Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Fogo, até parece que sexo é algo do demónio ou assim tão esotérico... Todas as gajas adoram f*der.

Sim, mas se tiverem valores conservadores, demora mais tempo. Até é melhor, ao menos sabes que não te vão deixar por um qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que há gajas lindas mas aquelas alemãs matrafonas não lembram a ninguém, vá de retro

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso das brasileiras serem porcas é um bocado exagero..pelo que tenho falado com amigos que tiveram de erasmus lá, para se levar uma zuca pra cama é preciso trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Mano há assuntos que não se abordam, como te disse às vezes vale mais uma ação que inumeras palavras. Se tens possibilidade de estar a sos com a rapariga, vai tentando algo mais atrevido com ela e vai percebendo a reação dela. Se ela não te der nenhum sinal negativo (do tipo para com isso, ou afasta-te ou tira-te a mao do rabo, wtv) é porque quer algo mais. Cabe a ti tomar a decisão depois

Tens razão. É mesmo melhor ver a reacção dela com o passar do tempo.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas se tiverem valores conservadores, demora mais tempo. Até é melhor, ao menos sabes que não te vão deixar por um qualquer.

Isso é verdade tb

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso das brasileiras serem porcas é um bocado exagero..pelo que tenho falado com amigos que tiveram de erasmus lá, para se levar uma zuca pra cama é preciso trabalho

Muitas são agarradinhas a Deus Nosso Senhor. Como imensa gente na América Latina.

claro que há gajas lindas mas aquelas alemãs matrafonas não lembram a ninguém, vá de retro

Sim, algumas são más. Mas no geral, são boas.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que é um exagero. Aliás, é uma estupidez, e uma generalização feita com base em zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, imagino isso. Devem estar sempre cheias de gente toda pomposa.

Gente pomposa? Népia. Normalmente bebedos e/ou cheirados... O normal na noite, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente pomposa? Népia. Normalmente bebedos e/ou cheirados... O normal na noite, portanto...

Tinha a ideia que essa gente era toda cheia de manias ...

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

fdx oh infinito tens de me levar para uma m*rda dessas na alimirante reis crl

Compartilhar este post

Link para o post

E agora com o início da época de Verão, é vê-los/as a cair pelos cantos nas discotecas do Algarve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a mania que essa gente era toda cheia de manias ...

Quando as gajas levam com o cacetete perdem logo as manias todas...

Compartilhar este post

Link para o post

E agora com o início da época de Verão, é vê-los/as a cair pelos cantos nas discotecas do Algarve :lol:

LOL Verdade.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho características odiadas por muita gente.

looooooooooooooooooooool indeed

Compartilhar este post

Link para o post

looooooooooooooooooooool indeed

Eu sei disso, perfeitamente. Mas pronto, sou mesmo assim. Honesto. No outro dia por exemplo, criticaram-me por eu não curtir gays/lésbicas. Qual é o stress? Estou no meu direito de querer distância deles. Nos facebook's, badoo e chatroulette por exemplo. À miníma bloqueio logo.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

és homofóbico portanto

Compartilhar este post

Link para o post

próxima discussão: homossexuais

falem de comer gajas ou gajos, caso seja o vosso caso

Compartilhar este post

Link para o post

és homofóbico portanto

Sim, sou. Gosto de me manter com a minha raça também. Mas não sou racista. Apenas evito andar com pessoas de outras raças. É claro que tenho alguns amigos que foram aparecendo, mas, no geral, evito.

No outro dia, num fórum de bodybuilding ... estavam a discutir se já viram gajas tão boas, tão boas que nem sequer têm piada LOL. Já vos aconteceu?

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Evito andar com pessoas das outras raças, mas não sou racista.

Juro que não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Evito andar com pessoas das outras raças, mas não sou racista.

Juro que não entendo.

Não sou racista, só não gosto de pretos

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim dizer que as Holandesas pegam nas alemãs e fazem papinha delas.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia, num fórum de bodybuilding ... estavam a discutir se já viram gajas tão boas, tão boas que nem sequer têm piada LOL. Já vos aconteceu?

Já vi e já comi e não é para ter piada. É para curtir o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim dizer que as Holandesas pegam nas alemãs e fazem papinha delas.

Nunca conheci, mas já ouvi dizer que eram bem boas também. Se o estereótipo de demasiado liberais se manter. Não dá. Aliás, porque tu só és liberal até ao momento em que te lixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não me via a namorar com uma preta/asiática. Mas acho que isso é mesmo por preferências pessoais. Quer dizer, até uma gaja morena me deixa um bcd de pé atrás quanto mais... :mrgreen:

As holandesas são bem mais free-minded que as alemãs. E, tbh, muito "melhores pessoas". O ppl holandês que conheço é praticamente todo porreiro. Também são todos pouco ardidos :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...