Oblivion Publicado 22 Julho 2014 vou reformular: calma flores, estão muito sensíveis, façam aí um e depois passem ao mano Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Julho 2014 Então tenho que resolver os meus problemas, estou a ver. Todos nós temos os nossos problemas, uns são telemóveis roubados sem que estes tenham pin, outros é o despoletar de raiva irracional pelo pronuncio do nome xico. Isso e achar que todos os estilos que não o seu são azeiteiros, algo que pode ser considerado como um complexo de superioridade. Assim como mandar alguém a um psiquiatra. Mas gosto de ti à mesma. tem calma... Também escusavas de ir ao dicionário! Estou só a ser sincero e a tentar ajudar-te. Não leves a mal o que disse, não te queria ofender. Desculpa se o fiz :) (quanto ao resto vou deixar passar, porque tínhamos aqui pano para mangas) LOL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Julho 2014 Volto a reiterar - e que está o dicionário novamente - que todos nós temos os nossos problemas. Talvez me queiras ajudar, mas tu não me conheças extra-fórum, maninho. Era o mesmo quando tu entravas em modo rambo no tópico da política e ir lá alguém mandar a farpa 'é boo, precisas de um psiquiatra'. Isto vai redundar em nada, portanto ficamos por aqui. E estás desculpado. Amigos como dantes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2014 (editado) Se a gaja não mandou mensagem dentro dos 30 minutos posteriores a te ter pedido o número provavelmente não vai acontecer. A minha experiência dita que 90% das vezes em que conheces gajas "do nada" (noite, rua, etc) só vai acontecer se ela te disser alguma cena na primeira meia hora depois de deixar de estar ao pé de ti. Significa que bateste forte na realidade dela. As vezes fico com a sensação que és o Barney português. :mrgreen: Editado 22 Julho 2014 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2014 Claro que és normal, és é attention whore. Não te preocupes que é o que não falta na internet. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Julho 2014 Se alguém vem cá contar alguma coisa mais fora do normal é logo attention whore Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2014 Ainda bem que este é o único tópico do fórum. E que, fora uma ou outra coisinha (nada de especial), o que ele contou até é perfeitamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Julho 2014 (editado) sois tdx attenxion whores dexculpemme tou brebaadoooux Editado 22 Julho 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 sois tdx attenxion whores dexculpemme tou brebaadoooux FACK ÉR IN DA PUÇI Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2014 como conquistar um pin e minetes? més que un pin sois tdx attenxion whores dexculpemme tou brebaadoooux FACK ÉR IN DA PUÇI Lindo ahahahahahaha :funny: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Julho 2014 Volto a reiterar - e que está o dicionário novamente - que todos nós temos os nossos problemas. Talvez me queiras ajudar, mas tu não me conheças extra-fórum, maninho. Era o mesmo quando tu entravas em modo rambo no tópico da política e ir lá alguém mandar a farpa 'é boo, precisas de um psiquiatra'. Isto vai redundar em nada, portanto ficamos por aqui. E estás desculpado. Amigos como dantes. Se reiteras, escusas de "voltar a reiterar" :) São coisas completamente diferentes e que são incomparáveis, e acho desnecessário teres ido por essa perspectiva, até porque não faz muito sentido. De qlq forma, percebo por que o fizeste, e peço-te desculpa por isso :) tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Julho 2014 (editado) Por que está certo, não foi typo. por que = por que razão = pela razão que ... etc saiu ao lado, esta. Editado 22 Julho 2014 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Julho 2014 (editado) lol nhecos Editado 22 Julho 2014 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Julho 2014 Eu sou normal, prometo. Abri o link e fiquei desiludido. Eis o que eu esperava: Por que Então queres corrigir algo que está certo mudando para algo que está errado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post