Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) namoras com uma rapariga alemã e vens perguntar a outras pessoas como é que as alemãs são? Não é algo recente. Não lhe vou estar a perguntar: olha, vocês f*dem logo à primeira? Olha, as alemãs são porcas como as zucas? Mas digo-vos algo, independentes e honestas, parecem ser. Agora em relação a isto, simplesmente até tenho medo da resposta (a rapariga é gata, não a quero perder por uma estupidez). Estamos a tentar viver um dia de cada vez. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Pergunta às amigas dela Podes ter a certeza que são parecidas em algo com as portuguesas: as amigas, são sagradas. As que conheço da "minha" são as típicas alemãs, loiras, altas e olhos azuis. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2014 namoras com uma rapariga alemã e vens perguntar a outras pessoas como é que as alemãs são? Dizer que mereces uma bolacha é pouco, (já estou a descer as escadas do meu apartamento para te ir buscar uma caixa delas, mereces mais que uma) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Dizer que mereces uma bolacha é pouco, (já estou a descer as escadas do meu apartamento para te ir buscar uma caixa delas, mereces mais que uma) :biggrin: Opá, vocês quando entram num relacionamento perguntam logo tudo? Eu espero até ganhar confiança. Acho que é bem melhor. Características que já me apercebi: - Honestidade - Independência - Paixão pela natureza Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Junho 2014 Opá, vocês quando entram num relacionamento perguntam logo tudo? Eu espero até ganhar confiança. Acho que é bem melhor. Só por curiosidade, qual a tua idade? Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Só por curiosidade, qual a tua idade? 22. Já me lixei por ser bastante directo, sim. Tenho características odiadas por muita gente. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 "As alemãs são porcas como as zucas?" :lol: f*da-se Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2014 Opá, vocês quando entram num relacionamento perguntam logo tudo? Eu espero até ganhar confiança. Acho que é bem melhor. Características que já me apercebi: - Honestidade - Independência - Paixão pela natureza Capitão Moura: - Justo - Honesto - Coerente - Imparcial Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 :mrgreen: Então esperas e quando chegar a hora sabes como são, agora não é a nacionalidade que te vai dizer se elas vão no 1º encontro ou depois do casamento, pode ajudar, mas cada caso é um caso :mrgreen: Sim, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Junho 2014 Opá, ainda não aconteceu nada. A rapariga é super conservadora ... daí estar a pedir opiniões aqui ... com as latinas não costuma demorar tanto tempo LOL Tenta com tri cloro metano. Se não souberes o que é, vai ao google. Espero ter ajudado, virjão. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2014 Características que já me apercebi: - Honestidade - Independência - Paixão pela natureza Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Junho 2014 Noutro dia lembrei-me de ti oh Heiser! Andava a Silvia Alberto pelo Radio Hotel. Se queres famosas é bom sitio para isso... Vão é sempre ulta acompanhadas.. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Capitão Moura: - Justo - Honesto - Coerente - Imparcial Pontos negativos: - Até ver, nenhum. Tem aquele pequeno pormenor de não saber se "dão fácil" Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Junho 2014 22. Já me lixei por ser bastante directo, sim. Tenho características odiadas por muita gente. Namoras à pouco tempo, mas tens de perceber qual o tipo de pessoa com quem estás. Existem raparigas que preferem colocar tudo logo a pratos limpos, saber tudo de ti, saber o teu passado e etc etc, outras preferem ir com calma e saber a pouco e pouco. Se tás a ver que ela não está muito interessada em saber logo tudo de ti, provavelmente quer ir com calma. E se a tua curiosidade é saber se f*de passado 1 dia de namoro, uma semana ou um mês, há mil e uma maneiras de tentar perceber isso por ações sem ser por palavras. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Noutro dia lembrei-me de ti oh Heiser! Andava a Silvia Alberto pelo Radio Hotel. Se queres famosas é bom sitio para isso... Vão é sempre ulta acompanhadas.. Mano infinito, acho que essas famosas só andam com gajos iguais a elas. Já papaste alguma? Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Junho 2014 Eu normalmente 1 segundo depois de lhes espetar um beijo passo-lhes a mão entre as pernas... Se forem acessíveis é porque levam com ele já ali... Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 Namoras à pouco tempo, mas tens de perceber qual o tipo de pessoa com quem estás. Existem raparigas que preferem colocar tudo logo a pratos limpos, saber tudo de ti, saber o teu passado e etc etc, outras preferem ir com calma e saber a pouco e pouco. Se tás a ver que ela não está muito interessada em saber logo tudo de ti, provavelmente quer ir com calma. E se a tua curiosidade é saber se f*de passado 1 dia de namoro, uma semana ou um mês, há mil e uma maneiras de tentar perceber isso por ações sem ser por palavras. Por acaso esta rapariga é honesta em relação a tudo. Mas como disse, ainda não ganhei confiança suficiente para abordar o assunto "sexo". Vai demorar mais tempo até ganhar confiança. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Junho 2014 Mano infinito, acho que essas famosas só andam com gajos iguais a elas. Já papaste alguma? Já. São gajas como outras quaisquer. É f*da é apanhá-las sozinhas ou só com amigas, mas festas na Almirante Reis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 Eu normalmente 1 segundo depois de lhes espetar um beijo passo-lhes a mão entre as pernas... Se forem acessíveis é porque levam com ele já ali... Nunca levaste porrada por fazeres isso? Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Junho 2014 Por acaso esta rapariga é honesta em relação a tudo. Mas como disse, ainda não ganhei confiança suficiente para abordar o assunto "sexo". Vai demorar mais tempo até ganhar confiança. Fogo, até parece que sexo é algo do demónio ou assim tão esotérico... Todas as gajas adoram f*der. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Já. São gajas como outras quaisquer. É f*da é apanhá-las sozinhas ou só com amigas, mas festas na Almirante Reis :heart: Pois, imagino isso. Devem estar sempre cheias de gente toda pomposa. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Junho 2014 Já sabia que me iam dar na cabeça. Estava aqui a olhar o Fernando Santos na RTPI que até me distraí. Dás um pontapé numa pedra no Brasil e encontras um jogador de futebol. Dás um pontapé numa pedra na India e encontras um programador. Dás um pontapé numa pedra na Alemanha e encontras uma rapariga loira, olhos azuis e no minímo 1.70. Acho as alemãs bem lindas. Diane Kruger <3 <3 <3 as que vieram de erasmus para coimbra parecem todas a merkel :( Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Junho 2014 Por acaso esta rapariga é honesta em relação a tudo. Mas como disse, ainda não ganhei confiança suficiente para abordar o assunto "sexo". Vai demorar mais tempo até ganhar confiança. Mano há assuntos que não se abordam, como te disse às vezes vale mais uma ação que inumeras palavras. Se tens possibilidade de estar a sos com a rapariga, vai tentando algo mais atrevido com ela e vai percebendo a reação dela. Se ela não te der nenhum sinal negativo (do tipo para com isso, ou afasta-te ou tira-te a mao do rabo, wtv) é porque quer algo mais. Cabe a ti tomar a decisão depois Compartilhar este post Link para o post