Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

vou reformular: calma flores, estão muito sensíveis, façam aí um e depois passem ao mano

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenho que resolver os meus problemas, estou a ver. Todos nós temos os nossos problemas, uns são telemóveis roubados sem que estes tenham pin, outros é o despoletar de raiva irracional pelo pronuncio do nome xico. Isso e achar que todos os estilos que não o seu são azeiteiros, algo que pode ser considerado como um complexo de superioridade. Assim como mandar alguém a um psiquiatra.

Mas gosto de ti à mesma.

tem calma... Também escusavas de ir ao dicionário! Estou só a ser sincero e a tentar ajudar-te. Não leves a mal o que disse, não te queria ofender. Desculpa se o fiz :)

(quanto ao resto vou deixar passar, porque tínhamos aqui pano para mangas)

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a reiterar - e que está o dicionário novamente - que todos nós temos os nossos problemas. Talvez me queiras ajudar, mas tu não me conheças extra-fórum, maninho. Era o mesmo quando tu entravas em modo rambo no tópico da política e ir lá alguém mandar a farpa 'é boo, precisas de um psiquiatra'.

Isto vai redundar em nada, portanto ficamos por aqui. E estás desculpado. Amigos como dantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a gaja não mandou mensagem dentro dos 30 minutos posteriores a te ter pedido o número provavelmente não vai acontecer.

A minha experiência dita que 90% das vezes em que conheces gajas "do nada" (noite, rua, etc) só vai acontecer se ela te disser alguma cena na primeira meia hora depois de deixar de estar ao pé de ti. Significa que bateste forte na realidade dela.

As vezes fico com a sensação que és o Barney português. :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que és normal, és é attention whore.

Não te preocupes que é o que não falta na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém vem cá contar alguma coisa mais fora do normal é logo attention whore

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que este é o único tópico do fórum. E que, fora uma ou outra coisinha (nada de especial), o que ele contou até é perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e minetes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

sois tdx attenxion whores

dexculpemme tou brebaadoooux

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

FACK ÉR IN DA PUÇI

Compartilhar este post

Link para o post

como conquistar um pin

e minetes?

més que un pin

FACK ÉR IN DA PUÇI

Lindo ahahahahahaha :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a reiterar - e que está o dicionário novamente - que todos nós temos os nossos problemas. Talvez me queiras ajudar, mas tu não me conheças extra-fórum, maninho. Era o mesmo quando tu entravas em modo rambo no tópico da política e ir lá alguém mandar a farpa 'é boo, precisas de um psiquiatra'.

Isto vai redundar em nada, portanto ficamos por aqui. E estás desculpado. Amigos como dantes.

Se reiteras, escusas de "voltar a reiterar" :)

São coisas completamente diferentes e que são incomparáveis, e acho desnecessário teres ido por essa perspectiva, até porque não faz muito sentido.

De qlq forma, percebo por que o fizeste, e peço-te desculpa por isso :) tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que

está certo, não foi typo.

por que = por que razão = pela razão que ... etc

saiu ao lado, esta.

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou normal, prometo.

Abri o link e fiquei desiludido. Eis o que eu esperava:

Por que

Então queres corrigir algo que está certo mudando para algo que está errado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...