Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

pessoal.. preciso de ajuda.

uma gaja fixe e tal acabou com namorado (^tipo 5 anos lol ) e agora começou a falar comigo xddddddd

devo avançar ?

é uma ex minha lOooOoOoOoOl

Compartilhar este post

Link para o post

uma gaja fixe e tal acabou com namorado (^tipo 5 anos lol ) e agora começou a falar comigo xddddddd

devo avançar ?

FUCK HER IN THE ASS

MAKE HER HUMBLE

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho a segunda via. agora é o seguinte:

tenho o numero dela se - a) ela me contactar, b)o CABR*O não tenha lido a sms ou rejeitado a chamada antes de desligar

não tenho o numero dela se - a) ela não me contactou, b) o CABR*O viu as cenas antes de desligar

50%/50%, vamoquevamo. depois dou novidades.

lol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho a segunda via. agora é o seguinte:

tenho o numero dela se - a) ela me contactar, b)o CABR*O não tenha lido a sms ou rejeitado a chamada antes de desligar

não tenho o numero dela se - a) ela não me contactou, b) o CABR*O viu as cenas antes de desligar c) foi ela que roubou o telemóvel

50%/50%, vamoquevamo. depois dou novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Qual a necessidade da moça roubar um alcatel?

a ver se ele pára de a chatear?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para isso ela não lhe dava o número ou será que estou a pedir demasiado da rapariga? Wait afinal foi ela que ficou com o numero dele.

Demasiadas incongruências nesta estória, meu caro Watson.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

devo avançar ?

É uma ex tua por alguma coisa, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Doce e Gamado, cá para mim ela arrependeu-se de te ter dado o número e como ela é boa pessoa e não quer que fiques à espera da chamada dela, gamou-te o telemóvel para te tirar as esperanças todas de vez.

The plot thickens.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a gaja não mandou mensagem dentro dos 30 minutos posteriores a te ter pedido o número provavelmente não vai acontecer.

A minha experiência dita que 90% das vezes em que conheces gajas "do nada" (noite, rua, etc) só vai acontecer se ela te disser alguma cena na primeira meia hora depois de deixar de estar ao pé de ti. Significa que bateste forte na realidade dela.

Compartilhar este post

Link para o post

FUCK HER IN THE ASS

MAKE HER HUMBLE

sim, se der.

coisas da vida. xfxdxdxd

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não funciona assim... Eu sei que é daquelas verdades absolutas, mas está longe de ser assim tão linear.

As pessoas não estão sempre na mesma fase e na mesma realidade ou sintonia, as coisas podem não funcionar num momento ou numa circunstância e numa outra altura as coisas acontecerem e funcionarem. E mesmo que acabe, não quer dizer que acabe pelos mesmos motivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais informações acerca do caso.

Hoje foi segunda-feira, normalmente é o dia em que vamos almoçar fora. Pensei que seria uma boa oportunidade para "lançar a escada". Lá fomos, e em conversa, ela fez referência ao "ex-namorado". O meu pau sorriu por uns momentos. Consultei as minhas insides, e pelos vistos, começa a surgir alguma saturação também da parte dela na relação. Segundo consta, ela pediu-lhe um tempo, para pensar o que realmente quer, e se é aquela a pessoa com quem ela quer fazer a sua vida.

maybe, just maybe...

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion queres ficar com a gaja?

Dá-lhe conselhos no sentido de ela fazer as pazes com o gajo. Mas sê credível! Dá-lhe outros pontos de vista, etc.. Como se fosses o melhor amigo do gajo.

Subconscientemente ela vai achar que não queres nada com ela e vai-te passar a desejar.

Isto é o meu 1.1 sobre gajas com namorado. Já perdi a conta às vezes que fiz isto e resulta sempre crl é incrível.

Faz isso e ao mesmo tempo vai sendo um grande bacano. Fá-la rir, sentir-se fixe, etc...

É tiro e queda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe conselhos no sentido de ela fazer as pazes com o gajo. Mas sê credível! Dá-lhe outros pontos de vista, etc.. Como se fosses o melhor amigo do gajo.

Subconscientemente ela vai achar que não queres nada com ela e vai-te passar a desejar.

Isto é o meu 1.1 sobre gajas com namorado. Já perdi a conta às vezes que fiz isto e resulta sempre crl é incrível.

Faz isso e ao mesmo tempo vai sendo um grande bacano. Fá-la rir, sentir-se fixe, etc...

É tiro e queda.

True story :lol:

A partir do momento que fiz o contrário, ela até começou a voltar para ele :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

É tiro e queda.

Fdx tenho feito exactamente o contrário e nao me safei lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei bem o que hei-de dizer, eu não tenho qualquer ideia sobre como é o gajo :| mas disse-lhe para pensar bem, pois podia estar ali a pessoa com quem ela poderia ter um futuro e tal, sem levantar muitas ondas.

Um bacano sou sempre, mas não demasiado bacano, que assim ela pode sugar-me para a friendzone.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não funciona assim... Eu sei que é daquelas verdades absolutas, mas está longe de ser assim tão linear.

As pessoas não estão sempre na mesma fase e na mesma realidade ou sintonia, as coisas podem não funcionar num momento ou numa circunstância e numa outra altura as coisas acontecerem e funcionarem. E mesmo que acabe, não quer dizer que acabe pelos mesmos motivos...

Nesse sentido sim, tens razão.

Mas tirando casos específicos ou alguns casos mais complicados, na teoria reatar um relacionamento que já deu mal tem tudo para dar borrada. Porque depois à mínima coisa vão apontar situações que aconteceram no passado e pronto, "começa tudo de novo" é tipo um deja vu.

Compartilhar este post

Link para o post

True story :lol:

A partir do momento que fiz o contrário, ela até começou a voltar para ele :lol:

Não me digam que uma gaja vai ter com vocês a falar de problemas e vocês dizem "issssso, larga-o pá, nem percebo como chegaram a começar!!!!" :mrgreen:

É óbvio que serem o advogado do diabo da situação capta muito mais a atenção das gajas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Óbivioooooo.

Nem sei bem o que hei-de dizer, eu não tenho qualquer ideia sobre como é o gajo :| mas disse-lhe para pensar bem, pois podia estar ali a pessoa com quem ela poderia ter um futuro e tal, sem levantar muitas ondas.

Um bacano sou sempre, mas não demasiado bacano, que assim ela pode sugar-me para a friendzone.

O truque para ser um bacano é ser 20% sério, 80% tretas.

Dizer parvoíces, fazê-la rir, contar histórias sem sentido, falar de cenas random que te interessem, mesmo que ela nem saiba o que é (a tua realidade é que manda!), etc...

Depois no meio disto tudo vão metendo umas bujardas e umas dicas para a manter em sentido. Tipo uns desprezos mas em tom de gozo. "Não te curto... Sai daqui, falas buéda alto.." "Fdx, não prestas. Nem sei porque é que falo contigo... Vou cortar!" Cenas no gozo...

E por fim, de vez em quando, dar-lhe uma ou duas ensaboadelas sobre a vida que a gaja pense "Não, fdx, afinal este gajo qd quer até fala a sério".

É isto.

Por exemplo, eu faço isto desde o inicio.

Se me vierem apresentar uma bacana tipo: "Olha, é a minha amiga, a Rafaela..."

Eu largo logo um: "E o que é que eu tenho a ver com isso crl? (pausas de 2 segundos) (meu melhor sorriso e viro-me para a "Rafaela") Estou a brincar, olá, tás boa?"

A cara das gajas que vão ser apresentadas é priceless... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...