Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Já passou mais de um mês desde que a minha ex acabou comigo e continuo a sofrer... As fotos... Essas matam-me todo... A rapariga é a mulher mais bonita que já encontrei na minha vida... Perfeita, em todos os sentidos.

Tenho andado a falar, e ela só quer mesmo amizade. Já não sei... Ainda a amo, e provavelmente ainda vai demorar muito mais até isto passar (se algum dia passar), mas gostava de poder fazer alguma coisa para a reconquistar... Só que já nem sei se isso me faria bem, já não sei o que me faria melhor...

Sabem o que é sentirem-se completamente perdidos e sem chama para nada, como se vos tivessem arrancado tipo metade da alma? Yap... É isso.

Custa o inicio, e de crl. E o tempo não cura, o que cura é meteres na cabeça que a vida segue e tens direito a ser feliz. De resto.. é estares com amigos ires conhecendo mais raparigas e tal e a tua vida segue com naturalidade. Mas até conseguires resolver as coisas contigo próprio, tudo o que te digam (que isso passa e etc) vai soar a m*rda e vais achar que é impossível, não é.

E para o teu bem pensaria em ir cortando contacto para não estares a sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças como eu

O pessoal soube da história da jeová, eu depois é que nao vim aqui actualizar. Basicamente depressão 10 meses depois e só agora tive a coragem de reabilitação, depois de ter feito umas quantas m*rda. Para compensar estagiei 4 meses num banco, mas nao ajudou muito tendo em conta aquilo que eu fazia no horario pos-laboral. Uma m*rda portanto, nao o faças, segue em frente. Coragem !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Orienta-nos do cimo do teu altar, sua majestade adulta e não-azeiteira.

E eu a julgar que o instrutor eras tu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei pois, depois fiz 15 e nunca mais a vida foi assim

É para não mandares de todo, suprasumo da azeitarada, pior que isso só "És TMN? É que tens um cu que é um mimo!"

Quando queres és desagradavel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando queres és desagradavel

Tough love, alguém tem de o fazer e é o que ele precisa

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela do "comemo-nos hoje ou dá-te mais jeito noutro dia ? " é para mandar de estalo ou com alguma conversinha antes ? :mrgreen:

E já agora umas dicas para que a conversa de engate faça chegar ao objetivo supremo :compinchas: ( e sim antes que perguntem a idade sou um miudo ainda. )

Dicas dessas é só para os highly skilled. É preciso ter muita presença de espirito e muita confiança e convicção para isso resultar e mesmo assim não é garantido.

Mas isso é daquelas cenas que é para romper logo por isso é preciso ter muita skill já. Começa de forma mais ligeira :lol:

Mas a ideia é largar isso de estalo.

Quanto à conversa é seres divertido, tranquilo e sexual. Seres directo e honesto com o que estás a sentir naquele momento e expressares isso. A energia tem de ser sexual. Tem de haver aquela atmosfera de perigo em que no subconsciente da gaja está a passar: "Se não me ponho a pau, acabamos os dois a conversar na cama...".

Ela tem de sentir essa energia, essa vibe.

Às vezes não dá para levar logo para aí, outras dá. Às vezes não é verbal, outras vezes é. Mas isso só vais compreender com o tempo, experiência, muitos nãos e a natural adaptação aos vários contextos sociais. Calibração social! Acontece naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas dessas é só para os highly skilled. É preciso ter muita presença de espirito e muita confiança e convicção para isso resultar e mesmo assim não é garantido.

Mas isso é daquelas cenas que é para romper logo por isso é preciso ter muita skill já. Começa de forma mais ligeira :lol:

Mas a ideia é largar isso de estalo.

Quanto à conversa é seres divertido, tranquilo e sexual. Seres directo e honesto com o que estás a sentir naquele momento e expressares isso. A energia tem de ser sexual. Tem de haver aquela atmosfera de perigo em que no subconsciente da gaja está a passar: "Se não me ponho a pau, acabamos os dois a conversar na cama...".

Ela tem de sentir essa energia, essa vibe.

Às vezes não dá para levar logo para aí, outras dá. Às vezes não é verbal, outras vezes é. Mas isso só vais compreender com o tempo, experiência, muitos nãos e a natural adaptação aos vários contextos sociais. Calibração social! Acontece naturalmente.

