Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Bem, já falei com a rapariga. Ela deixou de gostar de mim, porque se meteu lá a pensar no Algarve que se calhar não gostava assim tanto de mim como eu dela, e que se calhar não estava pronta para uma relação tão séria. Eu tentei, juro que tentei, mas ela parece decidida na decisão que tomou... Não sei se se passou qualquer coisa lá, foi isso que ela me disse, e eu nem quero pensar nessa possibilidade.

Foram 6 meses com uma rapariga fantastica, mas pronto, não mando nela...

Agora, se sentir falta, ainda tem uma janela de tempo para me vir falar, enquanto eu não seguir em frente, depois disso... Não sei...

Mas mesmo assim não sei, não sei se tente lutar mais ou se simplesmente siga com a vida normal e espere enquanto conseguir esperar.

Há males que vêm por bem... a atitude dela foi horrorosa, acabar por tlm e, na minha opinião, porque se apanhou "solta" e se não o fez quis comer outros gajos, portanto se calhar foi o melhor para ti... Agora, embora custe, faz a tua vida normal. diverte-te, sai à noite, fatura outras e tenta esquecer a moça!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é estares a descansar na tua hora de almoço, e ela decidir convidar-te para o café, vais e dizes que queres pagar, e ela rejeita, obriga-te a sentar e vai buscar os cafés. E ainde te oferece tabaco !

Compartilhar este post

Link para o post

não pagar, apenas receber, investir, acções, finanças no geral... és mais passivo ou activo, infinito?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio sei que deve estar a ser fudido agora mas tens de ter em mente que 1 mesito sem ela e distraires-te ao maximo seja com amigos ou a tentar fazer novas amigas, vai-te fazer bem. Não podes é sismar na situação, agora...é fudido, é. Mas olhas em frente e siga.

Btw, aquela "palestra" do infinito de sermos o provider e posições de poder.. Sim senhor :prayer:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

infinito fico-te a dever uma. Trocámos de números e ficámos de combinar qlq cena.Meti conversa, convidei para ir beber café a seguir à aula, falámos um bocado e ainda tentei oferecer-lhe o almoço mas ela disse que já tinha cenas combinadas mas que podiamos combinar para outro dia e foi aí que fiquei com o número dela e ela com o meu. Depois manda o nib infinito para a transferênca :mrgreen:

Quanto a mim, a questão não é teres oferecido o almoço, mas é a forma como ela pode ter encarado tal proposta ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, já falei com a rapariga. Ela deixou de gostar de mim, porque se meteu lá a pensar no Algarve que se calhar não gostava assim tanto de mim como eu dela, e que se calhar não estava pronta para uma relação tão séria. Eu tentei, juro que tentei, mas ela parece decidida na decisão que tomou... Não sei se se passou qualquer coisa lá, foi isso que ela me disse, e eu nem quero pensar nessa possibilidade.

Foram 6 meses com uma rapariga fantastica, mas pronto, não mando nela...

Agora, se sentir falta, ainda tem uma janela de tempo para me vir falar, enquanto eu não seguir em frente, depois disso... Não sei...

Mas mesmo assim não sei, não sei se tente lutar mais ou se simplesmente siga com a vida normal e espere enquanto conseguir esperar.

Tens que idade?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que custa e é uma m*rda, mas não fiques satisfeito com um 2º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Só os sportinguistas é que podem ficar satisfeitos.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, o objectivo é ficarem o mais calados possível e responderem apenas o necessário tipo "sim", "não", "não sei" e no fim dizerem "pagas no balcão ou mandas vir a conta?"

Compartilhar este post

Link para o post

Só os sportinguistas é que podem ficar satisfeitos.

:(

Há quem fique contente com 4os lugares

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, o objectivo é ficarem o mais calados possível e responderem apenas o necessário tipo "sim", "não", "não sei" e no fim dizerem "pagas no balcão ou mandas vir a conta?"

É o que os gurus do amor dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo de quem não leu sequer o que ele disse. Se é para implicar ao menos impliquem com o minimo de inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

e como é que as fazes investir em ti, infinito?

Fácil. Colocando pressão e retirando de forma inteligente.

Tipo.

