Blind Publicado 28 Julho 2014 lol isso não quer dizer, que mania... não quer dizer o quê? nada? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Julho 2014 Ainda ninguém lhes disse para as encostarem à parede? estou surpreso Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Julho 2014 Desde dia 18 que me mudei, só hoje pus internet.Está tudo a correr bem, estou vivo e a gostar :heart: para todos Pensava que tinhas ficado soterrado nas obras que andavas a fazer :mrgreen: Não se nota? Só vim à internet às 10 e 30, tive a lavar a loiça :mrgreen: Já vimos quem usa calças lá em casa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Julho 2014 Sim, tenho, mas ela estando a começar a gostar de mim, ao comermo-nos, ela iria começar a gostar mais de mim ou estou enganado? Depende da tua performance ó mano! Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 29 Julho 2014 Hoje tentei a minha sorte cm uma rapariga que terminou o namoro há cerca de um mês atrás, no entanto saiu isto: "E espero q não confundas as coisas , porq eu gosto muito d falar contigo e quero muito q sejamos bons amigos bb. O futuro ninguém sabe, mas do q depender d mim, não vou querer saber d mais nenhum rapaz por uns tempos xd" Nem sei o que pensar... :-( Pôe-te a monte, se queres ter alguma coisa com ela, porque pela conversa se comtinuares a dar atenção o mais certo é caires na friendzone. Segue a tua vida, sem perderes o contacto com ela e mais tarde quando ela estiver mais "receptiva" tenta a tua sorte. Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 29 Julho 2014 Pôe-te a monte, se queres ter alguma coisa com ela, porque pela conversa se comtinuares a dar atenção o mais certo é caires na friendzone. Segue a tua vida, sem perderes o contacto com ela e mais tarde quando ela estiver mais "receptiva" tenta a tua sorte. É isto que me confunde uns dizem para continuar a falar outros o contrário :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 segue o que o teu coração diz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 (editado) ela é 96 eu sou 91. e agora? Carrega o telemóvel. o teu não o dela Editado 29 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2014 ela é 96 eu sou 91. e agora? "Desculpa mas o nosso amor é impossivel", era o que costumava dizer às gajas de redes diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Julho 2014 ela é 96 eu sou 91. e agora? muda para o RED pá ! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Julho 2014 Arranja um trabalho, compra um dual sim e carrega o 96. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2014 (editado) Até eu te carrego o teu telemóvel se quiseres, se ela não tiver dinheiro para carregar o dele bem podes por o telemóvel a vibrar e meteres no rabinho porque dai não passas Editado 29 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Julho 2014 ela é 96 eu sou 91. e agora? whatsapp Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Julho 2014 whatsapp Isto. Whatsapp / Skype / Viber... Who cares about the network? Mandas mensagens, ligas e ainda podes fazer web... E tudo à pala, no máximo arranjas um tarifário fixe para net no móvel. Fácil... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2014 Fui o único que leu este post com uma das vozes dos putos do anúncio WTF? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Julho 2014 Eu li aí um quote isoladamente e pensei que ele se estivesse a referir à data de nascimento :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2014 fd*s até eu fazia isto por ela. Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 29 Julho 2014 Desenvolvimentos da conversa de ontem, ela quis falar do assunto novamente: "Vou te explicar , eu não quero andar em "filmes" como dizem, com ninguém, apenas quero estar na boa, com os meus amigos... e sim gosto muito d ti, mas como amiga, mas n sei o q pode acontecer daqui para a frente, isso ninguém sabe, mas também nem quero sabr, um dia d cada vez..." Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Julho 2014 Desenvolvimentos da conversa de ontem, ela quis falar do assunto novamente: "Vou te explicar , eu não quero andar em "filmes" como dizem, com ninguém, apenas quero estar na boa, com os meus amigos... e sim gosto muito d ti, mas como amiga, mas n sei o q pode acontecer daqui para a frente, isso ninguém sabe, mas também nem quero sabr, um dia d cada vez..." Isso e bue faca de dois gumes... Mas keep calm. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Julho 2014 Desenvolvimentos da conversa de ontem, ela quis falar do assunto novamente: "Vou te explicar , eu não quero andar em "filmes" como dizem, com ninguém, apenas quero estar na boa, com os meus amigos... e sim gosto muito d ti, mas como amiga, mas n sei o q pode acontecer daqui para a frente, isso ninguém sabe, mas também nem quero sabr, um dia d cada vez..." portanto e fazeres o que ja disseram aqui...continuares a falar mas com alguma indiferença Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Julho 2014 ela é 96 eu sou 91. e agora? caga nisso denãopina Compartilhar este post Link para o post