Tal e qual. Um gajo tem de estar sempre bem atento ao que falar e como falar. Ha dias mais propicios para umas coisas e outros dias para outros temas. É importante notar para o que uma gaja está virada a cada dia e notar tal coisa nao é tao dificil quanto isso. Mas se fugirem ao tema que mais as pica vao andar sempre com ela na mao

"ai e tal mas ela é timida e nao entra muito na conversa quando o tema é sexo" - timida o c*ralho! Elas gostam tanto quanto nós fds! Tem é de se juntar um pouco de diversao em tudo o que falam e se elas, mesmo estando um pouco "timidas" no inicio da conversa, continuarem a responder é sinal que a cueca está a ficar, a modos que, humedecida :mrgreen:

É do género: "enquanto houver lingua e dedo nao ha mulher que meta medo". Há que se fazer à febra caso contrario passa-se a vida só a pao!

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo que tenhamos de estar atentos àquilo para o qual a mulher está virada naquele dia.

Quem manda na interação és tu! Tu é que decides o que é ou não interessante.

Se curtes bué de Pokemon, fala sobre Pokemon.

Não há homem mais atraente do que aquele que tem uma paixão e por consequência é apaixonado e apaixonante.

Importante não é o que é verbalizado. Importante é a energia por de trás daquilo que é verbalizado.

Podes falar do que quiseres desde que o faças com paixão e que transmitas boas emoções.

Já vi amigos a sacarem gajas a falar de metodologia do treino de forma altamente complexa.

Eu próprio já saquei gajas a falar sobre as mais variadas cenas. O último livro que li, aliens, as frases miticas do JJ e até do CMPT.

Vale tudo desde que dito da maneira certa.

É preciso é cativar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebes-te ao que eu me estava a referir infinito. O que quis dizer é que ha dias em que brincar com elas é o melhor e outros em que elas nao tem pachorra para brincadeiras. O mesmo acontece a um homem e falo por mim. Ha dias que ando fdd com alguma coisa e nao estou para as aturar (embora a maior parte das vezes faça o esforço). Nao estava a falar dos temas em si mas da forma como os abordas dependendo se está propicio para isso ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebes-te ao que eu me estava a referir infinito. O que quis dizer é que ha dias em que brincar com elas é o melhor e outros em que elas nao tem pachorra para brincadeiras. O mesmo acontece a um homem e falo por mim. Ha dias que ando fdd com alguma coisa e nao estou para as aturar (embora a maior parte das vezes faça o esforço). Nao estava a falar dos temas em si mas da forma como os abordas dependendo se está propicio para isso ou nao

Ah ok. Ser calibrado, lá está. Claro!

Compartilhar este post

Link para o post

hey baby posso ser o teu major lazer e levar-te a marte, para além do infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio já saquei gajas a falar sobre as mais variadas cenas. O último livro que li, aliens, as frases miticas do JJ e até do CMPT.

Aposto que fizeste de coitadinho porque o Kimi "não gosta de ti". Elas devem cair nessa.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao obrigado senhor bochechas

Compartilhar este post

Link para o post

Se curtes bué de Pokemon, fala sobre Pokemon.

pagava de bom grado um whiskey para te ver sacar uma gaja a falar de pokemon :lol: mas uma que nunca tivesse se quer ouvido falar disso!

Compartilhar este post

Link para o post

pagava de bom grado um whiskey para te ver sacar uma gaja a falar de pokemon :lol: mas uma que nunca tivesse se quer ouvido falar disso!

Entro com 50% do valor do whiskey se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey baby, let me fall my hammer into you. :funny:

Tough love, alguém tem de o fazer e é o que ele precisa

true that. Mas se a pessoa for a nivel emocional, imatura, fazer isso over the internet nao é o melhor remedio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor que tenho mesmo a fazer neste momento, é tentar ficar bem comigo mesmo. Porque nem isso estou... Eu estou tipo farrapo por dentro, completamente desfeito, apesar de não o demonstrar...

A unica cena positiva disto tudo é que agora como ando numa de I don't care anymore, neste ultimo mês meti-me com mais gajas que não conhecia de lado nenhum que na minha vida toda.

Compartilhar este post

Link para o post

paguem-me uma camara e um micro.

quem for contigo grava com o telemovel disfarçado e tu pegas no telemovel com a mao e metes gravador de voz. facil e ninguem tem de pagar nada. o problema e se tá escuro e um barulho do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...