Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

O tamanho interessa infinito?

Se for muito pequena complica algumas posições. Se for muita grande aleija algumas gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for muito pequena complica algumas posições. Se for muita grande aleija algumas gajas.

O meio-termo é quê, 13/14cm?

Compartilhar este post

Link para o post

Também depende da c... da moçoila e da habilidade do moço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma vez que a média europeia andava por aí sim, mas também não sei como é que fizeram o estudo. A mim ninguém me veio medir a p*xa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma vez que a média europeia andava por aí sim, mas também não sei como é que fizeram o estudo. A mim ninguém me veio medir a p*xa :lol:

Só a mostro a elas. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh infinito e a cena com o amor da tua vida não funciona mesmo? Nunca tentaste resgatar a relação que tinham? Nem tinha visto que ias dar entrevista, agora já é tarde :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh infinito e a cena com o amor da tua vida não funciona mesmo? Nunca tentaste resgatar a relação que tinham? Nem tinha visto que ias dar entrevista, agora já é tarde :(

Vou falar sobre isso na entrevista. Mas se quiseres manda mp com as perguntas e eu acrescento à entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não te imortas de estar sempre a seguir x ou y e lembrar-te de tudo o que disseste até agora para teres resultados?

Isso torna-se tudo natural, depois dás por ti a fazê-lo sem dar conta

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito :prayer:

Agora também ando numa de querer conhecer a história das pessoas e assim, tão bacano puxar conversa e estar ali no gozo. É porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que descobres que a maior paixão da tua vida tem namorado.

Dr.-Who.gif

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Agora também ando numa de querer conhecer a história das pessoas e assim, tão bacano puxar conversa e estar ali no gozo. É porreiro.

Tipo, conversar?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizesses a ela enquanto estava solteira.

i_know_that_feel_bro_by_rober_raik-d4cxn5a.png

Eu conheço-a há coisa de 3 ou 4 meses, nunca surgiu em conversa. Mas afinal tem namorado vai fazer 6 anos :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço-a há coisa de 3 ou 4 meses, nunca surgiu em conversa. Mas afinal tem namorado vai fazer 6 anos :cry:

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

laurent-koscielny-kicked-in-the-face.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E é a gaja mais perfeita do mundo e mais além... já deve ter partido mais corações do que eu copos a tirar a loiça da máquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que descobres que a maior paixão da tua vida tem namorado.

Dr.-Who.gif

E é a gaja mais perfeita do mundo e mais além... já deve ter partido mais corações do que eu copos a tirar a loiça da máquina...

my life in a few posts :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Micael olha aí que a malta é sensível por aqui e vem aí o MM para te dar o ko técnico.

Usa linguagem para gente sensível 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz pela vida na mesma.

A gaja pode estar com o mano errado... Além disso, presumo que o gajo não seja teu amigo, por isso é igual ao litro. Se ele for mais feliz contigo só fizeste foi bem ao mundo! ARRISCA!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz pela vida na mesma.

A gaja pode estar com o mano errado... Além disso, presumo que o gajo não seja teu amigo, por isso é igual ao litro. Se ele for mais feliz contigo só fizeste foi bem ao mundo! ARRISCA!

Também nunca forcei nada tbh. Sempre na descontra, fui conhecendo-a aos poucos, mas agora com esta notícia fiquei devastado.

Mas insides dizem-me que a coisa está complicada. Ele acabou com ela há pouco tempo, reataram, mas está instável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...