Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Uma relação de 6 anos (não 6 dias) e o conselho é "faz-te ao piso"? Benditos valores

Compartilhar este post

Link para o post

Why? Have you already than it?

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Uma relação de 6 anos (não 6 dias) e o conselho é "faz-te ao piso"? Benditos valores

É isto. Não faz parte dos meus princípios fazer uma coisa destas. A única coisa que me colocava com mais expectativa é porque a relação parece algo tremida.

Compartilhar este post

Link para o post

"Aqui jaz JohnyM, homem cheio de valores! Morreu triste e cheio de calos... Amén"

Compartilhar este post

Link para o post

"Aqui jaz JohnyM, homem cheio de valores! Morreu triste e cheio de calos... Amén"

Ou então numa relação e feliz, sabendo que foi sempre leal e feliz. Para ser feliz e "papar gajas" não é preciso destruir relações duradouras ou ultrapassar tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Não faz parte dos meus princípios fazer uma coisa destas. A única coisa que me colocava com mais expectativa é porque a relação parece algo tremida.

São 6 anos não são 6 dias. É normal que tenha altos e baixos. Claro que pode acontecer e terminarem, mas não te aconselho a ficar na ansiedade de isso poder vir a acontecer até pq tás sujeito a ser o ombro amigo em que chora e não o rebound sex

Compartilhar este post

Link para o post

São 6 anos não são 6 dias. É normal que tenha altos e baixos. Claro que pode acontecer e terminarem, mas não te aconselho a ficar na ansiedade de isso poder vir a acontecer até pq tás sujeito a ser o ombro amigo em que chora e não o rebound sex

Nem é isso que procuro :mrgreen:

Mas foi uma pancada muito forte, nunca me tinha acontecido. Vou acabar por ter sempre aquela esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mostrava-lhe que estava interessado, mas sem avançar, e depois via a reação dela. Se ela mostra-se interesse em mim avançava e cagava para o namorado, a menos que ele fosse meu amigo/conhecido. Nao ia estar a abdicar da minha felicidade só para nao estragar uma relaçao de 6 anos e magoar um gajo que nao conheço de lado nenhum lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela tiver satisfeita na relação de 6 anos não lhe vai dar bola por isso força Oblivion.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mostrava-lhe que estava interessado, mas sem avançar, e depois via a reação dela. Se ela mostra-se interesse em mim avançava e cagava para o namorado, a menos que ele fosse meu amigo/conhecido. Nao ia estar a abdicar da minha felicidade só para nao estragar uma relaçao de 6 anos e magoar um gajo que nao conheço de lado nenhum lol

Se ela tiver satisfeita na relação de 6 anos não lhe vai dar bola por isso força Oblivion.

exacto

ele pode fazer o papel dele sem destruir nada ou ultrapassar alguém. se ela responder positivamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então numa relação e feliz, sabendo que foi sempre leal e feliz. Para ser feliz e "papar gajas" não é preciso destruir relações duradouras ou ultrapassar tudo e todos.

Ok.

Agora diz-me:

E se ela por acaso acabasse por ser mais feliz com o Oblivion? Ou com outro qualquer que não o namorado?

6 anos é garante de felicidade? Há casais que se divorciam depois de 30. Há casais que nunca foram felizes e continuam juntos.

A tua felicidade não é tão relevante quanto a dela? E se a tua felicidade é lutares por aquilo que queres então isso não significa lutares por ela?

E se ela deixar o outro para estar contigo a relação de 6 anos que tinha era uma relação realmente feliz? Será que ela amava tanto o outro que te preferiu a ti?

A felicidade é relativa ao tempo? Eu não posso ir atrás do que quero porque outros também vão?

Se tu quiseres muito ser o melhor cozinheiro do mundo e trabalhar no El Bulli em Barcelona é pouco ético concorreres a uma vaga só porque já lá trabalha um cozinheiro?

E se tu fores um cozinheiro melhor? E se a tua cozinha elevar os padrões do restaurante e a qualidade do serviço para a clientela?

Isto é muito fácil propagandear valores e ser demagogo, mas a culpa não é tua. É da sociedade que nos ensina a não levantar ondas. A fazer "a coisa certa".

QUE SE f*da A COISA CERTA! VAI BUSCAR O QUE QUERES E AINDA PODE SER QUE FAÇAS ALGUÉM MAIS FELIZ NO PROCESSO!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

e dps está com uma gaja que lhe deu bola enquanto tinha namorado, i'm so special

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver, vou ter que esperar mais uns tempos. Está uma third wheel no meio (minha estagiária), e é sempre complicado estar a sós com ela. Mas já várias pessoas me disseram que notam alguma química, não sei se há ou não. Agora, que a minha cabeça explode em química quando olho para ela, ai isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

e dps está com uma gaja que lhe deu bola enquanto tinha namorado, i'm so special

E então?

Todas as gajas ou têm namorado ou estão interessadas num, ou em vários.

É a natureza humana criar ou desejar relacionamentos.

Todas as gajas com quem tenhas uma cena vão sempre entrar numa cena contigo e deixar uma outra cena para trás, seja um namorado, um gajo com quem trocavam mensagens ou um bacano que adoravam conhecer.

