista, o meu melhor escravo é preto Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Junho 2014 Tens de sair do convento, Chandler. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Junho 2014 Não sou racista, o meu melhor escravo é preto Hilariante. Se repararem bem, tem muita mais piada à 56ª vez que é dita. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2014 Hilariante. Se repararem bem, tem muita mais piada à 56ª vez que é dita. Não percebeste à primeira? Olha que isso se calhar é por seres preto. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Está a subir de nível o tópico. Não é mania. Não me acho superior a ninguém. Apenas evito certas pessoas. Ou vais dizer que se observares na tua trajectória um grupo de gajos com facas, não vais sair da frente? E se um gay se fizer a ti? Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Junho 2014 (editado) E qual é o problema de serem niggas? Há miudas tão ou mais interessantes. Vamos fazer um exercicio: preferias uma virgem não caucasiana preta que estivesse quase a ser médica/engenheira e com um perfil 5* ou uma branquinha top edge, que já foi algo rodada e que vai ser caixa do continente até ao fim da vida? (nada contra o ppl do continente :( ) A que tiver melhor rabo. Editado 28 Junho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2014 Não é mania. Não me acho superior a ninguém. Apenas evito certas pessoas. Ou vais dizer que se observares na tua trajectória um grupo de gajos com facas, não vais sair da frente? E se um gay se fizer a ti? sigh Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Junho 2014 Não é mania. Não me acho superior a ninguém. Apenas evito certas pessoas. Ou vais dizer que se observares na tua trajectória um grupo de gajos com facas, não vais sair da frente? E se um gay se fizer a ti? Mas um gajo com facas e um gay têm o quê em comum? Só se o gay tiver com facas também... Se um gay se fizer a ti e tu não quiseres, fazes como fazes se uma gaja que não queres vier falar ctg. Dizes que não. Simples. Fdx.. não sei o que é que as pessoas fazem tanta confusão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 Não é mania. Não me acho superior a ninguém. Apenas evito certas pessoas. Ou vais dizer que se observares na tua trajectória um grupo de gajos com facas, não vais sair da frente? E se um gay se fizer a ti? Tu falaste em raças, não em gajos com facas. Ou são só os pretos que dão chinada? Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 Mas um gajo com facas e um gay têm o quê em comum? Só se o gay tiver com facas também... Se um gay se fizer a ti e tu não quiseres, fazes como fazes se uma gaja que não queres vier falar ctg. Dizes que não. Simples. Fdx.. não sei o que é que as pessoas fazem tanta confusão. Opá, mete-me um bocado de confusão. Sei lá, é estranho. Mas pronto, fui criado num ambiente super conservador. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Junho 2014 e quê que um ambiente super conservador tem a ver? deixa de dizer parvoíces que só te estás a enterrar cada vez mais lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Tu falaste em raças, não em gajos com facas. Ou são só os pretos que dão chinada? Nada disso. Tenho amigos de outras raças. Não sou racista. Apenas evito elementos que andem por maus caminhos (por acaso, onde moro, os ghettos são habitados por africanos/ciganos). Mas tenho amigos que moram lá e são super boa gente. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 (editado) Nada disso. Tenho amigos de outras raças, mas sei que há algumas que têm mais tendência para armar conflito. Evitas ter contacto com pessoas de outras raças. Tens amigos de outras raças. Consegues dizer, com zero fundamento, que há raças com mais tendência para armar conflito quando isso é uma tremenda ilusão. Vês um preto de calças descaídas, cap, cheio de swag, achas logo que é bandido e evitas contacto? E justificas isto com "fui criado num ambiente super conservador". Genial. Editado 28 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post