Vais falar com uma bacana. Apresentas-te e tal, é colocar pressão. Pela tua linguagem corporal e tudo mais a seguir vais retirar. Vais dar espaço para ela falar, se pôr à vontade. Fazes uma piada, ou um apontamento qualquer, mas sem grande carga e deixas amainar. Depois voltas a colocar pressão. Pode ser com o toque, pode ser através de uma m*rda que digas e voltas a tirar. O tom de voz também ajuda a isto, etc.

Crias enredo. Crias mistério. Não dizes nada de concreto sobre ti, mas falas como se já a conheces à 20 anos. E ela ao fim de um bocado vai querer saber de ti. Vai largar o clássico: "Então e tu? Ainda não disseste nada sobre ti.::" A partir daí é deixar fluir e ser inteligente para não dar respostas de meia hora e matar a possibilidade de a deixar investir.

E não é como o xixo disse. Não é dizer sim e não e no fim, pagas ali. É ser tranquilo, relaxado, presente e isso surge naturalmente.

O homem é a ancora sobre a qual a mulher flutua. Só que a maior parte dos homens quando vão falar com gajas vão à deriva emocionalmente e acabam por serem eles a flutuar e a fazer da bacana a ancora. E isso não é atraente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesar Millan faz o mesmo, e ainda tens aquela de não transmitir pressão na trela

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que uma mulher se sente mais mulher e mais apreciada comigo que contigo.

A malta deve achar que sou um misoginista do crl... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. Colocando pressão e retirando de forma inteligente.

Tipo.

Vais falar com uma bacana. Apresentas-te e tal, é colocar pressão. Pela tua linguagem corporal e tudo mais a seguir vais retirar. Vais dar espaço para ela falar, se pôr à vontade. Fazes uma piada, ou um apontamento qualquer, mas sem grande carga e deixas amainar. Depois voltas a colocar pressão. Pode ser com o toque, pode ser através de uma m*rda que digas e voltas a tirar. O tom de voz também ajuda a isto, etc.

Crias enredo. Crias mistério. Não dizes nada de concreto sobre ti, mas falas como se já a conheces à 20 anos. E ela ao fim de um bocado vai querer saber de ti. Vai largar o clássico: "Então e tu? Ainda não disseste nada sobre ti.::" A partir daí é deixar fluir e ser inteligente para não dar respostas de meia hora e matar a possibilidade de a deixar investir.

E não é como o xixo disse. Não é dizer sim e não e no fim, pagas ali. É ser tranquilo, relaxado, presente e isso surge naturalmente.

O homem é a ancora sobre a qual a mulher flutua. Só que a maior parte dos homens quando vão falar com gajas vão à deriva emocionalmente e acabam por serem eles a flutuar e a fazer da bacana a ancora. E isso não é atraente.

Não te imortas de estar sempre a seguir x ou y e lembrar-te de tudo o que disseste até agora para teres resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que uma mulher se sente mais mulher e mais apreciada comigo que contigo.

A malta deve achar que sou um misoginista do crl... :lol:

Tive que googlar. Não te preocupes com o que pensam de ti, desde que elas venham mamar o ganso é na descontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te imortas de estar sempre a seguir x ou y e lembrar-te de tudo o que disseste até agora para teres resultados?

Não uso esquemas nem planos.

Aqui para a malta estou a expressar aquilo que sei ou que aprendi de forma mais técnica para melhor compreensão, mas isto em mim já me está interiorizado.

É como andar de bicicleta. Há toda uma técnica e biomecânica por traz, mas quando estás a andar não pensas "Agora força para a frente, equilibrio, equiliiiibriooo!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso esquemas nem planos.

Aqui para a malta estou a expressar aquilo que sei ou que aprendi de forma mais técnica para melhor compreensão, mas isto em mim já me está interiorizado.

É como andar de bicicleta. Há toda uma técnica e biomecânica por traz, mas quando estás a andar não pensas "Agora força para a frente, equilibrio, equiliiiibriooo!" :lol:

E isso foi algo que aprendeste ao ver os vídeos dos RSD (do Julien que parece que é quase as mesmas palavras), por experiência, ou por combinação das duas?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh infi, e quando estás a fazer essas técnicas estás a ser tu?

Isso é só depois do sol se pôr

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesar Millan faz o mesmo, e ainda tens aquela de não transmitir pressão na trela

Isso é só depois do sol se pôr

A necessidade!! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...