Ninguém é especial. Os momentos que se vivem é que são especiais e a vida quer-se cheia de momentos ricos, apaixonantes! E se ela os teve com outra pessoa, mas agora os quer ter contigo, tudo bem, com certeza que 99,9% das gajas também não foram o teu 1º amor.

Ai crl ma f*dam mais esta mentalidade colectiva na qual vivemos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

Agora diz-me:

E se ela por acaso acabasse por ser mais feliz com o Oblivion? Ou com outro qualquer que não o namorado?

6 anos é garante de felicidade? Há casais que se divorciam depois de 30. Há casais que nunca foram felizes e continuam juntos.

A tua felicidade não é tão relevante quanto a dela? E se a tua felicidade é lutares por aquilo que queres então isso não significa lutares por ela?

E se ela deixar o outro para estar contigo a relação de 6 anos que tinha era uma relação realmente feliz? Será que ela amava tanto o outro que te preferiu a ti?

A felicidade é relativa ao tempo? Eu não posso ir atrás do que quero porque outros tão vão?

Se tu quiseres muito ser o melhor cozinheiro do mundo e trabalhar no El Bulli em Barcelona é pouco ético concorreres a uma vaga só porque já lá trabalha um cozinheiro?

E se tu fores um cozinheiro melhor? E se a tua cozinha elevar os padrões do restaurante e a qualidade do serviço para a clientela?

Isto é muito fácil propagandear valores e ser demagogo, mas a culpa não é tua. É da sociedade que nos ensina a não levantar ondas. A fazer "a coisa certa".

QUE SE f*da A COISA CERTA! VAI BUSCAR O QUE QUERES E AINDA PODE SER QUE FAÇAS ALGUÉM MAIS FELIZ NO PROCESSO!

Esse exemplo da cozinha é estupido. Porque se existe uma vaga é porque há espaço para tal. Mas de qualquer forma percebo o que queres dizer. O copo pode estar sempre meio cheio ou meio vazio.

E se ela ficar infeliz com ele? Ou se ele próprio não gostar tanto dela como acha?

Cada um tem os seus valores. Os meus implicam respeito por mim e pelos outros. Felizmente não somos todos iguais e cada um tem os seus. Para ti é legalize passar por cima de tudo para dar umas ó para ser feliz. Eu fico feliz estando bem com a minha consciência. Não é por f*deres mais vezes ou como mais gajas que serás mais feliz que eu.

Eu se me preocupasse com a sociedade não podia ser árbitro (por exemplo). Tenho é de seguir os meus valores. A "coisa certa" é diferente para ti e para mim.

Por essa forma de pensar não há limites para alcançares o que queres. E de facto podes fazer alguém mais feliz no processo, mas também podes deixar muitos infelizes e f*der muitas coisas e muitas vidas. Para ti isso é normal e correcto. Para mim não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se te vais meter com uma gaja com namorado ou a comes e depois cagas de alto nela porque nem como amigo te preocupas com ela ou só te fazes a ela quando estiver solteira porque estás a meter o nariz numa relação com 6 anos mostra muita falta de carácter, teu e dela. Mostra falta de respeito pelo namorado dela que também é uma pessoa como tu, decerto não curtias que um melro qualquer se metesse com a tua namorada. O mais provável é num momento de fraqueza ela até te dar troco e depois volta para o gajo e tu é que ficas o mau da fita, cuidado com isso.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não existe, aposto que um de vocês já traiu, se não traiu vai trair, vi no youtube os gurus dizerem

Compartilhar este post

Link para o post

Tu dizes isso. Eu digo crl ma f*dam mais esta mentalidade na qual vives.

E agora? Vou morrer cheio de calos e infeliz?

Compartilhar este post

Link para o post

E então?

Todas as gajas ou têm namorado ou estão interessadas num, ou em vários.

É a natureza humana criar ou desejar relacionamentos.

Todas as gajas com quem tenhas uma cena vão sempre entrar numa cena contigo e deixar uma outra cena para trás, seja um namorado, um gajo com quem trocavam mensagens ou um bacano que adoravam conhecer.

Ninguém é especial. Os momentos que se vivem é que são especiais e a vida quer-se cheia de momentos ricos, apaixonantes! E se ela os teve com outra pessoa, mas agora os quer ter contigo, tudo bem, com certeza que 99,9% das gajas também não foram o teu 1º amor.

estar interessado em alguem e depois aparecer outra pessoa não é igual a estar num relacionamento. até porque se ainda estás num relacionamento mas andas a "olhar" para os lados é porque já acabou há muito e estás com essa pessoa só para não estar sozinho e isso não me diz nd (plo menos a mim).

eu concordo em parte com o que disseste mas saber que uma gaja se arrasta numa relação até aparecer alguem melhor não é algo que queira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto importante: pelo que eu percebi, não é ela que está saturada na relação. É ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ponto importante: pelo que eu percebi, não é ela que está saturada na relação. É ele.

pior para ti

Compartilhar este post

Link para o post

pior para ti

A não ser que a saturação agravasse, e eles acabassem de vez, não é nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...