|SCP-1906| Publicado 15 Julho 2014 :lolada: isto so pelos posts do infinito ja vale a pena vir a este topico :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Julho 2014 f*da-se, estas últimas páginas :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Julho 2014 (editado) http://images.rapgenius.com/29914f89c85970e7a2e512b09132c3a4.450x342x1.jpg Mais mito que outra coisa. A não ser que tenhas uma grande panca por loiras, a Suécia é igual aos outros sítios. Há mulheres lindas, mulheres mais ou menos e mulheres horríveis. Como em todo o lado. (Sendo que uma das mais bonitas e interessantes que conheci até era morena.) :carinhoso: Até parece que é o primeiro a dizê-lo aqui no fórum, tsc. Editado 15 Julho 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Julho 2014 A minha namorada diz q esta noite enquanto dormia a abanei várias vezes com os olhos fechados enquando dizia 'Jóoni, Jóoooni!" e ela "acorda, sou eu" e eu sempre com os olhos fechados "tu és um livro aberto para mim". Virei-me para o outro lado e não mexi mais lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Julho 2014 Jooni é algum nome carinhoso para o Jone? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Julho 2014 Sonhos do Red Prince :heart: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Julho 2014 A minha namorada diz q esta noite enquanto dormia a abanei várias vezes com os olhos fechados enquando dizia 'Jóoni, Jóoooni!" e ela "acorda, sou eu" e eu sempre com os olhos fechados "tu és um livro aberto para mim". Virei-me para o outro lado e não mexi mais lol Jóoni...bem tentaste disfarçar "Johnny" :larilas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Julho 2014 Red Prince, já está na altura de começares a dormir sozinho antes que te dês mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Julho 2014 Red Prince, já está na altura de começares a dormir sozinho antes que te dês mal :mrgreen: se ele continuar assim não deve demorar muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 15 Julho 2014 Até parece que é o primeiro a dizê-lo aqui no fórum, tsc. Não é coisa que se tenha falado muito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2014 Mulheres de Braga que fazem o buço :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Julho 2014 (editado) Mais mito que outra coisa. A não ser que tenhas uma grande panca por loiras, a Suécia é igual aos outros sítios. Há mulheres lindas, mulheres mais ou menos e mulheres horríveis. Como em todo o lado. (Sendo que uma das mais bonitas e interessantes que conheci até era morena.) Até parece que é o primeiro a dizê-lo aqui no fórum, tsc. olha o gel :mrgreen: no top estão: Australianas -> Neo Zelandezas -> Suecas -> gajas da letónia (esqueci) -> Portuguesas-> resto neo zelandezas WTF indo chonar pqp :lol: Editado 16 Julho 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Manuel_Lentriscas Publicado 16 Julho 2014 Eu acho que não devemos avaliar a beleza das mulheres pelos países. Já vi brasileiras muito bonitas mas também já vi umas que até me vieram as lágrimas aos olhos. Em relação ao conquistá-las, na minha opinião, temos de ter alguma coragem e bater com o pé, se for necessário. Quando conheci a Mafalda, eu queria passear com ela e convidei-a para irmos à pastelaria lanchar. Ela disse "não, preciso de ir aos correios, fica para uma outra altura". Eu disse, "os correios não ficam longe, vamos lá e depois pago-te um lanche rapariga" Ela teimou que não tinha tempo, então eu bravei um pouco (com razão!): "Olha tu vens comigo se faz favor!" Agarrei-lhe na mão e fomos. Comi um mil folhas e ela bebeu só um galão. Decidimos que era bom não haver mais para além da amizade, ainda hoje somos amigos (não acreditam podem ver o meu facebook, ela comenta todas (ou quase todas) as minhas fotos) e nunca me vou esquecer da pele suave da mão dela. Tenham coragem pessoal. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2014 Mais mito que outra coisa. A não ser que tenhas uma grande panca por loiras, a Suécia é igual aos outros sítios. Há mulheres lindas, mulheres mais ou menos e mulheres horríveis. Como em todo o lado. (Sendo que uma das mais bonitas e interessantes que conheci até era morena.) foi a senhora q te deu a pass do wifi Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Julho 2014 foi a senhora q te deu a pass do wifi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 Letãs Isso quer dizer que as da Roménia são Romãs? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Julho 2014 Isso quer dizer que as da Roménia são Romãs? Estás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 Estás a falar a sério? You must be great at parties! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Julho 2014 Essas é sempre a bombar Depina Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2014 Eu acho que não devemos avaliar a beleza das mulheres pelos países. Já vi brasileiras muito bonitas mas também já vi umas que até me vieram as lágrimas aos olhos. Em relação ao conquistá-las, na minha opinião, temos de ter alguma coragem e bater com o pé, se for necessário. Quando conheci a Mafalda, eu queria passear com ela e convidei-a para irmos à pastelaria lanchar. Ela disse "não, preciso de ir aos correios, fica para uma outra altura". Eu disse, "os correios não ficam longe, vamos lá e depois pago-te um lanche rapariga" Ela teimou que não tinha tempo, então eu bravei um pouco (com razão!): "Olha tu vens comigo se faz favor!" Agarrei-lhe na mão e fomos. Comi um mil folhas e ela bebeu só um galão. Decidimos que era bom não haver mais para além da amizade, ainda hoje somos amigos (não acreditam podem ver o meu facebook, ela comenta todas (ou quase todas) as minhas fotos) e nunca me vou esquecer da pele suave da mão dela. Tenham coragem pessoal. Cumps deixam passar um comentário destes, cmpt tá morto Compartilhar este post Link para o post